Loading...

TOP 10 FERRAMENTAS PARA GERENCIAR SUAS REDES SOCIAIS

A mídia social é uma das formas mais eficazes para você e sua empresa para obter mais tráfego e gerar novos prospectos. Ter uma presenç...


A mídia social é uma das formas mais eficazes para você e sua empresa para obter mais tráfego e gerar novos prospectos. Ter uma presença em todas as principais redes como Facebook, Twitter e LinkedIn é uma necessidade nos dias de hoje para qualquer negócio. Mas quais ferramentas que os gurus  de mídias sociais realmente  estão usando para gerenciar essas contas múltiplas?

Hootsuite 


HootSuite é a ferramenta de gerenciamento de mídia social mais popular para as pessoas e empresas a executar campanhas de forma colaborativa através de múltiplas redes sociais como Facebook e Twitter a partir de um painel baseado na web. Hootsuite tornou-se uma ferramenta essencial para o gerenciamento de mídias sociais, monitoramento de conversas e medir os resultados da campanha através da web ou dispositivos móveis. Hootsuite oferece uma solução gratuita, profissional e empresarial para o gerenciamento de perfis ilimitados sociais, análises avançadas, mensagem de programação avançada, Google Analytics e Facebook perspectivas de integração.

Buffer


Buffer é uma maneira inteligente e fácil de programar conteúdo em mídias sociais. Pense em buffer como uma fila virtual que você pode usar para preencher com o conteúdo e, em seguida, cambalear vezes postando durante todo o dia. Isto permite-lhe manter uma mídia social consistentes agendar durante toda a semana sem se preocupar com micro-gestão dos prazos de entrega. O Bufferapp também fornece análises sobre o engajamento e alcance de suas mensagens.

Qual é a diferença entre o Hootsuite e Bufferapp?
Hootsuite oferece uma solução mais completa que lhe permite agendar atualizações e conversas do monitor, enquanto buffer não é um painel que mostra o conteúdo que você de outras pessoas. No entanto, Bufferapp tem flexibilidade de programação superior sobre Hootsuite, porque você pode designar vezes agendamento muito específicas e os padrões de mudança ao longo da semana. Hootsuite recentemente introduziu um recurso autoschedule que designa automaticamente um tempo de programação baseado em um melhor momento projetada para postar. Isto pode ser eficaz de usar, mas não tem a mesma flexibilidade que Buffer desde que você realmente não sei quando um post será agendada para depois fazê-lo. Qual é a solução certa para você? Muitas pessoas usam tanto Hootsuite (para ouvir) e Bufferapp (agendar), inclusive eu, e isso realmente depende das suas necessidades de lançamento. Na minha opinião, porém, se Hootsuite estamos a introduzir mais opções de agendamento isso poderia significar problemas para o buffer!

SocialOomph é uma ferramenta web pura que fornece uma série de melhorias de produtividade gratuitos e pagos para as mídias sociais. Você pode fazer muita coisa com o site que inclui funções para o Facebook, Twitter, LinkedIn, Plurk e seu blog. Há uma tonelada de recursos úteis, como Twitter agendamento de tweets palavra-chave rastreamento, vendo menções e retweets, DM caixa de entrada limpeza, auto-follow e recursos de auto-DM para novos seguidores. Oomph social se auto-acompanhar qualquer novo seguidor seu no Twitter, se você gosta, o que poderia poupar uma tonelada de tempo, se você normalmente gostaria de retribuir a seguir. Oomph social é tão eficaz em aumentar a produtividade de mídia social que eu uso o site todos os dias, mas não tinha qualquer razão para realmente entrar lá desde o ano passado!

TweetDeck 


Tweetdeck é uma solução web e desktop para monitorar e gerenciar seus feeds do Twitter com poderosos filtros para se concentrar no que realmente importa. Você também pode agendar os tweets e manter-se atualizado com alertas de notificação para novos tweets. Tweetdeck, que foi comprado pelo Twitter, está disponível para os navegadores Chrome, bem como desktops Windows e Mac. Recentemente, eles fecharam seus aplicativos móveis para voltar a mudar o foco nas plataformas web e desktop.

