WEBINAR SEXTA FEIRA 8 FEVEREIRO 2013 BANNERS BROKER
Obrigado por se juntar a nós para nossa sexta-feira Q & A Webinar. Vamos começar em breve. Chris Smith falando Atualizaçõ...
https://zrbrasilleilao.blogspot.com/2013/02/webinar-sexta-feira-8-janeiro-2013.html
Vamos começar em breve.
Chris Smith falando
Atualizações:
Índia - uma boa notícia em referência a pagamentos na Índia. Temos um novo fornecedor que pode encerrar a situação depósito prévio banco. Alguém esperando depósitos bancários, em breve você vai vê-los em suas contas. Demos-lhes toda a informação hoje. Esperamos que dentro de uma semana. Banco opção será removida hoje como estamos substituindo-a por outra coisa. Em um momento semanas você terá um novo método de retirada e será mais rápido. A Índia é um desafio, mas temos o prazer de ter uma solução.
Estamos definitivamente para trás, mas estão a recuperar rapidamente com BB Cartões, STP, Payza e depósitos bancários. Você vai ver a atividade no fim de semana e na semana que vem.
Pedimos desculpas pelo atraso. Sem desculpas, só que temos muitos lotes em processo a nova versão2,9 sair em breve. Não há desculpa e pedimos desculpas muito, e queremos pagar mais rapidamente no futuro.
BB Cartão agora tem uma área separada para a retirada. Este faz parte de um novo processo. Estamos um pouco atrás, cerca de uma semana atrás, mas estamos a aproximar-se rapidamente. Fevereiro você vai ver um bom processo de 15 dias de calendário para Premium e Standard dia 20 de calendário. Ela costumava ser "dia útil", 7 e 15 dias. Dias úteis se seg a sexta-feira, para sete dias pode ser 9-11 dias. O que observamos é que queremos um tempo de pagamento mais realista, então agora é de 15 dias de calendário (Premium) e 20 para o Standard. Tipo de associação é nova Executivo e que será vezes mais rápido de pagamento.
UK Tour chegando em breve. 21-24 fevereiro. ir www.thebbtour.com. Nós colocamos isso junto e mais rapidamente estará disponível em breve.
World Tours será um evento trimestral em todo o mundo. Estamos ansiosos para o Mundo UK Tour, por favor, fazer parte deste. David Hooker está lá agora. Lorenzo foi lá pesquisando coisas para a arena do Reino Unido Novo. Um escritório novo Ponto Stellar será aberta no Reino Unido. David Hooker está lá para ter certeza de que ficar forte no Reino Unido e de apoio é forte para o Reino Unido.
BB Cartão de atualização - que acabamos de adicionar o botão REVERSE. Então, se você mudar de idéia e quiser reverter isso, agora você pode. A opção inversa sempre esteve disponível para todas as opções, no caso de você mudar de idéia depois entrando com a sua retirada.
Mais atualizações:
Pesquisa para o novo pacote e painel. Foi uma vitória esmagadora para os 3 melhores escolhas. A top # 1 foi PRESTIGE.
(*) PRESTIGE é o novo nome do novo pacote e painel!
Nenhuma cor - estamos indo com mais de um padrão de prestígio / design. Você vai ver que quando ele sair. Ele vai olhar muito elegante! Muito "prestígio"
Composição Executivo: $ 500/mo
Tráfego de desconto Boosters - US $ 4
Retiradas - 10 dias de calendário
Suporte - linha de apoio personalizado para esses membros.
Nossa taxa de crescimento está crescendo rapidamente. Notícia emocionante - enormes aumentos na última semana! Com isso linhas adicionais de telefones para o apoio. Isso tem entupido as linhas um pouco, então para o Membership Executivo terá uma linha dedicada.
BB Página Perfil de Negócios - Estou animado sobre isso, algo que você pode ter para promover a si mesmo. Um parágrafo pessoal que você pode escrever sobre si mesmo - este será fora na internet e as pessoas podem responder ao seu perfil. Você tem basicamente seu Blog BB próprio. Esta será uma ferramenta pesada promocional. Ao invés de dar às pessoas a sua URL de referência principal BB, você dá a eles o seu link do Blog. Este será indexado com o Google para o tráfego. Você terá a possibilidade de editar e ver os comentários e gesso na net com um monte de páginas - as páginas mais que temos na rede, mais publicidade que pode vender. Você pode promover outras coisas em sua página. Isso vai trazer receitas no da sua página pessoal.
