Loading...

QUAL O MELHOR PACOTE PARA COMEÇAR NA BANNERS BROKER..... $$$$$

Muitos me perguntam qual é o melhor pacote  para Iniciar na Banners Broker.... e hoje vamos falar exatamente disso... devemos levar em base...


Muitos me perguntam qual é o melhor pacote  para Iniciar na Banners Broker.... e hoje vamos falar exatamente disso... devemos levar em base que... isso depende da situação e condição financeira também de cada pessoa, no meu caso eu sempre recomendo nunca começar com o pacote amarelo ou roxo e vou explicar aqui , vou falar aqui por qual motivo aconselho não iniciar com esses pacotes...
Uma vez que você inicia na Banners Broker você deve escolher muito bem o pacote levando em consideração que ele duplica para você e cada pacote maior você recebe um pacote adicional inferior ou seja se escolher começar com o pacote azul denominado Business este vai incluir  o pacote  roxo chamado de basic  e um pacote amarelo chamado de starter.. se escolher um pacote professional vai incluir um pacote Business azul um pacote roxo basic e um pacote amarelo start,
Se você for um pouco inteligente vai ver que se começar com o pacote Business ou Professional é muito mais vantajoso além de que vai gastar menos $$  eu sempre sugiro as pessoas que entram em contato  se não puder entrar com o pacote Professional que custa USD 415 Dólares que comece com o Business de USD 145 Dólares. esse post é bem objetivo somente para mostrar a você que realmente é muito importante posicionar dentro da banners broker com um bom pacote, para alavancar sua estratégia... no meu próximo post .. estarei colocando as 8 estratégias para acelerar seu negócio Banners Broker não perca um grande abraço MARCOS RIBAS.

qual o melhor pacote banners broker 1187834969379572831

Postar um comentário

  1. muito boa tarde marco ribas gostava de saber uma coisa quando nos entramos na bannersbroker é com um link esse link tem seu nome que eu me inscrevo mas daria para por noutro nome ou editar uma vez que fiz isso tinha 17 anos não pos dinheiro para os pacotes por isso deve de dar ou não é porque eu já tenho 18anos.

    ResponderExcluir

Adicione aqui seu Comentario

emo-but-icon

Página inicial item