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50 Dicas para Dirigir Trafego para seu Blog com Redes Sociais



Tenha em mente esse plano para  2014 envolvendo  a geração de leads , vendas on-line, construindo a consciência ou todas as opções , então a mídia social deve ser parte dessa estratégia. A mídia social pode conduzir o tipo de tráfego na web que está ativamente à procura de suas informações. Eles podem até estar pronto para comprar . Aqui estão 50 maneiras de direcionar o tráfego para o seu site com as mídias sociais organizados por 10 categorias .

Social Media Prestando atenção
1 . Monitor para comprar termos de indicação e responder com links úteis
2 . Ouça os pedidos de recomendação e compartilhar links úteis
3 . Atentem para as discussões sobre o seu produto ou categoria e fornecer links da web
4 . Compartilhar conteúdo web relevante com perspectivas
5 . Descubra blogs relevantes e peça backlinks

Conteúdo social
6 . Incluir um forte apelo à ação em todos os conteúdos
7 . Amarre o conteúdo em conjunto para que um links de ebook para um post de blog relevante que liga a uma conferência
8 . Divida um pedaço de conteúdo em várias apresentações Slideshare que apontam para o seu site
9 . Seu blog deve ser limpo e facil navegação
10 . Pergunte a leitores a se inscrever para o feed RSS

Social Media Engajamento
11 . Ligar de volta para sua página de destino para a conversão
12 . Responda a todas as perguntas
13 . Compartilhar referências de pares
14 . Otimize seu site e blog para os espectadores móveis
15 . Iniciar um grupo LinkedIn

Anúncios em rede Social
16 . Use um anúncio no Facebook ou Tweet promovido
17 . Ligar de volta para as páginas de destino dedicados para conversão
18 . Criar um anúncio no LinkedIn vinculação a uma forma de geração de leads em seu site
19 . Promover uma oferta de web
20 . Anuncie em fóruns pertinentes

Medição de mídia social
21 . Acompanhe os canais sociais conduzir mais tráfego para seu site
22 . Incorporar partes sociais botões e links para facilitar compartilhamento
23 . Acompanhe o sucesso das campanhas sociais
24 . Tente diferentes chamadas para a ação em seu blog e acompanhar a eficácia
25 . Meça de downloads de e-books

Search Engine Optimization (SEO)
26 . Conteúdo Link e palavras-chave semelhantes ao longo de seus canais sociais
27 . Use palavras-chave em mídias sociais para fornecer uma idéia clara sobre o tema
28 . Use as mesmas palavras-chave do seu site em suas atualizações sociais
29 . Ajuste manchetes de blog para incluir palavras-chave da indústria que são comumente usados
30 . Interlink conteúdo e mídias sociais para que um promove o outro

Gestão Comunitária
31 . Mantenha o seu conteúdo web relevante e enviar atualizações para a sua comunidade
32 . Criar um fórum ou comunidade seção em seu site
33 . Membros da comunidade recurso em seu site
34 . Compartilhar histórias de clientes
35 . Criar programas de referência

Relações influenciador
36 . Pergunte influenciadores para compartilhar seus links da web
37 . Entrevista um influenciador para o conteúdo da web
38 . Tenha um influenciador hóspede blog
39 . Ajuda um teor de gravação influenciador sobre sua marca
40 . Produtos Compartilhar influenciadores de opinião e conteúdo da web

vídeo
41 . Responda às perguntas com um vídeo FAQ
42 . Incorporar vídeos do YouTube em seu site
43 . Criar vídeos de produtos com uma chamada à ação site
44 . Compartilhe seus vídeos em seus canais sociais
45 . Criar histórias vídeos de clientes em seu site

Liderança de pensamento
46 . Falar em eventos e postar a sua apresentação para o seu site
47 . Publique suas apresentações no Slideshare e incorporá-los em seu site
48 . Escreva para blogs do setor e ligação cruzada
49 . Publique sua biografia em seu site
50 . Inclua seu site em todo o seu bios canal sociais

Que outras abordagens funcionou para você quando direcionar o tráfego para seu site? Adicione seu comentário  aqui!
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