Pacote executivo será em breve.
Pacotes de tráfego. 10 ou mais para novas pessoas serão automaticamente Exevutive. Se você atualmente tem 10 haverá cláusula avô para você, por um período de tempo. Você não será obrigado a atualizar. haverá um período razoável de tempo dentro do qual a atualização. Líderes e executivos BB com contas maiores vai querer atualizar imediatamente, é claro
Membros executivos, "não" incluem qualquer do TP, que é uma compra separada / assinatura
Versão 2.9, vamos introduzir o tráfego de incentivo. Simplesmente, se você criar um blog, video de testemunho YouTube ou o que quer, agora haverá um incentivo para fazer isso, e isso que você vai ganhar o tráfego para qualificar seus painéis. Muito em breve!
1 TP = normal
2-9 TP = premium
10 e Executivo = acima (novos membros)
Q & A:
Pagamentos discutido acima. Payza, Índia, EUA e STP será visto no fim de semana e início da próxima semana.
Como podemos obter o tráfego em nossos bancos de cor?
Ao inscrever-se novos membros como referências.
Velocidades de painel??
As velocidades do painel - Tenha em mente que apenas saiu das férias de Natal, e as coisas são um monte mais lento. Como a quantidade de acessos em sites reais. NÃO há prazos estabelecidos. ele é 100% baseada na atividade na Internet. É defenitivamente mais lento em torno dos feriados. Na primavera eles devem voltar ao que eram. Além disso, temos muito trabalho a ser feito sobre a nova versão, para que também.
A partir de 01 de fevereiro - apenas para dar-lhe fundo .. que começou em 2010 e não havia necessidade de ID, 2011, agora que temos o cartão BB, agora há requisitos para a ID para isso. Agora é manadatorio partir de primeiro de fevereiro de 2013 enviar a documentação para o sistema, a fim de fazer uma retirada por qualquer método!
BB Turismo Polónia é abril. Nós não temos cidade ou data ainda. Mantenha postado e que virá em breve. Polônia está fazendo um trabalho fantástico com as vendas.
Niagara Falls - Ontário - Junho / Julho
Final de novembro - Caribe Ilhas
Estou animado. Vimos duas semanas de aumento de vendas e de novos afiliados. Você está fazendo um monte de trabalho no campo. Mantenha o bom trabalho. Vamos falar com você em breve. Tenha um ótimo dia!
Fim do webinar
Pergunta Audiência
Q: A velocidade do painel ficar muito lento
R: Estamos conscientes. As coisas devagar depois do Natal. Obrigado.
Pergunta Audiência
Q: Obrigado a todos os funcionários BannersBroker.
R: Obrigado também.
Pergunta Audiência
Q: Quando campagins OT vai trabalhar de novo?
R: Estamos trabalhando nisso. Por favor, seja paciente.
Pergunta Audiência
P: Por favor honrar os pagamentos payza graças
R: Desculpe, estamos atrás, você deve estar vendo a ação em breve.
Pergunta Audiência
Q: onde posso encontrar a sua resposta para os meus bilhetes?
A: O apoio deve ser entrar em contato com você.
Pergunta Audiência
Q: Por que são pagamentos à escolha preferencial (BB Mastercard) ainda está tomando no meu caso 3 dias curtos de um mês.
Por que estamos sendo cobrados $ 100 taxa de administração, para pagamentos propositados em 14 dias úteis, como um membro Premium, quando o fator mais importante que provoca bate-papo online é muito negativo "Tarde, ou o não pagamento no tempo devido"?
A: Por favor, seja paciente. Estamos um passo atras vamos agilizar.
Pergunta Audiência
Q: porque não faz você pagar-nos no tempo? minha renda é apenas BB e isso não está funcionando quando o dinheiro não esta a entrar a tempo!!
R: Estamos gratos pela sua paciência, é por causa dos pedidos duplicados feitas meus afiliados. O sistema não permite a retirada se um afiliado faz pedidos multiplos levantamentos, e por isso temos que entrar e redefini-la. Ultimamente nós tivemos que fazê-lo para milhares de contas, e assim, o que atrasou o nosso cronograma de pagamento. O pagamento deve ser recebido em breve. Muito obrigado.
