Loading...

COMO CONSTRUIR LIGAÇÕES QUE MANTÊM SEU SITE AGREGADO AO GOOGLE






Uma pergunta: Qual o maior desafio com a obtenção de seu site classificado alto no Google e ter certeza que ele fica lá?

Se você disse manter um passo à frente das mudanças Google faz para seu algoritmo, dar-se um "A +". Os motores de busca tornaram-se muito inteligente ao longo dos últimos 5 anos. Eles podem farejar as coisas SEO que eles não gostam mais rápido do que nunca.

Isso significa que o motor de pesquisa de métodos de otimização que você usa precisa ser acima da placa em todos os momentos. Caso contrário, você acabará por ser pregado como algoritmos que são atualizados.

Um dos componentes mais importantes de SEO é o link building. Isso vai continuar sendo o caso por um longo tempo. Como falamos no passado, existem boas ligações e existem ligações ruins. Os bons irão manter o seu site nas boas graças do Google. Os maus acabará por se tornar inútil, ou pior, desencadear uma penalidade para o seu site.

Então, como você pode dizer o bom do ruim? Isso é o que vamos abordar hoje. Eu vou mostrar para vocês como criar links para seu site que vai resistir ao teste do tempo. Criar links da maneira certa e você não vai precisar se preocupar com os pinguins, pandas, ou qualquer outro aplicativo no futuro.

Evite Pegadas Quando a construção de links
Google gosta de manter as coisas naturais. Ele quer que seu algoritmo para trabalhar em um ecossistema de pesquisa pura onde as coisas boas sobe até o topo e as coisas ruins é esquecido. Claro que, o seu algoritmo está longe de ser perfeito. Houve buracos do tamanho de Kansas que SEOs têm explorado desde as pessoas começaram a perguntar: "O que diabos é um google?"

Isso é como os links não-naturais nasceram. Estes são os links que você controla. Google não gosta deles, porque não tem como saber se eles significam nada valioso na outra extremidade. É como um vendedor de carros usados ​​dizendo-lhe que um grande carro que ele quer vendê-lo. Há um problema de confiança.

O problema com maus links - a partir da perspectiva de um SEO - é que eles deixam pegadas. Isso torna fácil de rastrear, identificar e demitir. E é por isso que pessoas com milhares de links que mostram o mesmo texto âncora recentemente encontrou-se  a não classificação para as suas palavras-chave ex: "dinheiro". Google seguindo as pegadas, e ataca você ferozmente colocando seus links para baixo.

Para criar links que o Google vai gostar, no futuro, é preciso abrir mão do controle.

Como construir as ligações você pode ter  Totalmente  esse Controle
Há muitas maneiras de construir laços naturais que estão sob seu controle. Por exemplo, você pode variar o texto âncora. Você também pode se espalhar para fora dos domínios que apontam para você. Mas esse tipo de coisa é um monte de trabalho, mesmo com o software que já está disponível para torná-lo mais fácil. Mais ao ponto, os links ainda são controlados e, portanto, não natural. Google acabará por identificá-los, apesar de seus esforços para parecer natural.

No passado, nós usamos de imprensa, rodas de ligação, e um monte de outros métodos para gerar links com o texto âncora que queremos. O problema não é o método. O problema é a pegada. É difícil de falsificar.

Em vez de construir links usando o seu texto âncora preferido, tente construí-los, permitindo que outras pessoas a assumir o controle. Vamos usar um exemplo.

Suponha que você tenha criado um relatório fantástico e enviou-o para o seu site. Você quer isso para classificar bem no Google. A antiga abordagem foi começar a construção de vínculos com as palavras-chave alvo no texto âncora. Você pode usar o artigo marketing, distribuição de imprensa, o blog convidado, rodas de links, diretórios, e assim por diante. A nova abordagem é a de concentrar sua energia em obter a palavra para fora sobre o seu novo relatório. Então, incentivar outras pessoas a ligar para você com qualquer texto âncora que escolher.

Você ainda pode usar os mesmos métodos que você usou antes. A diferença é que você está deixando outras pessoas ditam como o link para você. Que se livrar da pegada. É muito mais natural.

Você pode estar pensando: "Se eu não posso controlar meu texto âncora, como o Google vai saber para me classificar para as minhas palavras preferidas?" Isso não é um problema. Os próprios links vão enviar o seu ranking. Google agora é inteligente o suficiente para saber o que o seu site ou página fala. Quando a gente procura das coisas cobertas em seu site, você vai classificar bem, desde que o Google está confiante de que outras pessoas têm fé em você e acreditam em seu conteúdo.

Ligando para o futuro: ter certeza que seu Link é unico
Vamos recapitular. SEO é definitivamente e veio para ficar. Os links também estão aqui para ficar. Os métodos para construir essas ligações não mudaram muito, também. Mas a maneira pela qual você usa esses métodos mudou muito. É tudo sobre como se livrar das pegadas.

Você pode tentar fingir, variando o seu texto âncora e ampliar a lista de domínios que apontam para seu site. Ou, você pode criar links naturalmente, tornando-se uma parte do ecossistema de pesquisa pura do Google. A última abordagem é uma maneira muito melhor para garantir que você sobreviva e prospere nos motores de busca para o futuro previsível.

Agora é sua vez!
O que você está fazendo atualmente para fazer suas ligações parecem naturais aos olhos do Google? Você teve algum sucesso no uso desses métodos?
ligação de conteúdo google 7540052382931590698

Postar um comentário

Adicione aqui seu Comentario

emo-but-icon

Página inicial item