Loading...

Como Usar Imagens no Twitter para Alavancar seu Marketing




A seguir estão cinco estratégias que irão ajudá-lo a usar as imagens no Twitter para explodir seu marketing! 


1. uploader de imagem nativo do Uso Twitter para mais retweets. 

Você já sabe que a inclusão de imagens em seus tweets é ótimo para aumentar click-through; mas você sabia que o modo de fazer upload de suas imagens também faz a diferença?

 Tweets com imagens enviadas diretamente para o Twitter foram quase duas vezes mais chances de ser reenviada, enquanto aqueles carregados usando Twitpic eram apenas 60% de chances de se reenviada.

Tweets com imagens enviadas diretamente para o Twitter eram quase duas vezes mais probabilidade de ser reenviada.

Tweeting Instagram e Facebook links de imagem é a sua aposta PIOR: ligações Instagram são 42% menos propensos a ser reenviada e links do Facebook são 47% menos prováveis.


2 Aproveite ao máximo a sua imagem de cabeçalho. 

Cabeçalho Como Usar Imagens no Twitter para explodir sua imagem de cabeçalho  é talvez o aspecto mais importante do seu perfil, como é a primeira coisa que as pessoas vêem quando visualizar sua página de perfil. Fazer mais do mesmo, garantindo a aparência de seu cabeçalho é uma representação precisa da sua marca.

Alguns elementos que você pode querer incluir em seu cabeçalho são o URL do site, prêmios ou elogios como prova social, uma foto de si mesmo ou outra imagem que transmite a aparência e valores de sua marca. Para mais dicas veja meu post Como Fazer a maioria do novo perfil do Twitter para o seu negócio.

3. Use palavras em suas imagens. 

Instagram Como Usar Imagens no Twitter para explodir seu marketing

Usando as palavras dentro de suas imagens pode ter um impacto incrível quando se trata de taxas de click-through e retweets. Uma imagem atraente é grande, mas quando você combina isso com texto descritivo, você levar as coisas para o próximo nível!

Citações inspiradores ou inspiradores sempre fazer o bem, assim como o humor. Eu também recomendaria fortemente incluindo texto em todas as imagens que você usa no seu blog.

4. Use Twitter cartões para mostrar seus produtos. 

Twitter cartões de Como Usar Imagens no Twitter para explodir sua cortesia de Marketing Imagem do Twitter.com

Twitter cartões permitem que você adicione informações adicionais (mais rico) para seus tweets que podem aumentar significativamente click-through para o seu site. Quando você tem Twitter cartões de configurar e você ou seus clientes tuitar um link do seu site, o tweet vai incluir uma grande imagem de seu site, bem como informações adicionais sobre o produto que não está disponível para os tweets regulares.

Do Twitter: "O cartão do produto é uma ótima maneira de representar produtos e itens de varejo no Twitter. Este tipo de cartão é projetado para expor os seus produtos através de uma imagem, uma descrição, e permitem que você para destacar dois outros detalhes importantes sobre o produto.

 Twitter Cards é uma otima ferramenta sem duvida

5 Usar GIFs animados - Já está disponível no Twitter! 

Tweet Como Usar Imagens no Twitter para explodir seu marketing

Imagem cortesia do Twitter.com

Você pode não ter ouvido falar, mas, recentemente, o Twitter começou a oferecer a capacidade de compartilhar e visualizar GIFs animados. Basta criar um post, fazer upload de seu GIF da mesma forma que faria com qualquer outra imagem, e voila! Seus seguidores podem agora jogar ou pausar o GIF como se fosse um vídeo.

Usando GIFs animados percorrer um longo caminho para conquistar a atenção de seus seguidores, e aumentar a notoriedade da marca e click-through para o seu site. A beleza de GIFs animados estar no fato de que eles estão em que ponto ideal entre imagens e vídeos - eles têm o apelo visual de um vídeo, mas apenas demorar alguns segundos para assistir.

Como você usa as imagens no Twitter para explodir o seu marketing? Que estratégias você usa para obter mais retweets e as taxas de click-through mais altos? Compartilhe nos comentários abaixo!


blog 6088560688162383703

Postar um comentário

Adicione aqui seu Comentario

emo-but-icon

Página inicial item