Loading...

101 MELHORES APPS DO FACEBOOK E FERRAMENTAS PARA NEGÓCIOS EM 2013





Eu não poderia estar mais animado depois de um longo tempo pesquisando hoje vou compartilhar com você as 101 mehores apps do facebook para bombar seu negócio e lhe ajudar em muitas questões receba minha "série 101" sobre os melhores aplicativos e ferramentas do Facebook. Facebook se tornou tão grande que é quase impossível de gerir e obter os melhores resultados sem o uso de algumas ferramentas e aplicativos. Há algo para todos nesta lista - a partir de ferramentas de gestão, para aplicativos de conteúdo incríveis e as ferramentas mais legais que ajudarão você a se destacar. Eu tive uma explosão de experimentar essas ferramentas e aplicativos e eu espero que você vai encontrar algum que vai ajudá-lo a obter melhores resultados de Facebook!


1. Heyo
Heyo social ajuda a criar uma página de fã bonita que realmente vende. É muito fácil de usar, e você pode escolher a partir de seus modelos ou criar sua própria página de fãs impressionante que irá ajudá-lo a se destacar da concorrência.

2. Agorapulse
AgoraPulse é o melhor amigo de uma página no Facebook - seus aplicativos que você pode obter um maior engajamento por meio de concursos e sorteios, suas análises ajudá-lo a monitorar seu desempenho, suas ferramentas de moderação irá ajudá-lo a gerenciar sua Página melhor e você vai obter mais conversões com o seu CRM e software de e-mail .

3. FanAppz
FanAppz ajuda a criar alguns grandes aplicativos que irão ajudá-lo a obter melhores resultados e ficar acima da concorrência, tais como lojas de presentes virtuais, jogos e quizzes.

4. PageModo
Com PageModo você será capaz de criar a melhor página do Facebook, personalizando e gestão. Adicionar belas fotos de capa, usar seus modelos, adicionar guias personalizadas e conteúdo relevante cargo com esta grande ferramenta.

5. OfferPop
OfferPop vai ajudá-lo a criar e lançar bonita e envolvente Facebook e Twitter da campanha. Certifique-se também verificar a sua impressionante lista de aplicativos do Facebook.

6. Linqto
Use Linqto para projetar sua página no Facebook e criar um Facebook "quarto", onde você pode agendar eventos e convidar as pessoas para participar da conversa.

7. North Social
Oferta NorthSocial uma impressionante lista de grandes aplicativos do Facebook, tais como sorteios, cupons, canal de vídeo ou Twitter.

8. RipeSocial
RipeSocial tem uma seleção de 11 aplicativos incríveis para as empresas que você pode adicionar a sua página no Facebook para personalizá-lo. Uma grande ferramenta que irá ajudá-lo a se destacar!

9. AppBistro
AppBistro oferecer cinco diferentes Facebook Page aplicativos para empresas sob o mesmo lugar, como cupons e sorteios.

10. Tug of War
Criar um "cabo de guerra" entre os dois cenários / fotos etc e deixar seus fãs votar em seus favoritos.

11. Quizz
Quem não gosta de um bom teste? Crie o seu próprio quiz com este aplicativo, que você pode, então, publicar no Facebook.

12. Fan Faves
Pergunte aos seus fãs no Facebook para os seus pareceres sobre novos produtos (ou qualquer outra coisa que você quiser) e mostrar-lhes que se preocupam com seus pontos de vista e obter um maior engajamento no processo.

13. Wildfire
Wildfire é um software de marketing social para as marcas / agências que podem ajudá-lo a criar as melhores campanhas e promoções em mídias sociais (não apenas no Facebook) e obter os resultados desejados.

14. Fórum for Pages
Fórum para Pages é um aplicativo do Facebook que permite que você adicione um fórum de discussão para sua página no Facebook.

15. Cover complience Tool
Use a ferramenta de Compliance Capa para verificar rapidamente suas fotos de cobertura contra a regra dos 20%.

16. Qwaya
Planejamento para iniciar uma campanha publicitária no Facebook? Use Qwaya para criar seu anúncio e otimizá-lo para os melhores resultados.