Pergunta Audiência
Q: onde posso encontrar a sua resposta para os meus bilhetes?
A: Por favor, contate o suporte por telefone 905-233-2351 ...
Pergunta Audiência
Q: 1-Por que o Quebec é a única província do Canadá para não ser autorizado a estar no negócio com Banners Broker?
R: Obrigado por sua pergunta. É realmente porque as leis Quebec são diferentes do resto do Canadá
Pergunta Audiência
Q: Eu gostaria de saber onde é que isso aconteça no próximo pagamento a STP Estou esperando?
A: esta a caminho em muito curto tempo, obrigado
Pergunta Audiência
Q: Precisamos de ajuda sobre as estratégias de crescimento da nossa conta. Você estará fazendo o treinamento em estratégias no dia 23 de sábado
A: Nós estamos trabalhando em seminários de formação, embora os webinars deve ajudar deve contactar seu upline Inviter para auxiliar você
Pergunta Audiência
Q: Qual é o nome do cara que fala por favor
A: Martin Wield
Pergunta Audiência
Q: Eu sinto falta de crédito de vendas e que apresentou um bilhete, mas ele foi excluído!
A: Ok Apoio será capaz de ajudá-lo com o que deu errado, se você contatá-los com a sua informação de contato, vamos descobrir o que aconteceu
Pergunta Audiência
Q: Podemos convidar um afiliado não para a reunião para que eles possam ver e conhecer outras pessoas,
A: Por favor, fale com o seu upline
Pergunta Audiência
Q: Eu sinto falta de crédito de vendas e que apresentou um bilhete, mas ele foi excluído!
A: Por favor reenvie
Pergunta Audiência
Q: Olá Chris, o nível de novo executivo, isso vai ser automático para pessoas comprando 10 ou mais TP ou vai ser opcional? Obrigado.
A: Por agora é opcional
Pergunta Audiência
Q: como obter carta para fazer Visa para a viagem do Reino Unido?
A: Por favor, suporte chamada ou seu anfitrião para o seu país
Pergunta Audiência
Q: Eu tenho uma referência que quer colocar US $ 20.000 a $ 25.000 em Banners, isso é possível e se assim que o pacote de recomendar ele compra
A: Por favor, fale com o seu upline e cordinator de seu pais sobre questões empresariais.
Pergunta Audiência
Q: São os pagamentos até à data de fevereiro por favor
R: Estamos trabalhando nisso. Nossas sinceras desculpas para estar atrás.
Pergunta Audiência
Q: Na sessão Informações sexta-feira 22 de fevereiro é livre?
A: Por favor, olhe no site.
Pergunta Audiência
Q: quando é que ligação orgânica estar trabalhando?
R: Estamos trabalhando nisso
Q: Eu amo BB, mas eu acho que o atraso de pagamentos ... Gostaria de ter mais pessoas dentro, se o BB pagar tudo mais rápido .. estão lá muitas pessoas na rede postando coisas negativas sobre BB cada vez que eu lutar de novo .. para mostrar que o BB é realmente fantástico
Pergunta Audiência
Q: Na versão 2.9, COMO SERÁ AUTOMÁTICO arregaçar TRABALHO??
R: Fique atento ... vai ser lançado em fevereiro de 2013.
Pergunta Audiência
Q: Quando é que podemos esperar para obter o dinheiro que já tínhamos em nossas contas STP e foi reembolsado? Ou o que devemos fazer para recebê-lo, devemos contatar o suporte?
R: Obrigado por sua pergunta, estamos a trabalhar sobre as retiradas para você assim que você deve tê-lo em breve
Pergunta Audiência
Q: payza retirar? me de uma noticia senhor?
R: Estamos atrás e tentando ser pago. Obrigado
Pergunta Audiência
Q: Solicitei minha volta pagamento STP em 4 de janeiro de 2013. Quando será que vai vir? (Razão de eu perguntar ... ele não estava no lote dezembro)
R: Estamos trabalhando duro para ser pago. Obrigado
Pergunta Audiência
Q: Quando é que os executivos BB visitar a Alemanha?
