Loading...

7 PASSOS PARA PROMOVER SEU POST E TER MAIS VISIBILIDADE



                                                                                 

Todos nós sabemos quão importante é o conteúdo de qualidade, mas não importa o quão grande é o seu conteúdo é, ninguém vai vê-lo a menos que você promovê-lo.
Eu não estou indo para compartilhar a lhe dizer segredos aqui , mas o que vou compartilhar é exatamente o que eu fiz para conseguir meu mês ano do blog 5 anos a um bom ranking no google e Ranking na primeira página para algumas grandes palavras-chave.
Nada mal para um blog de 5 anos que, por três meses eu escrevi há posts e tem um total de apenas 78 mensagens. promover um post, ser notado, ganhar dinheiro com um blog, ganhar dinheiro blogando, ganhe dinheiro on-line
Portanto, se o que eu estou compartilhando tem trabalhado para mim após uma semana acho que o que ele teria feito se eu estivesse em um consistente patamar hoje eu tento me esforçar o maximo para publicar pelo menos 1 artigo ao dia .
* Por favor, note que alguns dos links abaixo são links afiliados. Eu só recomendo produtos / serviços que tenho usado e que eu gosto e confio.
Vamos chegar a ele os meus 7 etapas ...
______________________________

Enviar para Twitter
Este deve ser uma tarefa dificil  para você agora. Twitter se usado corretamente irá enviar as pessoas de volta para o seu blog para ler seu post! em um determinado  Período!
Agora mais do que nunca, o Twitter deve ser o primeiro lugar para enviar o seu novo post.

Eu uso o Hootsuite e Ping.fm para enviar o meu post para mais de 20 outros sites sociais.
Vá aqui é ser tão eficiente quanto você pode ser, usando Ping.fm vamos fazer isso sem ter que entrar em cada conta.
Facebook dica, é para postar o link diretamente no Facebook pelo menos uma vez antes de usar o Ping dessa forma vai ter mais suco de SEO como um link direto para seu blog.

Para marcar 30 sites
Marcadores obras e com Onlywire eu envio o meu novo post para 30 locais, com exceção de alguns códigos CAPCHA é automática.
Somado a isso, eu uso o firefox add on Shareholic submeter-se a outros 15 sites que Onlywire não tem.
Assim, em cerca de 15min de tempo eu tenho o meu post para cerca de 45 sites.
Ultimamente tenho vindo a testar Maximizer Social enlouquecer com bookmarks, para mais de 200 locais possíveis, até agora estou muito feliz com isso.
Ambas as opções funcionam muito bem Onlywire e Shareholic ou, mas se você tiver um pouco de dinheiro para gastar, então eu recomendo Maximizer social é incrível.

Para postar Bloggersbase
Eu foi postando em BloggerBase por alguns meses ver meu perfil BloggersBase e cada meu post foram lidos (cada meu post ter lido 200-400 vezes.
Nada mal para um site que permite que você postar no de graça quantas vezes quiser e deixá-lo ler os leitores que você pode nunca ter antes.

Para postar BlogEngage
BlogEngage é um novo site, fui convidado a participar de algumas semanas atrás. Brian em BlogEngage tem uma configuração do sistema legal para que os blogueiros chegar a outros bloggers, conectar e compartilhar na promoção de cada um dos outros blogs.
Eu fiquei muito satisfeito com os meus posts ficaram e os comentários, tráfego e retweets I foi ficando tudo a partir de BlogEngage.
Você tem que ser convidado para fazer parte da comunidade, que é a maneira de Brian de manter as coisas em uma alta qualidade e um benefício para todos os membros.

Comente em blogs relacionados
Eu falei sobre como eu uso o blog comentando antes, então eu não vou  para longe para ele, mas eu comentei no blog que se encaixam no que o meu post mais recente tratava.
Também aprendi recentemente é que se você é um  blogueiro comentando para um link de volta, então não perca seu tempo comentando em um post com mais de 40 - 50 comentários.
Google só busca as primeiras 60 ligações no topo de uma página para baixo, por isso, se você comentar 55 mais os links na página ao lado dos links de comentários, então você não vai conseguir crédito para esse link de volta.
Agora você deve comentar a primeira a oferecer algo para a conversa, e volta benefício link deve ser um bônus não a principal razão para comentar.
É isso, simples de ler e simples de fazer, se você tomar o tempo e fazer isso para cada post que você escreve.
Agora que você ja aprendeu que tal começar a compartilhar seus post? que tal um falar o que você utiliza para promover seus post? se gostou compartilhe
post 2611658533010346531

Postar um comentário

Adicione aqui seu Comentario

emo-but-icon

Página inicial item