17. EdgeRank Checker
Use EdgeRank Checker para descobrir onde você está em feeds de notícias - literalmente. Ao compreender a sua pontuação EdgeRank, você será capaz de postar melhor e obter melhores resultados.

18. GetSatisfaction
Se você criou uma comunidade GetSatisfaction, certifique-se que você também terá o aplicativo do Facebook para que seus clientes possam interagir no Facebook.


Concursos & Promoções
19. Top tab contest App 
Com este fácil de usar aplicativo do Facebook que você será capaz de iniciar o seu próprio concurso interativo no Facebook em  qualquer  momento.

20. Woobox
Woobox é um dos aplicativos de terceiros mais populares para a criação de Facebook concursos. Eles fazem de tudo, desde sorteios de fotografia e concursos, fangates HTML e pesquisas.

21. EazyContest
Use EazyContest para criar um concurso em sua página de fãs no Facebook, em qualquer momento, não importa quão grande é o seu negócio.

22. EasyPromos
EasyPromos é outro aplicativo concurso popular para Facebook que permite que você crie promoções, foto, vídeo e texto concursos, bem como cupons de desconto, códigos promocionais e até mesmo pesquisas e estudos de mercado.

23. Shortstack
Use Shortstack para as promoções no Facebook, como concursos e sorteios, para a concepção de aplicações e como gating (uma maneira rápida de obter mais curte  sua página!).

24. SnapApp
Use SnapApp facilmente criar uma marca Facebook app competição personalizado para ajudá-lo a aumentar o seu engajamento no Facebook.

25. Antavo
Com Antavo você pode criar alguns aplicativos promoção belas que trabalham no Facebook, móvel e web e irá ajudá-lo a obter melhores resultados!

26. Deal Share
Use negócio Compartilhar para criar seu próprio negócio Facebook viral - e aumentar o seu envolvimento no processo! Você também pode configurar manualmente o número de registros que são necessários para desbloquear um desconto de grupo.

27. Exclusive
Este ótimo aplicativo permite que seus visitantes para desbloquear um fã exclusivo de se compartilhar uma mensagem no mural específico. Ótimo para estimular sua rede.

28. Sweepstakes
Use este aplicativo para iniciar um sorteio em questão de minutos em sua página.


Pesquisas e Enquetes
29. Pool 
Se quiser obter seus fãs para se envolver mais com você no Facebook, iniciar uma pesquisa na sua página com este aplicativo muito fácil de usar. Uma das maneiras mais fáceis de obter melhores resultados rápidos!

30. Pool
Parece que os aplicativos da votação para o Facebook não se criou muito com os seus nomes - número Poll 2 é um outro aplicativo fácil de usar que permite que você publique uma pesquisa em sua página em uma questão de minutos.

31. PollDaddy
PollDaddy pode ser usado para criar enquetes e pesquisas não só no Facebook, mas também via e-mail, em seu site, Twitter ou iPad.

Gestão
32. HootSuite
HootSuite é um dos painéis de gerenciamento de mídia social mais completos do mercado. É uma grande ferramenta que me ajuda a gerenciar todas as minhas redes sociais a partir de um único local.

33. MarketMeSuite
MarketMeSuite é uma ferramenta de gerenciamento de mídia social perfeito para pequenas empresas. Ele ajuda você a gerenciar e obter os melhores resultados do Facebook, Twitter e LinkedIn.

34. SocialDon
SocialDon é uma ferramenta de gerenciamento de mídia social, livre, que também permite que você agende campanhas e mensagens, bem como para monitorar córregos. Eles também têm analytics gratuito para Facebook e Twitter e aplicativos do Facebook.

35. ViralHeat
ViralHeat é uma ferramenta completa de marketing de mídia social que permite monitorar, gerenciar, agendar mensagens, analisar os resultados e muitos outros, todos do mesmo lugar. Ele funciona com a maioria das principais redes sociais e é utilizado por centenas de marcas de sucesso em todo o mundo.

36. Involver
Involver, uma parte da Oracle, permite-lhe ouvir e analisar as interações através de múltiplos canais, bem como a publicação de conteúdo e interagir com seu público-social.

