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EXCLUSIVO BANNERS BROKER O QUE VOCÊ PRECISA SABER !!

, É com maior prazer que vos apresento a visão em relação aos comentários negativos e imprecisos de vários "sábios" sit...


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É com maior prazer que vos apresento a visão em relação aos comentários negativos e imprecisos de vários "sábios" situados nos blogs e outras lacunas da internet, explicada por um executivo oficial da companhia Stellar Point Corp. responsável pelo suporte & treinamento & compliance & business development da Banners Broker International.

Terry Stern diz:  29 de Janeiro de 2013 às 12:52

Segundo, é depois de ler centenas de mensagens em dezenas de sites que eu percebi, nenhum de vocês realmente têm olhado para Banners Broker International a maneira que eu tenho tentado explicar que deveria ser, que todos estavam olhando para ele a partir da perspectiva que é uma empresa de publicidade, atraindo dólares dos anunciantes para os espaços de publicidade, e não realmente ficando que é uma corretora de espaço publicitário e de tráfego.

Então, vamos tentar mais uma vez, e eu vou pedir para que você realmente leia o que eu escrevo, em vez de simplesmente pular todo o texto e me dizer que eu sou um idiota e sem saber do que eu estou fazendo. Depois de quase 20 anos em lidar com empresas de Multinível/Mercado em rede, olhando para os programas de afiliados e ajudar as empresas transição de um mercado para outro com bastante sucesso, eu tenho uma compreensão melhor das coisas do que você imagina. Você também vai ter que começar tudo de novo e usar outros olhos se você vai querer entender que Banners Broker International é e como funciona. Tomar um café, este vai ser um longo post.

Banners Broker Internacional, é um corretor online de espaço na web de anúncios e impressões de tráfego. Nós não somos uma empresa de publicidade, nem nós ativamente solicitar publicidade das empresas. Nós oferecemos um ponto de acesso para as empresas que desejam anunciar online através do seu site, mas, não se envolva no processo real para além de proporcionar o acesso aos corretores com que lidamos.

Os espaço de anúncio comprados pela Banners Broker International, é feito através do corretor é que lidamos com que possuem programas de revenda, no entanto, o Banners Broker International não é restrita aos termos específicos do estado os acordos , devido a um sistema único criado por Chris Smith. Ele já foi dito, que, inicialmente, quando se aproximou, a maioria das redes de anúncios não queria trabalhar com o Banners Broker International, porque eles não estavam interessados no programa que está sendo oferecido, no entanto, um dos corretores decidiu juntar-se ao conceito do Chris Smith.

Agora, o programa tem de lidar com o espaço de anúncios comprado, divide o espaço em "painéis" (que são representações virtuais do espaço publicitário), e depois embala-las em Pacotes diferentes. Cada 'painel' tem um período diferente de tempo que é necessário para que um "painel" atinja o limite de tráfego. Alguns podem ter tão pouco quanto 2-3 semanas, alguns podem demorar até seis meses ou mais para atingir o limite de tráfego. A publicidade necessária para atender a essas 'painéis' é fornecida através das redes de anúncios conforme as especificidades de seu programa. Se você quer saber por que as redes de anúncios usar revendedores, pode perguntar diretamente a eles, pois o programa é deles, tal como "por que razão Banners Broker International precisa de afiliados?" Isso é fácil. É um modelo de grande distribuição para uma empresa que quer se mover rapidamente seu produto através de uma paisagem global. Banners Broker International é uma empresa de venda direta, e não uma empresa de publicidade, assim como tal, nós não fazemos subscrição para modelos de publicidade tradicional, pois nós nunca pretendemos a ser tal.

Então você está se perguntando: "onde estão especificamente os espaços contidos no pacote que compramos?", A resposta é, eles são atendidos pelas redes de anúncios como parte do acordo Banners Broker International tem. Desde do uso de revendedores e as redes de anúncios, não são empresas de publicidade em si. A rede de publicidade proporciona os anúncios, e através dos revendedores, pode-se obter mais anúncios porque eles estão servindo mais espaço.

A questão seguinte é tráfego, de onde é que ele vem? Os Corretores atraiem editores que querem gerar receita a partir do tráfego que se atrai, mas, a fim de fazer parte da rede do corretor, eles precisam de estar de acordo com certos critérios. Você terá que perguntar a eles o que é que os critérios, porque não estão diretamente envolvidos no que quer, no entanto, mais uma vez, nós não aceitamos editores olhando para gerar receita - eles também são repassados para as redes de anúncios para manutenção . Quaisquer opções fornecidos para Anunciantes e Editores, a Banners Broker International possibilida através do software fornecido para nós pelo corretor principal, não é específico Banners Broker International.

Ok, então você está curioso para saber onde o dinheiro vem.

