Loading...

TESTEMUNHO BANNERS BROKER MUDOU MINHA VIDA $$$$$

Olá a todos BB está animado para anunciar a próxima parada do Mundial de BB Turismo, Manchester, Reino Unido. Nós estaremos adicionando ...



Olá a todos

BB está animado para anunciar a próxima parada do Mundial de BB Turismo, Manchester, Reino Unido. Nós estaremos adicionando mais detalhes nas próximas semanas, mas ele está sendo executado durante o fim de semana de 22 de fevereiro, 23, 24. Confira http://www.thebbtour.com/ para mais detalhes.

Aqui está mais um dos nossos muitos testemunhos que estará apresentando a partir de agora.



Depois de concluir meu MBA em Gestão de Recursos Humanos, trabalhei no setor corporativo por cerca de 4 anos. Após o que, fui apresentado à Rede indústria Marketing / filial através de um amigo meu. A indústria e seu sistema de valores que me atraiu tanto que eu deixei meu trabalho lucrativo e carreira corporativa. Durante esta fase de construção de meu negócio uma coisa que eu percebi - que, para ser bem sucedido nesta indústria 2 coisas são de primeira necessidade é a de escolher a companhia certa, com o direito de gestão e segundo é colocar a liderança no lugar de construir uma organização de indivíduos A busca para a escolha da empresa certa continuou durante os últimos 3 anos, até que me deparei com Banners Broker. Eu estava procurando por uma empresa internacional que aproveita a supremacia do Internet com o poder do marketing de referência. Para ser honesto no início toda a apresentação do BB parecia um quebra-cabeça e, além disso para fazer a pior situação que não havia ninguém na Índia que o tempo para nos ajudar. Me junto com a minha equipe se esforçou incansavelmente núcleo com a ajuda do IC indiano para entender o que é Banners Broker. Quase após o esforço de um mês, o quebra-cabeça foi resolvido e tomou a forma de uma bela imagem. Banners Broker hoje fez-me um homem de negócios internacional com equipes de divulgação em 14 países e contando. Neste processo Banners Broker me ajudou a tocar a vida de muitas pessoas e eu poderia orientá-los a alcançar seus sonhos. Em outras palavras corretor Banners me influenciou para trazer uma diferença positiva na vida das pessoas. Como Zig Ziglar disse: "Se você ajudar as pessoas o suficiente conseguir o que quer, você vai conseguir o que quer." Hoje, minha equipe e me sinto abençoada que temos Banners Broker em nossas vidas. Para ser muito honesto Banners Broker me ensinou a sonhar novamente. Nós não podemos agradecer a Deus o suficiente para isso.
Obrigado Banners Broker Eu aprecio você!

Pallab Ghosal

E AI VOCÊ AINDA NÃO FAZ PARTE AHH EU NÃO ACREDITO ... VOCÊ ESTA PERDENDO $$$ E AI VAMOS FAZER PARTE clique aqui para fazer seu cadastro 

duvidas me adicione skype: marcosrribas




Pallab Ghosal Banners broker 4389560989226145951

Postar um comentário

Adicione aqui seu Comentario

emo-but-icon

Página inicial item