37. Mídia Feedia
Use mídia Feedia para gerenciar várias páginas no Facebook, agendar postagens e interagir com seu público.

38. Raven
Facebook ferramenta de Monitoramento do Corvo permite que você monitore sua conta do Facebook, bem como postar e cronograma de mensagens e interagir com outros usuários através de likes e comentários. Você também terá acesso a estatísticas rápidas e Facebook Insights.

39. Sysomos
Sysomos tem tudo o que pode ajudá-lo a gerenciar e monitorar suas atividades de mídia social. Eles também oferecem análises aprofundadas e ajudá-lo a identificar e se envolver com os principais influenciadores.

Agendamento de postagem
40. PostPlanner
PostPlanner é uma das minhas ferramentas favoritas do Facebook. Eu uso ele para agendar mensagens, obter idéias de conteúdo eo melhor de tudo, a marca de todos os meus posts no Facebook - aplicativo muito útil!

41. SocialOomph
SocialOomph permite agendar mensagens em muitas das principais redes sociais. Para o Facebook, é possível agendar atualizações de status e muito mais, atualizações de grupo e até mesmo fotos enviadas.

42. PostRocket
PostRocket ajuda você a atingir mais pessoas no Facebook newsfeed, ajudando você a otimizar suas mensagens para obter os melhores resultados.

43. StatusShuffle
Preso por inspiração e não sei o que postar no Facebook? Estado shuffle tem a maior coleção de mensagens de status para o Facebook e você pode navegar e escolher seus favoritos - ou obter alguma inspiração.

Monitoramento
44. NutshellMail
NutshellMail ajuda você a controlar a atividade de mídia social da sua marca através da apresentação de resumos de e-mail diretamente para a sua caixa de entrada. Ele funciona com o Facebook, Twitter e LinkedIn, entre outros.

45. 48ers
Utilize esta ferramenta simples para descobrir o que as pessoas estão dizendo sobre um determinado assunto em tempo real, através da web social.

46. Trackur
Trackur permite que você monitore sua marca em todos os canais de mídia social como Facebook e Twitter.

47. CustomScoop
Use CustomScoop para monitorar conversas em todas as principais plataformas de mídia social, bem como obter análises detalhadas.

48. Whostalkin
Descubra o que as pessoas estão dizendo nas redes sociais sobre um determinado assunto, simplesmente digitando as palavras-chave na barra de pesquisa Talkin Whos.

49. HyperAlerts
Use HyperAlerts para obter relatórios de e-mail sobre uma determinada página no Facebook. O serviço é gratuito e pode ser usado para qualquer página do Facebook, mesmo se você não for o administrador, e você pode configurar quantas vezes você quiser receber o digest.

50. SocialMention
SocialMention permite que você faça um tempo real social, pesquisa de mídia e análise sobre qualquer palavra / assunto. Você também será capaz de começar uma sensação para o sentimento em torno do assunto em particular e sua popularidade.

51. Newsle
Newsle é um aplicativo do Facebook que permite que você acompanhe seus amigos do Facebook on-line e ter alertado cada vez que eles são mencionados em blogs ou notícias.

52. OpenStatusSearch
Use Talvez Estado Procurar para procurar o cronograma público Facebook e veja o que as pessoas estão dizendo, sem ter que entrar no Facebook.

53. LikeAlyzer
Use LikeAlyzer para medir o sucesso de sua página no Facebook. Basta digitar o URL de sua página na barra de pesquisa e descubra como você está fazendo.

Analítico
54. Pagelever
PageLever é uma ferramenta de análise Facebook que irá ajudá-lo a otimizar suas mensagens para obter os melhores resultados no feed de notícias do Facebook.

55. SimplyMeasured
Esta grande ferramenta analítica trabalha com a maioria das principais redes sociais. O que é ótimo sobre SimplyMeasured é que você também pode olhar para a relação entre os seus perfis de redes sociais diferentes, bem como perfis de seus concorrentes. E os relatórios está ótimo!

56. Facebook Insights
Facebook Insights é uma ferramenta de análise de built-in do Facebook. Ele oferece grande insight sobre o sucesso de cada uma de suas mensagens, bem como de seus fãs. E já que está embutido, você pode esperar que os dados mais precisos.