Tweepi



tweepi é uma ferramenta de gestão única para Twitter que permite que você jogue fora  unfollowers, inativos limpeza, retribuir seguinte e siga interessantes novos tweeps! A versão Pro permite que você faça follow / Deixar de seguir em massa ações de até 200 usuários ao mesmo tempo tornando-se uma ferramenta muito poderosa para o gerenciamento de Twitter.

SocialFlow



socialflow é uma solução de negócio interessante para visualizar a conversa em tempo real nas mídias sociais, a fim de prever os melhores horários para publicar conteúdos para captar a atenção pico de público-alvo. Algumas grandes editoras usam Fluxo Social, que inclui National Geographic, Mashable, The Economist e The Washington Post, para citar alguns. socialflow oferece um conjunto completo de serviços que olha para expandir engajamento público e aumentar a receita por cliente. Além de sua cadência e produtos de precisão Crescendo, SocialFlow realiza uma análise de sinais sociais para ajudar a identificar onde os comerciantes devem gastar dinheiro em Promoted Tweets, Promoted Mensagens e Histórias patrocinadas, ampliando o alcance e engajamento para o Twitter e Facebook estratégias pagas.

SproutSocial



Sproutsocial é uma poderosa plataforma de gerenciamento e engajamento para o negócio social. Sprout social oferece um único fluxo de caixa de entrada projetado para ajudá-lo a nunca perder uma mensagem, e ferramentas para postar sem problemas, colaborar a agendar mensagens no Twitter, Facebook e LinkedIn. A plataforma também tem ferramentas de monitoramento e análise  para ajudar a visualizar métricas importantes.

SocialBro



SocialBro ajuda as empresas a aprender a orientar melhor e interagir com seu público no Twitter. Ele fornece ferramentas para navegar em sua comunidade e identificar os principais influenciadores, determinar quando o melhor momento para tweet é, acompanhar engajamento e analisar seus concorrentes. SocialBro analisa os prazos de seus seguidores para gerar um relatório mostrando que o tempo ideal para twittar é isso  vai  atingir o montante máximo de seguidores para mais retweets e respostas.

CrowdBooster



Crowdbooster oferece um conjunto de análise de mídia social no-nonsense com sugestões e recursos para impulsionar o seu engajamento online. A plataforma fornece análises a um olhar, recomendações para o engajamento e tempo, insights de audiência e programação de conteúdo para otimizar a entrega.

Argile Social




Argyle social é social, ferramenta de gerenciamento de mídia para o marketing B2B . Ela permite que você mesclar dados sociais com vendas e números de marketing para identificar e se envolver com mais perspectivas, qualificar e quantificar melhores oportunidades e construir relacionamentos mais fortes com ações de mídia social.

 ai estão as top 10 agora escolha a sua e faça bombar seu negócio!







viralidade redes sociais 3644078958380552655

Postar um comentário

  1. Acrescento e apresento a ZoomSphere, ferramenta de monitoramento das redes sociais. É disponibilizado um período gratuito de testes para que você possa conhecer todas as suas funcionalidades. Não deixe de conferir e deixar seu feedback para que a ferramenta possa estar sempre se adequando as necessidades de seus usuários. http://www.zoomsphere.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas ferramentas!

    Eu utilizo a CrowdBooster, e realmente é muito útil para trabalhar com redes sociais.

    Aproveito para citar a ferramenta Postcron (http://www.postcron.com/pt), que permite ao usuário realizar o agendamento de posts no Facebook e no Twitter, além de oferecer outras funcionalidades, como a possibilidade de fazer upload de até 300 posts juntos (a partir de um arquivo de Excel ou Google Docs), ou como obter conteúdo relevante para os seus seguidores de forma simples e rápida.

    Espero que seja tão útil para vocês quanto é para mim!

    ResponderExcluir

Adicione aqui seu Comentario

emo-but-icon

Página inicial item