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15 Formas de Criar Conteudo Compartilhavel


Especialistas demonstram que a  estatística mais alarmante que é o número de blogs criados apenas para ser abandonado em favor do Facebook , Tumblr , Twitter, ou algo inovador .

Esta é uma idéia muito ruim !

Não é fácil ter conteúdo sempre atualizados que as pessoas querem ler e partilhar e gritar aos quatro ventos

É por isso que um processo de desenvolvimento de conteúdo é essencial.

1. Assinar SmartBrief .
Os boletins SmartBrief agregar conteúdo todos os dias (pelo menos 10 artigos ) em torno de um tema , como empreendedorismo, liderança ou mídia social, que é aplicável a qualquer coisa que você gosta.

2. Assinar Talkwalker Alertas.
A substituição de Alertas do Google , Alertas Talkwalker são ainda melhores , fornecer resultados mais relevantes , e são gratuitas. Isto lhe dará abundância de idéias realmente boas histórias apenas da verificação os todos os dias.

3. Leia os comentários .
Se você tem uma comunidade ativa em seu blog ou em uma das redes sociais , leia os comentários ! Você vai ter idéias da história apenas a partir do que as pessoas dizem , coisas que você ainda não tinha considerado ou diferentes perspectivas. Se ninguém está comentando sobre o conteúdo que você criar, ler os comentários em outros blogs dentro da indústria. Leia streams do Twitter. Leia os comentários sobre atualizações do Facebook . Leia os comentários no Google+.

4 . Preste atenção aos eventos atuais.
Há quase sempre algo acontecendo na notícia de que você pode comentar sobre a sua indústria. Você pode pensar sobre como Livestrong está se afastando de seu fundador e que isso significa para outras organizações sem fins lucrativos. Ou pode ser como o Yahoo! está exigindo que os funcionários trabalhem em um escritório e o que isso significa para os recursos humanos ou a cultura ou a liderança . Quando você começa a ler, ver ou ouvir os eventos atuais , você vai encontrar maneiras de se relacionar de volta a sua pessoa. Quanto mais você fizer isso , mais natural se torna.

5 . Vá até o seu e-mail enviado .
Esta é uma dica valiosa , que você vá através do seu e-mail enviado para ver que tipos de coisas que você enviou para os clientes , prospects e fornecedores que poderiam ser usados ​​para o conteúdo. A maioria de nós escrever e-mails para explicar um processo de vendas , uma característica ou benefício, ou o nosso pensamento. Utilize os e-mails de publicar informações não-proprietária online.

Agora vamos dizer que você fez tudo isso e você ainda está chegando vazio . Ou você está sentado com sua equipe , descobrir o que o seu conteúdo está indo olhar como para os próximos 30 dias. Abaixo estão 20 coisas que você pode incluir que as pessoas não só ler, mas compartilhar.

6. As tendências Manifesto .
Você vai encontrar esta acontecendo na blogosfera a cada ano. Ela começa em outubro e vai até janeiro. Ele quer vai ser as tendências que você está esperando para bater o seu setor no próximo ano ou três palavras as pessoas vão usar para impulsionar o seu sucesso. O manifesto tendências oferece-lhe uma oportunidade de brilhar como um líder em seu setor. As três palavras , por outro lado, dar às pessoas uma olhadinha em você como pessoa e como líder.

7. A Cultura Pop Tie- in.
Muitos dos criadores de conteúdo realmente bem sucedidos tomar algo que está acontecendo com os Kardashians , ou Dançando com as Estrelas , ou o mais recente reality show e proporcionar aulas relacionadas à sua área.

8. Debate.
Nós muitas vezes em desacordo com outras vozes na web, mas não nos sentimos "seguros" para expressar nossas opiniões divergentes . É por isso que muitas vezes você ouvir coisas como " câmara de eco " e "sim homens" quando blogueiros são discutidos. é importante debater sim.

9. O lado Bom .
Enquanto as pessoas adoram boas coisas , nós também queremos saber como as empresas em nossa indústria está fazendo as coisas bem . Organizações da entrevista em seu setor e destacar as coisas boas que estão fazendo através de seu conteúdo .

10. O lado Ruim .
Não é nenhuma surpresa os estudos de caso ruins são compartilhadas , uma e outra e outra vez.Uma noticia ruim as vezes impulsiona o trafego mas tome cuidado com a matéria a ser publicada antes

11. O lado feio.
 As vezes publicar coisas fortes tem sua essencia mas é importante saber como fazer isso usar bem os titulos para chamar a atenção como " mais odiado " em uma manchete. Ele chama a atenção e faz com que as pessoas querem ler e compartilhar.

12. Das listas.
As pessoas adoram listas. Temos tanta informação que chega até nós nos dias de hoje , e as listas de torná-lo mais fácil de digitalizar e ler rapidamente. Se você integrar listas em seu conteúdo, você vai descobrir que é facilmente alguns dos mais compartilhado em seu site.

13.Brindes .
Dar coisas fora ! Pode ser um livro de um amigo que  escreveu , uma coleção de eBooks gratuitos disponíveis a partir de outros blogueiros , ou seu próprio e-book . Fazer isto ajuda você começa a qualificar prospects.

14 . Entrevistas .
Entrevistas trabalham bem , porque você está dando às pessoas acesso a alguém que de outra forma não se encontram. Pode ser o grande orador principal na conferência anual da sua indústria, ou alguém que você respeita ou admira para o movimento que eles estão fazendo . Isso funciona com áudio , vídeo e texto escrito.

15. As últimas tendências.
Enquanto as últimas tendências pode sentir exagerado , o público é única. Eles podem não ter visto o que está acontecendo em seu setor e contar com você para dizer-lhes .


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