Os corretores cobram aos seus clientes uma certa quantia para o tráfego que eles estão procurando. Dessa forma, o corretor atende a esses clientes, no entanto, não há um produto chamado "inventário remanescente" que os corretores passam para os seus revendedores para gerar receitas. Há uma quantidade considerável dele, então não há nenhuma preocupação sobre se ele pode ser sustentado ou não. Em vez de perder o anunciante porque o corretor não pode atender as suas necessidades, eles usam os revendedores para cumprir o restante dos contratos, o que faz todo o sentido. Os revendedores obtêm descontos nos anúncios executados por eles, e são permitidos para manipular essas taxas para qualquer um dos revendedores que seja atraído através de seus negócios próprios. Assim, o corretor é um nível, neste caso, e revendedor (Banners Broker International, por exemplo) é o nível número dois, e todos os seus afiliados são nível três. Assim, o corretor do primeiro nível vende espaço para o anunciante a preço de mercado, passa inventário restante para o nível dois (revendedores) com um desconto e paga uma taxa de desconto sobre a manutenção do inventário, que por sua vez desconta ainda mais e depois paga ao seu terceiro nível (afiliados) que adquire o espaço publicitário através de pacotes. Este é o lugar onde Banners Broker International faz a maior parte de suas receitas, e como ele pode dar ao luxo de pagar aos seus afiliados até duas vezes o estoque de espaços inicialmente comprados sob a forma de comissão e ainda ganhar um lucro para si.

Em seguida, vem o tráfego, porque nenhuma receita é ganha por ninguém sem que os anúncios no determinado espaço realmente sejam vistos. O corretor cobra do anunciante um valor definido para o tráfego que eles querem ter para visualização dos seus anúncios. O corretor paga sua rede editora interna uma certa quantidade para o número de anúncios mostrados - todos nós já estamos familiarizados com este modelo. No entanto, quando se trata de revendedores, existem algumas alterações nas taxas. O corretor paga ao seu segundo nível (revendedores) um valor definido para a quantidade de tráfego que eles servem. Como a quantidade de tráfego é baseado no que é realmente utilizado, quanto mais o nível dois(revendedor) usa, melhor será o preço a que se consegue sobre a compra de tráfego. Nível dois (revendedores) estão autorizados a vender o tráfego para seus níveis 3 (revendedores ou afiliados) em qualquer denominação escolhida, a qualquer preço que escolher. Então, obviamente, a fim de fazer um lucro, o revendedor de dois níveis vai marcar o custo desse tráfego antes de vendê-lo. Banners Broker International faz isso em forma de "boosters de tráfego" ou "pacotes de tráfego", como você conhece bem. Banners Broker International paga por aquilo que é usado para o corretor, mas, cobra aos afiliados (3º nível) na frente. Banners Broker International não exige que o afiliado use todo o tráfego que tudo de uma vez no entanto, eles estão autorizados a "bancar" o mesmo tráfego para uso posterior, se assim o desejarem. Isso dá ao afiliado alguma flexibilidade em como gerir o seu espaço publicitário ou inventário (painél). Esta é a segunda maneira Banners Broker International gera a maior parte de sua receita.

Você pode fazer o argumento incorreto que Banners Broker International gera a maior parte de sua receita através dos novos afiliados (inscrições), no entanto, Banners Broker International tem compras na base constante de ambos: espaço e tráfego, até que recebam suas comissões do corretor para a receita publicitária gerada, visto que eles necessitam de capital para comprar o espaço / tráfego. As taxas cobradas pelo Banners Broker International para os pacotes de espaço e tráfego para os seus afiliados vai em direção certa, de modo a aumentar o capital disponível para comprar o espaço e tráfego dos corretores. Nenhuma empresa na existência utiliza 100% de capital próprio para comprar produtos, ele aproveita seus lucros e receita de vendas para a reposição contínua de inventário.

Em nenhum momento Banners Broker International afirmou a qualquer afiliado que irá "transformar de US$100 para US$10.000 durante a noite", ou qualquer outro lixo ficar-rico-rápido. Ele afirma que, se o afiliado fica com o programa, e desenvolve uma estratégia, que pode gerar ganhos substanciais ao longo do tempo, com mais necessidade de 8-12 meses.