57. SocialNumbers
SocialNumbers irá mostrar-lhe o quão bem sua página no Facebook está fazendo: tudo que você precisa fazer é digitar o nome da página ou a URL e você terá uma análise detalhada de sua página.

58. Socialbakers
Socialbakers fornecer análises e insights para a maioria das principais redes sociais. Certifique-se de verificar as suas estatísticas livres!

59. WolframAlpha
WolframAlpha oferecer algumas perspicaz análise pessoal do Facebook - e a melhor parte é que você pode obter o seu próprio relatório de graça!

60. Karma Fanpage
Utilize esta ferramenta para analisar a sua página no Facebook ou de seus concorrentes.

61. Quintly
Quintly ajuda a medir o seu sucesso com Facebook análise minuciosa. Você também pode integrar com o Facebook Insights para os melhores dados.

62. CrowdBooster
CrowdBooster não basta oferecer análise de mídia social, mas também dar sugestões e ferramentas que podem ajudá-lo a melhorar sua presença social.

63. Unilyzer
Use Unilyzer para rastrear páginas de fãs no Facebook e outros perfis de mídia social, bem como comparações lado a lado entre outras características.

64. SEOMoz Pro
SEO Moz Pro tentar trazer-lhe todas as suas análises em um único lugar, para que você possa ter uma melhor visão de como seus esforços de marketing estão afetando seus resultados. É uma ferramenta muito útil que ajuda a entender como todas as suas atividades de marketing estão se unindo e as relações entre eles.

Blogging
65. Buffer
Buffer permite que você compartilhe facilmente seu conteúdo no Facebook e outras grandes redes sociais. Adicionar o seu conteúdo para Buffer (texto ou mídia) e, em seguida, ele será automaticamente compartilhado para você durante todo o dia.

66. NetworkedBlogs
Com NetworkedBlogs você será capaz de se conectar o seu blog para Facebook e Twitter.

67. RSS Graffiti
Se você tem um blog, usar RSS Grafitti para publicar automaticamente seus feeds em sua página no Facebook e aumentar o seu envolvimento e de tráfego.

68. RSS Tab
O Tab RSS para Facebook Pages aplicativo permite que você publique até 5 blogs diferentes em sua página.

69. RSS Feed
Instale este aplicativo em sua página no Facebook para compartilhar automaticamente os últimos posts do blog.

Contact Form
70. Formulário de Contato
ContactForm vai ajudá-lo a crescer a sua lista, adicionando um formulário de contato para sua página no Facebook.

71. MailChimp
Com o aplicativo MailChimp você pode facilmente criar um formulário de contato em sua página no Facebook para ajudá-lo a construir sua lista.

72. Constant Contact
Com o contato constante os seus visitantes da página do Facebook será capaz de entrar na sua lista de e-mail com apenas alguns cliques.

73. Aweber Ferramenta Web Form
Use a Ferramenta de Web Form da Aweber para Facebook para adicionar um formulário web para sua página no Facebook e aumentar seus assinantes e-mail.

74. Sign up
Registre-se permite criar formulários personalizados para o Facebook (ou seu site) e ele também é otimizado para dispositivos móveis.


Facebook guias
75. Contact Tab
ContactTab permite que você adicione uma guia para sua página no Facebook, que mostra suas informações de contato e localização para que o público pode facilmente chegar até você.

76. TabSite
Use TabSite para criar guias para sua Fan Page Facebook para promoções, concursos, comentários e outros.

77. TabFusion
TabFusion permite que você crie facilmente sua própria guia cliente para o seu Facebook Fan Page.

78. Static HTML 
HTML estático torna mais fácil para criar guias iframe personalizados no Facebook.


Vídeo
79. LiveStream
Stream em directo para o Facebook permite que você adicione um canal Livestream existente para sua Fan Page Facebook e compartilhar a transmissão ao vivo ou na biblioteca on-demand.

80. YouTube para Páginas
Se você tem um canal no YouTube e uma página no Facebook, use este aplicativo para ligar os dois e fornecer acesso aos seus vídeos diretamente de sua página.

