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COMO USAR AS NOVAS MUDANÇAS DO GOOGLE PLUS PARA CONSTRUIR SUA MARCA DE FORMA MAIS EFICAZ





Você já notou algo diferente sobre Google Plus ultimamente?

Algumas semanas atrás, o Google Plus começou lançando uma atualização para o seu novo olhar visual , e por todas as contas, esta tem sido uma atualização surpreendente para um serviço já surpreendente.

Ao longo do último par de semanas, tem havido uma série de artigos que dão as porcas e parafusos sobre os detalhes desta atualização do Google Plus. Honestamente, isso também me fez pensar um pouco para trás a poucos anos atrás, quando eu trabalhei tão duro para entender essa coisa chamada mídia social. Voltar nos primeiros dias não havia quase tantos recursos , para ajudá-lo a fazer sentido de cada serviço e cada atualização. Então não havia muito como muitas plataformas de mídia social, e não como muitas atualizações também, mas você deve estar esperto porque o tudo muito muito rapido e quem tem informação sai na frente.

Portanto, , eu pensei em falar sobre o porquê de cada uma das mudanças traz benefícios para o uso de Google Plus para o marketing. Atualizações bonitas são bons, mas o que realmente importa para o seu negócio é saber como se beneficiar mais quando uma plataforma de mídia social decide atualizar seu visual.

Atualizações do Google Plus: O que mudou?
O olhar ao todo do Google Plus alterado para um layout de 3 colunas. No entanto, se você não gosta, eles decidiram não forçá-lo a você fazer (ao contrário do Facebook). Você pode voltar para o layout antigo, de uma única coluna. Fotos e vídeos são maiores. Google Plus também fez hashtags mais útil. Eles agora levam o usuário a conteúdos relacionados, além de mantê-lo no Google Plus é mais uma "win-win" ganha ganha em suas mentes.

Assim como outras plataformas de mídia social, Google Plus decidiu aproveitar ao máximo o conteúdo visual de sua plataforma, embora tenha tido uma abordagem um pouco diferente do que serviços como o Facebook, Twitter ou Instagram tem.

Google Plus tem integrado aprimoramento da foto em seu serviço automaticamente, embora seja uma opção que pode ser desligado. Se você estiver carregando um lote de fotos ao mesmo tempo, o Google Plus irá selecionar automaticamente e mostrar suas melhores imagens. Por "melhor" quero dizer mostrando imagens mais nítidas no lugar de imagens menos nítidas. Ele também irá verificar automaticamente para imagens de rostos e corrigir cores e retocar manchas para dar a todos a chance de colocar seu melhor para a frente de outros, sem um monte de esforço de sua parte no processo.

Se fosse essa otima mudança suficiente para você, o recurso Hangouts também foi atualizada juntando um número de diferentes recursos de comunicação dentro do Google Plus. Hangouts agora inclui o Google Talk, também chamado de Google chat por algumas pessoas, juntamente com o Google+ Hangouts, e Google+ Messenger. Google Voice também está vindo para os novos Hangouts, mas não há data de lançamento oficial ainda.

Apenas listando as alterações para as pessoas que perderam isso é muito, mas aqui ha uma fatia do filé  do que eu queria compartilhar. Porque saber que mudanças aconteceu é uma coisa. No entanto, eu sou apaixonado por ajudá-lo a saber como tirar essas mudanças e aplicá-las para a construção de sua marca. Então, aqui esta o  que você precisa saber a partir dessa perspectiva.

Como os comerciantes podem se beneficiar da Re-projetado Google Plus

1. Certifique-se de cada atualização inclui pelo menos uma grande imagem

Se você está compartilhando seu próprio conteúdo ou curadoria um acervo de conteúdo excepcional que traz valor para o seu público, tendo pelo menos uma imagem de alta qualidade será extremamente importante. Em um layout de várias colunas, com imagens grandes, o conteúdo que não inclui pelo menos uma imagem apenas não parece muito atraente para explorar. Se o seu conteúdo inclui uma imagem que é de má qualidade, você vai sofrer ainda mais, uma vez que a sua imagem de baixa qualidade vai parecer ainda mais baixa qualidade, por comparação.

Verifique o conteúdo que você compartilha com os outros para ter certeza que inclui uma imagem de alta qualidade que exibe corretamente. Se a única imagem é uma miniatura, você pode ter que gastar tempo upload de uma imagem separadamente. Esta é definitivamente uma opção melhor do que ter uma imagem com aparência miserável em um link que você compartilha com seu público, na minha opinião.

2. Quando uma plataforma como mais variações do Google, verifique seu perfil e fotos de cobertura

Cada uma das principais redes sociais (Facebook, Twitter, Google Plus) usam uma combinação de fotos de perfil e fotos de cobertura, mesmo que nomeá-los de forma diferente. Cada vez que um dos serviços faz com que uma mudança substancial, especialmente quando ele se concentra em imagens e mídia, você vai querer verificar se as imagens de perfil, foto do perfil e foto da capa, exibir corretamente em uma variedade de dispositivos. A última coisa que você quer é descobrir que o seu logotipo está sendo cortado e que você não tenha tido conhecimento dele por várias semanas! Então fique esperto e otimize sua foto capa veja como ficou faça testes.

3. Lembre-se - seus clientes aproveitar a sugestão de você

Sei que às vezes pode ser esmagadora quando se tenta manter-se com redes de mídia social e suas alterações. Reconhecendo redes sociais alterações e escolher manter-se positivo publicamente sobre eles é uma parte importante de vir para o seu público como a marca profissional que você é. Se você começar a se lamentar sobre as mudanças de mídia social on-line, bem, não se surpreenda se o seu público escolhe a tomar o seu envolvimento - e seus dólares então vão estar em outro lugar.

Qual tem sido a sua forma preferida de usar o novo Google Plus mudanças para o mercado de forma mais eficaz? Deixe um comentário abaixo! se gostou do post compartilhe
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