Depois, há os argumentos sobre Banners Broker International ser uma "cíclo duplicador em linha reta", ou afiliados que usam 'comprar' a palavra para descrever o "envolver" no projeto. Cada empresa comete erros como eles crescem. Google começou em uma garagem e não fazer tudo certo da primeira vez, e eles ainda cometem erros, mas com o tempo eles conseguiram consertar as coisas para que possam crescer para onde eles estão hoje. Banners Broker International reconhece que houve incorreto palavreado inicialmente usado para descrever o programa Banners Broker International, o que não é de todo incomum em empresas iniciantes, como Banners Broker International tem crescido, este palavreado, foi ajustado para cumprir as regras e regulamentos internacionais. Através da implementação de escritórios de conformidade internas, documentação oficial está sendo reformulado para corrigir quaisquer declarações enganosas, e centenas de associados já foram contatados sobre seus sites, blogs, no Twitter, páginas do Facebook, vídeos do YouTube, etc - e estão sendo instruídos: quer levá-los para baixo, ou corrigi-los a declarar a terminologia adequada ... e eles têm sido muito cooperativo em cumprir com nossos pedidos. É isso que o cumprimento Internacional e internacionais departamentos de relações públicas foram criadas. Vai levar tempo, mas está acontecendo.

Há também a questão de as pessoas não serem pagos a tempo. Banners Broker International tomou a decisão, que a menos que um método de pagamento é universalmente aceitável para cada país de fazer negócios, isto não é uma opção. Há também normas internacionais de lavagem de dinheiro de que uma empresa off-shore tem para resolver, a fim de cumprir com os regulamentos bancários internacionais em cada país em que faz o negócio. É por isso depósitos bancários diretos e PayPal, não são opções, porque eles não são universalmente aceites como opções de pagamento. Solid Trust Pay e Payza foram escolhidos, juntamente com os cartões pré-pagos Banners Broker porque cumpriu as necessidades de nossos pagamentos. No entanto, ao longo do tempo, tem sido realizado, que o uso de processadores de pagamento terceiros tem criado problemas de pagamento, de modo que isso de momento também mudou. Efectivo 01 de fevereiro, o cartão pré-pago Banners Broker será a única opção de pagamento disponíveis. Por quê? Porque é universalmente aceita em todos os lugares onde nós fazemos o negócio, e permite que o Banners Broker International a pagar mais regularmente. Desde que os atrasos são a questão número 1, a mudança para este método de pagamento irá reduzir o tempo que leva para pagar suas afiliadas e resolver estas questões.

Por último, há alguns que afirmam que nunca foi pago. Isso pode ser verdade, mas há muito mais para a história do que foi dito. Se um afiliado não tenha sido pago, eles também disseram o motivo. As razões de ser: a) sua conta estava no balanço negativo quando chegou a hora de pagamento; b) A sua identificação não foi completa em seu perfil; c) que escolheram a forma de pagamento cartão BB e não tem espaço no cartão para pagamento poder ser realizado; d) eles não activaram seu cartão BB; e) violou os Termos e Condições e suas contas foram bloqueadas. Você pode pensar (e) não é legal, mas você seria errado. As empresas estão autorizados a instituir penalidades aos seus clientes / membros / afiliados, a fim de se proteger de danos, ou para recuperar os danos que poderiam ter sido infligidas contra eles. Quando alguém, por exemplo, mensagens abertamente comentários negativos em um blog como esse, os comentários danos a empresa, para que a empresa pode bloquear a conta do membro abusado, e o membro perde quaisquer taxas pagas e as receitas auferidas de compensar a empresa pelos danos causados devido aos seus comentários. Você pode chamar isso de injusto, mas, como o resto é a empresa para recuperar suas perdas nas mãos de pessoas que abertamente fazer-lhes mal? Você faria a mesma coisa, mas neste caso porque ele está sendo feito para você, é errado? Desculpe, mas você ler o Termos & Condições, sabia as conseqüências, não iria jogar contra as regras do jogo e não teria perdido. Da próxima vez - faça tudo de acordo com as regras e você vai ficar bem. Se você não tiver sido pago, e nenhum destes casos se aplicam, então minha pergunta é, por que você não contactou o suporte? Eles têm - no pior caso - um atraso de 3 dias em responder aos Tickets, e com mais de 90% de nossas afiliados pagos regularmente, o que está impedindo você de obter a sua situação resolvida?

Portanto, você tem isso. Cada acusação, suposição, o mito, a irregularidade, comentário enganosa, história anônima, sobre Banners Broker Internacional ser um 'ponzi' ou 'golpe' tudo aviltada e no aberto para que todos possam ver, com fatos simples qualquer pessoa pode verificar se eles fazem suas pesquisas .

Qualquer pessoa que ainda insiste que o Banners Broker International não é o que diz ser, tem uma agenda escondida, maliciosamente causando problemas, e não querendo entender.

Eu já não sinto que a minha presença é necessária para resolver qualquer uma das reivindicações imprecisas ou acusações feitas contra a empresa ou o seu produto, mas se você gostaria de entrar em contacto comigo você pode fazê-lo, ou você pode visitar o blog oficial da empresa para mais informações .

Muito obrigado,
Espero que isso ajude a todos a compreender melhor o conceito maravilhoso de que todos nós fazemos parte!

Com melhores cumprimentos,
Equipe CEO.


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