81. Multi-Vídeos Tab
Os vídeos Multi-Tab permite que você compartilhe todo o seu YouTube, Vimeo Metcafe e vídeos em sua página.

82. Vídeo Channel
Obter o aplicativo canal de vídeo do North Social para adicionar seus vídeos do YouTube para sua página no Facebook.

83. Vídeo Premier
Tem um novo vídeo emocionante chegando? Use este aplicativo para mostrar-lo em sua página no Facebook, mostrando um grande formato de vídeo YouTube, que melhora a experiência de visualização.


E-commerce
84. Ecwid
Ecwid torna mais fácil para adicionar uma loja online em minutos para sua página no Facebook e aumentar suas vendas.

85. LunarMods
LunarMods é outra ferramenta que permite que você adicione uma loja de e-commerce para sua página no Facebook, sem nenhum conhecimento de programação necessário.

86. Showcase
Com Showcase você pode adicionar uma barra de 10-imagem para sua página destacando seus produtos ou outros bens visuais sua empresa possa ter. Você também pode adicionar um botão "comprar agora" para que os visitantes do Facebook podem começar a sua loja online com um clique.

87. Show e Sell
Use este aplicativo para criar uma loja online em sua página no Facebook e adicionar o "Compre isso agora" botões.
Design & Personalização

Design e customização
88. Meet Soci
Use Conheça Soci para personalizar e criar seu Facebook com o costume sobre as imagens, branding e muito mais.

89. GroSocial
GroSocial permite que você projete sua página do Facebook a partir do zero ou usando um de seus modelos, bem como para criar campanhas e obter seus analytics Facebook.

Apps móveis
90. Facebook Pages Manager
Com este aplicativo útil que você vai ser capaz de gerir sua página no Facebook, mesmo em movimento, a partir do seu telefone ou tablet.

91. Facebook Messenger
Use o Mensageiro aplicativo do Facebook para enviar mensagens a seus amigos do Facebook diretamente do seu telefone ou tablet. É muito mais fácil de usar e mais intuitivo do que o app do Facebook.

Amigos & Fãs
92. Fan of the Week
Use este aplicativo para recompensar seus fãs, nomeando um deles "fã da semana" a cada semana. Desta forma, você irá incentivar seus fãs a se envolver mais com você.

93. Iframe editor
Obter Iframe Editor para sua página do Facebook e se surpreender com este fã-gating "com esteróides" app que irá ajudá-lo a obter mais likes.

94. Selectr.me
Use essa ferramenta para gerenciar seus amigos e listas de amigos do Facebook.

95. LiveChat
Obter aplicativo LiveChat em sua página no Facebook para que você possa facilmente fornecer suporte ao cliente para seus fãs no Facebook.

96. ooVoo
Com ooVoo você pode segurar livres conversas de vídeo 12-way em todas as principais plataformas.
Apresentações

Apresentações
97. authorSTREAM
authorSTREAM é um aplicativo do Facebook que lhe permite mostrar as suas apresentações para todos os seus amigos do Facebook e fãs.

98. Slides Tab
Obter o aplicativo  Slides Tab para Páginas do Facebook para mostrar e promover suas apresentações em sua página no Facebook.

CRM
99. ContactMe
ContactMe vai ajudá-lo a organizar o seu negócio com a sua fácil de usar contatos e gerenciador de tarefas.

100. North Contact
Se você estiver usando alguns dos grandes aplicativos de North Social para sua página do Facebook, obter este aplicativo extensão gratuito que irá ajudá-lo a gerir e fazer crescer suas listas.
Eventos

101. EventSpot
O app eventos de constant contact  ajuda a promover seus eventos, colocando-o à sua página, onde seus fãs e os visitantes podem registrar-se para ele e iniciar as discussões.

Pronto agora você ja tem em suas mãos o top 101 ferramentas e aplicativos do Facebook para negócios em 2013 - quais são seus favoritos? Que outras ferramentas e aplicativos que você usa para tirar o máximo proveito do Facebook? comente e se gostou compartilhe esse post.
post 8058252346976189885

Postar um comentário

Adicione aqui seu Comentario

emo-but-icon

Página inicial item