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COMO ATRAIR E ENVOLVER OS CLIENTES DE QUALIDADE NAS REDES SOCIAIS

Você esta satisfeito com os resultados que você esta recebendo, com os seus esforços nas redes sociais? Você sabia que pode melhorar ...





Você esta satisfeito com os resultados que você esta recebendo, com os seus esforços nas redes sociais?
Você sabia que pode melhorar muito esta questão


Embora nós estamos a atingir o ponto de massa crítica com penetração social o  mercado de mídia, ainda há um emaranhado de informações confusas sobre o que funciona eo que não funciona.

Existem políticas de mídia social, e que os locais de uso, e o conteúdo certo e engajamento estratégias. E se automatizar, delegar, ou não. Tudo pode ser muito grande e muitas pessoas estão presas em um lugar de pura inércia por falta de adequado conhecimento, treinamento e experiência.

Quando se trata de marketing de mídia social, a maioria das empresas começam sem objetivos claros ou de estratégia. Eles saltam com a peça primeira tecnologia: eles criaram uma conta no Twitter, geralmente devido a pressão dos concorrentes  e da mídia. Mas eles realmente não sabem como ouvir ou participar efetivamente.

Em seguida, eles jogam juntos uma página de fãs no Facebook e ele fica lá acumulando poeira virtual. Em seguida vem o blog, canal no YouTube, conta no LinkedIn, site Ning, vídeo ao vivo com o Ustream, e qualquer ferramenta nova de moda vem.

Mas, para ser eficaz em atrair e envolver os clientes de qualidade usando a mídia social, você deve ter os seguintes componentes:



  • Clareza sobre o seu mercado-alvo exato e que redes sociais eles preferem usar com mais freqüência
  • Conhecimento do que ferramentas on-line e móvel estão disponíveis para você (aplicativos, widgets, plugins, clientes, etc)
  • Conhecimento das culturas, melhores práticas e etiqueta das várias redes sociais (existem grandes cardumes de pensamento no caminho certo e errado para usar as mídias sociais)
  • Objetivos claros (tais como: impulsionar o tráfego para seu blog, melhorar o serviço ao cliente, aumentar a sua lista de e-mail, vender mais widgets, ganhar a atenção da mídia alvo, produtos crowdsource novos, etc)
  • A estratégia para atingir esses objectivos
  • Um plano de implementação de mídia social
  • Recursos para pagar a formação e permanente de gestão de mídia social, seja de terceiros ou em casa
  • Um plano de envolvimento contínuo
  • Sistemas para acompanhar e medir resultados
  • Estratégias para a gestão da reputação, e
  • Um plano de escalabilidade.


 Não é de admirar as pessoas de negócios se sentir sobrecarregado e preso. Espero que esta lista seja de valor para você.

DICAS QUENTES:

Não fique adicionando pessoas como um louco, atraia as pessoas certas para suas paginas, lembre-se é profissional do Marketing não escreva baboseiras a  lei da atração é essa você atrai aquilo que você escreve

Primeiro faça um planejamento depois entre com ação
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