Loading...

ALGUMAS INFORMAÇOES SOBRE PAGAMENTOS E MOVIMENTOS PAINEIS BANNERS BROKER

texto portugues "Olá a todos, Parece que há um grande número de pessoas se perguntando por que o movimento do painel não está...





texto portugues

"Olá a todos,

Parece que há um grande número de pessoas se perguntando por que o movimento do painel não está funcionando como deveria, bem vamos explicar.

Como nosso árduo trabalho da equipe de TI diligentemente trabalha para tornar nosso site melhor em v2.9 e v3.0 para construção exige que certas características do site ser colocada em espera. A capacidade de visualizar o movimento do painel é um desses dispositivos. Não há necessidade de se alarme no entanto. O software ainda está ativamente registrando tráfego painel, e uma vez que o trabalho no local está em um nível em que o movimento do painel pode ser novamente ligado, você verá seus painéis como eles deveriam ser. Esta é uma circunstância infeliz, mas necessária para garantir a estabilidade do site.

Como você não tem nenhuma dúvida percebeu, o próprio site tem experimentado algum tempo de inatividade, como nossa equipe de TI trabalha no back-end do site. Isto é temporário, mas não pode ser ajudado. Não há nada de errado com o site ou seus painéis, é um infeliz subproduto de trabalhar no site para torná-lo mais estável.

Com relação ao Cartão BB e pagamentos ....

Estamos actualmente a avaliar outras opções de pagamento, e nós estamos fazendo isso com cautela, mas rapidamente. É nossa intenção de pôr em prática uma solução que atenda as necessidades de como muitos filiados que somos capazes. Temos recebido todo o seu e-mail com outras opções, e agradecemos a esses argumentos, no entanto, pedimos que nos conceda a sua paciência enquanto nós nos movemos rapidamente para colocar novas opções no lugar.

Os pagamentos são atualmente tramitava STP e Payza durante esta transição. Por favor, esteja ciente de que os pagamentos são atualmente limitadas a US $ 2.500 por pedido, menos um por semana, até a 10.000 dólares máxima. Estamos avançando com o processamento, a todos quantos pudermos o mais rápido que podemos, então, por favor, seja paciente. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o suporte e eles vão resolvê-los para você.

Mais uma vez, agradecemos a paciência e compreensão que você colocou por diante. Entendemos suas frustrações, e estão trabalhando ativamente para resolver todas as situações tão rapidamente quanto somos capazes.

A empresa é forte e avançar. Seu apoio e entusiasmo é muito apreciada.

Obrigado.
O Banners Broker Equipe Internacional"


========================================================================

Ingles


Texto original:

"Hello Everyone,

It seems that there are a large number of people wondering why panel movement isn't working as it should, well let us explain.

As our hard working IT team diligently works to make our website better in v2.9 and building toward v3.0 it requires that certain features of the site be placed on hold. The ability to visualize panel movement is one of those features. There is no need to be alarmed however. The software is still actively recording panel traffic, and once the work on the site is at a level where the panel movement can be switched back on, you'll see your panels as they're supposed to be. This is an unfortunate circumstance, but a necessary one in order to ensure the stability of the site.

As you've no doubt noticed, the site itself has been experiencing some downtime as our IT team works on the back end of the website. This is temporary, but can't be helped. There is nothing wrong with the site or your panels, it's an unfortunate by-product of working on the site to make it more stable.

With regards to the BB Card and payments....

We are currently assessing other payment options, and we're doing so cautiously but quickly. It's our intent to put in place a solution that addresses the needs of as many affiliates as we are able. We have received all of your email with other options, and we thank you for those submissions, however, we ask that you grant us your patience as we move quickly to put new options in place.

Payments are currently proceeding through STP and Payza during this transition. Please be aware that payments are currently limited to $2,500 per request, at one per week, up-to $10,000 maximum. We are pressing forward with processing as many as we can as fast as we can, so please be patient. If you have any concerns, please contact support and they'll address them for you.

Once again, we sincerely appreciate the patience and understanding you've put forth. We understand your frustrations, and are actively working to solve all situations as rapidly as we are able.

The company is strong and moving ahead. Your support and enthusiasm is greatly appreciated.

Thank You.
The Banners Broker International Team"
bb information all members 2157713034523340355

Postar um comentário

Adicione aqui seu Comentario

emo-but-icon

Página inicial item