Loading...

SOBRE O AUTOR


 Olá prazer deixe me apresentar a você.. meu Nome é Marcos Ribas, desde pequeno sempre gostei de tecnologia... e modelos de sistemas... venho de uma família simples e Humilde, gosto de desafios.. após ter trabalhado por longo período atuando na areá administrativa, logística e afins..

            Trabalhava incansavelmente, até que em 2004 foi me apresentado o Marketing Multinível ..através de uma empresa renomada Internacional.. vi que realmente era muito satisfatório trabalhar com pessoas, desenvolvimento pessoal e também alcançar metas e objetivos... logo de cara me apaixonei e não parei mais por ai... comecei a pesquisar e ler artigos... estudei vários especialistas do marketing multinível  bem como dicas... fui aperfeiçoando. Também me especializei na Plataforma Blogger em contrução de paginas bem como técnicas de SEO.
         
 Participei de congressos com grandes pessoas.. que me ensinavam técnicas e como fazer as coisas realmente fluírem.... e então resolvi aliar o marketing multinível a Internet um novo conceito..de negócios.. realmente é muito gratificante quando você faz aquilo que você gosta, marketing acima de tudo é velocidade, é transparência, ética profissional, mas ao saber que você pode ir mais longe no marketing multinível realmente isso te deixa com os olhos brilhando... metas sonhos... mais tempo com a família, o carro dos seus sonhos a viagem dos seus sonhos.. a casa dos seus sonhos e principalmente poder ajudar as pessoas.

         Isso realmente é muito gratificante graças a DEUS, mas para isso é preciso foco e persistência . seja  qual for seu projeto, todos sabemos que hoje em dia a internet é muito poderosa para levar a informação
e é através disso que resolvi compartilhar com vocês algumas de minhas habilidades. espero poder ajudar você de alguma maneira um grande abraço e muito $uce$$o.
       
                                                   



                 

Página inicial static_page