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POR QUE CADA NEGÓCIO DEVERIA TER UM BLOG...





Se a sua empresa - é mundial, ou de  pequeno ou grande porte  - não tem um blog, ou você desenvolve uma atividade como marketing multinível e não tem um blog. Não importa qual seja a  sua indústria, as chances são de que há algo interessante que você pode escrever e compartilhar com uma audiência online. Neste post, vamos ver a razão qual você precisa de um blog e os benefícios de ter um.

A sua empresa tem um Blog?
Primeiro, você pode estar pensando que o seu negócio não precisa de um blog. Aqui estão duas questões fáceis a perguntar-se para decidir se o seu negócio precisa de um blog.

A sua empresa tem clientes ou potenciais clientes?
São seus clientes ou potenciais clientes online?
Os seus clientes ou potenciais clientes ler as publicações on-line?
Se você respondeu sim às perguntas acima, ou ao menos um delas  então você pode responder sim ao fato de a sua empresa precisar de um blog.

Benefícios de Ter um Blog de Negócios
Em seguida, vamos olhar para todos os potenciais benefícios de ter um blog para o seu negócio. As chances são de, pelo menos, um dos seguintes vai apelar para você e seus objetivos de negócios.

Benefícios para o Cliente
Uma das melhores razões para ter um blog é para seus clientes. Existem várias maneiras de abordar a criação de conteúdo do blog quando se trata de clientes.

Criar conteúdo para atrair potenciais clientes. Quer aumentar leads para o seu negócio? Criar conteúdo voltado para sua base de clientes em potencial. Por exemplo, uma empresa de software de análise pode criar conteúdo que destaca os benefícios da análise de seus dados do visitante do blog. Isso vai levar o leitor a pensar em análise. Com uma forma de geração de leads na barra lateral ou no final do post, a empresa pode facilmente capturar esse leitor e transformá-los em um potencial cliente.
Criar conteúdo para ajudar os clientes atuais. Quer manter os clientes que você tem? Use seu blog de negócios para manter os clientes atualizados sobre notícias do setor, novidades sobre seus produtos e serviços, ou obter informações de suporte.
Criar conteúdo para compartilhar com seus assinantes. Clientes potenciais e atuais igualmente apreciarão e-mails da sua empresa/Negócio.

Benefícios da Midia Social
Os negócios estão ganhando popularidade na mídia social  Aqui está como o seu blog de negócios pode ajudar.

Compartilhamento de conteúdo do blog é muito mais aceitável em mídias sociais do que a publicidade. Você provavelmente já ouviu falar da regra 80/20 - apenas 20% de suas atualizações de mídias sociais deve ser sobre o seu negócio. Se você fizer que 20% um link para o seu blog conteúdo valioso em vez de uma promoção, você vai ganhar mais seguidores que estão realmente interessados ​​em acompanhar de perto as suas atualizações.
Quanto mais as pessoas que compartilham o seu conteúdo, mais sua empresa vai ganhar exposição na mídia social. Se você usar o botão oficial de retweet do Twitter em seu blog, você pode configurá-lo para incluir o seu nome de usuário. Quando as pessoas twittar suas postagens no blog, eles vão receber uma mensagem para segui-lo no Twitter. Você também vai obter o reconhecimento de seu público. Da mesma forma no Facebook, se você atualizar sua página com o seu mais recente post do blog, os fãs podem compartilhar essa atualização que vai ligar de volta para a sua página, dando-lhe a chance de aumentar seus fãs no Facebook.
Conteúdo tem o potencial para ser um grande viral na web. Não é sempre que uma empresa pode compartilhar um link para a página do produto no seu site e receber centenas de milhares de ações em mídias sociais (a menos que você é a Apple lançar uma nova versão do iPhone). Grande conteúdo, por outro lado, quase sempre tem o potencial para explodir em meios de comunicação social.

Search Engine Optimization Benefícios
Os motores de busca (principalmente o Google) amam  sites com grande conteúdo. Seu blog pode ajudar a impulsionar seus rankings de busca das seguintes formas.

Conteúdo do blog diz Google a sua empresa tem um site de qualidade. Google tem trabalhado arduamente para livrar resultados da pesquisa de sites de baixa qualidade. Uma das coisas que eles olham para determinar se um site é bom ou não é o conteúdo do site. Daí, ter conteúdo exclusivo e de qualidade no blog de seu site vai permitir que o Google sabe que você merece ter uma melhor classificação na pesquisa.
Conteúdo do blog pode ajudá-lo a classificar para palavras-chave e também as long tails. Vamos dizer que você tem uma loja de animal de estimação. Há apenas tantas palavras-chave que você pode alvejar com sua homepage e páginas de produtos. Com o conteúdo do blog, você pode ir mais longe.
Use o Google AdWords Keyword Tool para encontrar frases estendidas para os seus principais palavras-chave. Em vez de apenas visando preparação do blog, você pode ter um conteúdo que visa preparação do de dicas valiosas, use ferramentas. As pessoas que buscam palavras chaves interresantes podem ter um melhor resultado com seu blog no google.
Conteúdo do blog pode ajudar você a dominar os resultados de busca. Uma das melhores maneiras de adquirir novos clientes é por sempre aparecendo. Se os seus clientes potenciais estão procurando por informações sobre tópicos específicos, e seu blog surge cada vez, você vai estar na vanguarda de sua mente quando eles precisam de produtos ou serviços relacionados.

Benefícios reputação
Por último, mas não menos importante, ter um blog empresarial pode fazer maravilhas para a sua reputação online.

Torne-se um líder em seu setor. Se o seu blog de negócios produz um conteúdo valioso, então você pode usar esse conteúdo para se posicionar como um líder de conhecimento na sua indústria. SEOmoz, por exemplo, é um recurso bem conhecida para obter informações SEO. Isso leva milhares de pessoas para o seu site.
Dominar os resultados de busca pelas razões certas. Afora aparecendo aos clientes potenciais, você vai querer o seu blog para classificar na primeira página de resultados de pesquisa para o nome da empresa para empurrar para baixo os potenciais resultados negativos, incluindo críticas ruins ou má imprensa.
Seja o primeiro recurso as pessoas vão para no caso de uma crise. Se sua empresa tem uma crise (recall do produto, interrupção do serviço, escândalo público, etc), então você vai querer que seus clientes sabem que podem entrar no seu blog para as últimas notícias. Para estabelecer essa mentalidade, você tem que ser vigilante sobre a publicação de novos conteúdos e notícias sobre uma base contínua em seu blog. Isso vai impedir que as pessoas baseando-se em fontes externas para a notícia, você deve ter esse controle.
Esperemos que estas razões são convincentes o suficiente para convencê-lo a iniciar o seu blog de negócios de hoje. O motivo é ser mais atraente para seu publico alvo. não possui ainda um serviço adequado começe agora mesmo a projetar seu blog com os melhor equipe de Marcos Ribas para que você tenha sucesso se você gostou do post compartilhe esse post em sua rede social deixe seu comentario
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