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VOCÊ ESTA INCLUINDO GOOGLE+ NA SUA ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO?



É um terreno baldio.

É uma cidade fantasma.

Ninguém vai usa-lo.

Vai falhar, como Google Buzz e Google Wave.

Esses são alguns dos comentários que as pessoas fizeram sobre o Google+. Aqueles que fazem esses comentários assumem o produto foi lançado como um concorrente direto para o Facebook. Uma vez que não foi capaz de bloquear o gigante de mídia social, que deve ter um fracasso, certo? Então, eles escreveram-lo como apenas mais uma idéia levemente interessante do Google que mordeu a poeira.

Se você se sente da mesma maneira, você está perdendo a última corrida do ouro online. Agora é a hora de começar a construir a sua presença no Google+. Enquanto todo mundo está se perguntando por que o Google não parar de empurrar o Plus, você pode fazer uma força e vai ver um grande resultado ao longo dos anos.
Mas em primeiro lugar, é importante entender o que Google+ é ... e não é. Vamos começar por aí.

Como Google+ é diferente do que Facebook

Google+ não vai desbancar o Facebook como o rei das mídias sociais em breve. Mas a cada dia que passa eles aperfeiçoam mais e mais a plataforma tentando. Isso não é o objetivo da empresa de pesquisa. Seu objetivo é dar às pessoas um lugar para compartilhar conteúdo com os outros.

Para ser claro, compartilhamento de conteúdo não é sobre postar fotos de pessoas bonitas, mas você pode certamente fazer isso no Google+. Não se trata de postar atualizações de status ou fotos de seu pequeno-almoço, mas você pode fazer essas coisas também. É sobre o compartilhamento de conteúdo entre os grupos de uma forma que dá o conteúdo mais credibilidade nos rankings de busca do Google.

Você entendeu isso? Google+ deve tornar-se um componente-chave de sua estratégia de marketing de conteúdo e SEO!

Google Plus organiza as pessoas em "Círculos". Esses círculos são baseados na relevância tópica. Por exemplo, você pode ter um círculo de familiares, um para amigos próximos, e outro para os associados na sua linha de trabalho. Se você é apaixonado por luzes de Natal, cozinhar ou outra coisa, você pode ter um círculo para essas pessoas também. Por outro lado, o Facebook se baseia mais em torno de amigos pessoais e conhecidos.

Então, o quão importante é o Google+?  Bem, caso você não tenha notado, o Google como uma empresa foi amarrar um monte de suas propriedades para o produto em grande forma. Por exemplo, o navegador Chrome? Integrado. Google Docs? Integrado. YouTube? Integrado. Gmail, Google Reader e Google Maps blogger? Sim, você adivinhou. Todos integrado.

A empresa de pesquisa está derramando um monte de seus recursos para fazer Google+ enorme. E com mais de 135 milhões de usuários (a partir do final de 2012),você notou o que eu escrevi ... no final de 2012 que ano estamos? o google ja bateu todos os recordes de crescimento a nivel mundial e nenhuma outra rede supera o seu crescimento em tão pouco tempo. Ele não está prestes a desaparecer. Mais importante, o Google+ já começou a afetar os rankings de busca.

Lembre-se que coisa credibilidade mencionei anteriormente? Google considera ser muito importante nos dias de hoje. Então, vamos dar uma rápida olhada em como você pode aproveitá-lo.

Como Google+ alavancar o seu marketing de conteúdo

Em primeiro lugar, começar a construir seus círculos. Se você está intimidado, construir um círculo de pessoas ao redor o seu passatempo favorito. Por exemplo, suponha que você é um profissional que gosta de cozinhar. Há uma boa chance de você conhecer outras pessoas que gostam . Alcançá-los e adicioná-los ao seu círculo. Uma vez que você se sinta confortável com a forma como a plataforma Google+ funciona, construir um círculo para o seu nicho de mercado.

Em segundo lugar, ligar o seu blog para o Google Plus. É fácil. Basta adicionar um link do seu blog para o seu perfil do Google+. (Coloque todos os novos links do blog em sua página do Google+, para que seus círculos poder ter seus post e contato a qualquer momento)

Em terceiro lugar, criar um top-artigo "como" artigo e publicá-lo em seu perfil do Google+. Isso pode gerar comentários, que o Google parece amar como sinal de compromisso.  São classificações mais elevadas! É uma boa idéia colocar um link para seu blog ou site em seu artigo. Dessa forma, você pode direcionar parte do tráfego para a sua própria propriedade.

Nós vamos entrar em estratégias de como realmente fazer Google Plus trabalhar para você em um futuro.bem proximo ja estou preparando alguns segredos do google plus + guardado a 7 chaves que em breve vai poder saber Por enquanto, se você não tiver feito isso, crie um perfil e comece a construir seus círculos. Não fique para trás!

Agora é sua vez!

Você está ativo no Google+? Quais as  medidas que esta tomando para expandir seus círculos e aprofundar o compromisso que você tem com o seu público? Deixe-nos saber na seção de comentários! se gostou do post compartilhe!
tip 5429707221884234091

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