Loading...

WCM 777 Esquema de Piramide Descoberta por SEC



Para quem Não sabe SEC basta dar uma olhada depois nesse link  mas chega de bla bla bla e vamos direto ao assunto aqui esta o texto traduzido que a SEC publicou em seu site oficial
EC esquema de pirâmide Pára Segmentação Comunidades asiáticas e latinas


PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA
2014-60
Washington DC, 28 de março de 2014 - A Comissão de Valores Mobiliários anunciou hoje encargos e congelamento de bens contra os operadores de um esquema de pirâmide mundial visando comunidades asiáticas e latinas em os EUA e no exterior.
A SEC alega que três entidades que operam coletivamente sob os nomes comerciais de WCM e WCM777 estão posando como empresas de marketing multi- nível no negócio de venda de serviços de computação em nuvem de terceiros , que podem incluir o site de hospedagem , armazenamento de dados e suporte de software. As entidades são baseados na Califórnia e Hong Kong e controlada por " Phil " Ming Xu, que é um residente de Temple City, Califórnia.

De acordo com a queixa da SEC arquivado na corte federal de Los Angeles, WCM e WCM777 levantaram mais de 65 milhões dólares desde março de 2013, pelo falsamente prometendo dezenas de milhares de investidores de que o retorno sobre o investimento no empreendimento de serviços em nuvem seria de 100 por cento ou mais em 100 dias. Os investidores foram informados de que receberiam "pontos" para a realização de investimentos ou se matricular outros investidores. Os pontos seriam conversíveis em ações em ofertas públicas iniciais de empresas de alta tecnologia o seu dinheiro iria ajudá- lançamento. No entanto, ao invés de construir os serviços de nuvem ou incubar empresas de alta tecnologia , entidades Xu eo WCM usado fundos de investidores para fazer pagamentos de Ponzi de retornos de investimento supostamente alguns investidores . Eles também gastaram dinheiro dos investidores para comprar campos de golfe e outras propriedades com base nos EUA , entre outras despesas não autorizadas.

O tribunal concedeu o pedido da SEC para um congelamento de bens ea nomeação de um receptor temporário sobre os bens de WCM , WCM777 , e várias outras entidades nomeadas como réus de socorro para efeitos de recuperação do dinheiro do esquema na sua posse.

" Xu e seus entidades afirmaram que eles estavam usando fundos de investidores para construir uma empresa de serviços forte nuvem que , então, acender outras empresas de alta tecnologia e , finalmente, fazer seus investidores muito ricos ", disse Michele Wein Layne , diretor de Los Angeles Escritório Regional da SEC . " Na realidade, eles estavam operando um esquema de pirâmide que caçava os investidores em particular as comunidades étnicas , deixando-os sem nada para mostrar para seus investimentos. "

De acordo com a queixa  , WCM e WCM777 vender seus produtos exclusivamente a investidores e não têm outras fontes de receita aparentes . Suas ofertas e operações dependem quase inteiramente sobre o recrutamento de novos investidores e as compras por parte de investidores existente para fornecer o dinheiro para os retornos. Em seu site, WCM777 especificamente dirigida a pergunta: " É um jogo WCM777 Ponzi ? " , Escrevendo : " Em resumo, nós não somos uma empresa de jogos de Ponzi . Estamos criando um novo modelo de negócio . "

A SEC alega que Xu e seus entidades fez várias alegações falsas a investidores sobre supostas parcerias com mais de 700 grandes empresas como a Siemens, Denny, e Goldman Sachs - em alguns casos, representando falsamente que eles tinham permissão para usar seus logotipos . Enquanto isso, além de comprar dois campos de golfe com o dinheiro dos investidores , Xu e seus entidades também compraram um armazém , terrenos baldios , e várias casas unifamiliares Eles também utilizaram fundos de investidores para jogar o mercado de ações e fazer outros investimentos relacionados através de empresas intermediárias , tais como um petróleo e oferta de gás. Eles também enviaram dinheiro dos investidores a um áspero comerciante da jóia do diamante em Hong Kong e outra empresa não relacionada afiliado com Xu .

A queixa da SEC alega que WCM , WCM777 e Xu violado Seções 5 ( a), 5 ( c ) e 17 (a) da Lei de Valores Mobiliários de 1933, Seção 10 (b) do Securities Exchange Act de 1934, e da Regra 10b - 5 . A denúncia alega ainda que Xu violou o artigo 20 (a) da Lei de Mercado . Além dos congelamento de bens ea designação de um receptor temporária, o honorável Christina A. Snyder também concedeu o pedido da SEC para uma ordem proibindo a destruição de documentos e requerendo os réus a fornecer contabilidades . Uma audiência foi marcada para 10 de abril de 2014.

A investigação da SEC foi conduzida por Peter Del Greco, Maria Rodriguez , e Marc Blau do escritório de Los Angeles. Contencioso do SEC será liderada por John Bulgozdy .

***
texto traduzido oficial do site materia na integra nesse link  em Inglês
mlm 5594928261246228387

Postar um comentário

Adicione aqui seu Comentario

emo-but-icon

Página inicial item