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COMO CONDUZIR OS VISITANTES A SUA PAGINA FACEBOOK DE PROMOÇÃO




Você decidiu fazer uma promoção em sua página no Facebook.Você tem configurar na aba e você lançou ao vivo.
Então, onde está todo o tráfego?

É o "se você fazer um layout caprichado , eles virão"
Você tem que capturar a atenção e os fãs de carro e seus amigos para a guia em sua página no Facebook.

Para muitas empresas estão falhando neste momento chave.
Recebendo a atenção  e tornando mais fácil para todos os fãs (desktop e móvel) para acessar a promoção pode totalmente fazer ou quebrar sua promoção a ganhar força! Pode significar a diferença entre 5 entradas e 500 entradas, entre 5 gostos e Ações e 5.000 likes shares  e Ações!

ENTÃO COMO FAZER UM BOM TRABALHO E COLOCAR  A BOMBAR SUA PROMOÇÃO!

Que tal fazer um test drive e um lindo fiat na sua garagem? curta

Dica #1 

Poste uma foto criativa no feed de noticias  com uma chamada em ação.








Por que uma foto?

Facebook, em sua própria investigação, descobriu que os cargos de maior sucesso para captar a atenção dos usuários e ação inspiradora é visual. Álbuns de fotos geradas 180 por cento mais envolvimento do que outros tipos de mensagens e fotos individuais de 120 por cento a mais. Uma vez que 40 por cento do tempo de um usuário do Facebook é gasto no feed de notícias, captando a atenção para inspirar um "Like", comentário ou compartilhar através de imagens.


Com imagens continuamente um desempenho melhor no trabalho (Likes, Shares, e comentários), este método é a melhor prática atual para partilhar a sua promoção no Facebook.

Dica #2 

Anuncie a  Promoção com uma Imagem de Capa



Para obter ainda mais atração, considere atualizar sua página no Facebook Capa da Imagem durante o período de promoção ativa com uma imagem que alerta os usuários para a promoção. Veja o exemplo acima de uma imagem de capa que observa a promoção da competição que está sendo executado. Facebook soltou recentemente as diretrizes imagem da capa. Agora é OK ter um Call-to-Action.

Dica #3

Crie uma imagem customizada tab 111 x 74 




Criar uma imagem personalizada que chama a atenção para a sua promoção. Desta forma, aqueles em sua página de fãs pode facilmente ver e ser atraídos para o guia. Assim, certifique-se sua página no Facebook Tab 111 x imagem 74 é na linha superior e incentiva o usuário a tomar medidas para ir para a guia e participar na sua promoção Facebook.


Não adicione muito texto. Seja Simples!

Dica #4    Use uma  URL Inteligente 


O Facebook App e versão mobile do site não inclui aplicativos guia ao navegar para a página do dispositivo móvel. Isso é algo que eu espero que o Facebook  mude, mas que atualmente não mostra. Isso significa que você deve fazer a sua promoção acessível a usuários móveis usando um serviço que oferece essa função.

Serviços como TabSite oferecer uma URL inteligente para permitir que os telespectadores móveis fácil acesso à promoção. A URL inteligente que fornecem deve ser usado em todas as mensagens sobre a promoção. Quando um usuário clica na URL inteligente, o tipo de dispositivo que o usuário está on é detectado e uma versão adequada é mostrada a eles. Uma ferramenta simples, a URL inteligente, usado em todos os lugares, permite que os usuários em um celular, tablet e PC / notebook para todos ter acesso à guia promoção.

As Página deve considerar anunciando a promoção e ligando para elas através do seu blog, Twitter, Google +, e através de uma explosão e-mail para sua lista os chamados e-mails programados . Promoção comunicação é um aspecto importante de um empreendimento de sucesso.

Juntas, essas dicas ajudam a garantir que "quando você promover  direito, os resultados  virão!"


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