R: Obrigado por sua pergunta, estamos planejando uma turnê européia, fique atento!
Pergunta Audiência
Q: Que sobre bancos dos EUA?
R: A partir de dezembro ao final de janeiro, é um processo individual. Cada país é um pouco diferente, e estamos trabalhando duro para ser apanhado!
Pergunta Audiência
Q: dezembro!!! terá o dinheiro último 11 de fevereiro
A: Nós entendemos sua frustração. Estamos trabalhando duro para ser pago.
Pergunta Audiência
Q: bb vai visitar país árabe?
R: Obrigado, nós gostaríamos, fique atento :)
Pergunta Audiência
Q: Quando é que os telefones serão empregados no Canadá? O bate-papo ao vivo disse que eu tinha 21 em Que antes de mim por 8 horas depois de eu ter apresentado o meu bilhete. Então, ele me disse que não era conversar depois disponível eu reapresentado o meu bilhete.
A: Por favor, ligue para este número: 905-233-2351
Pergunta Audiência
Q: Algum plano para turismo Austrália?
A: Nós estamos trabalhando em outra parada para a nossa turnê mundial, obrigado por sua pergunta
Pergunta Audiência
Q: Por favor, explique-me porque tal este não é um esquema Ponzi ?
R: Um esquema de Ponzi é ilegal. BB é sobre o negócio.
Pergunta Audiência
Q: o qua há de novo na v2.9?
A: Composição Executivo
Pergunta Audiência
Q: O que acontece se os pagamentos atrasados de Janeiro que não são pagos serão estes cancelar pedidos fevereiro, mesmo se eles são maiores do que 7 dias de intervalo
R: Não, só precisamos tempo a ser pago
Pergunta Audiência
Q: Eu recebi meu cartão BB e registrado com Vector, mas quando eu tento tirar BB, sua diz que eu não tenho um cartão e precisar contatar o suporte que eu tenho feito, mas não recebi resposta ainda. Quanto tempo é necessário para que se registrar com BB?
R: Obrigado por sua pergunta, deve ser resolvido pelo suporte logo
Pergunta Audiência
Q: Eu não vejo a resposta às minhas perguntas, então aqui é outro. Quando você vem para Porto Rico. Eu estarei lá!
R: Fique atento para notícias sobre novos países. Obrigado
Pergunta Audiência
Q:? Senhor que sobre bb cartão mestre que eu recebi um e-mail de serviços vectorcard duas semanas antes, mas não obter o meu bb card.por favor guia-me senhor
A: Por favor, entre em contato com cartão Vetor sobre esse assunto.
Pergunta Audiência
Q: os painéis antigos são muito lentos, são os novos painéis são rápidos?
A: O atraso é mais agora, graças à nossa equipe de tecnologia
Pergunta Audiência
Q: será que as campanhas de anúncios começar a trabalhar?
R: Sim
Pergunta Audiência
Q: bb lauch novo v2.9 quando isso vai acontecer aos antigos membros?
A: Isto irá lançar em 19 de fevereiro, 2013
Pergunta Audiência
Q: STP me cobrado abuso $ 50,00 de conta, porque o BB levou meu dinheiro de volta ... É BB vai cobrir essa taxa??
R: Obrigado por sua pergunta, por favor contacte o apoio e dizer-lhes o que aconteceu.
Pergunta Audiência
Q: Você já decidiu o nome do novo pacote ainda?
A: Composição Executivo
Pergunta Audiência
Q: Se eu tenho 9 TP agora e eu sou usuário antigo por isso, se eu já gostaria mais uma TP assim sua média Vou tornar-se membro executivo?
R: Sim
Pergunta Audiência
Q: moradores vão receber quaisquer formas dos EUA para efeitos fiscais que mostram o quanto nós retirou-se em 2012?
R: Obrigado por sua pergunta, vamos esclarecer esta questão
Pergunta Audiência
Q: Pack ainda não permitem comprar aqui no Paquistão, Kindy abri-lo para transferir apenas uma vez direto
R: Obrigado, estamos trabalhando nisso
Pergunta Audiência
Q: Então, 10 pacotes de não atualização automática para executivo
R: Correto
Pergunta Audiência
Q: Então, se eu comprar até 10 hoje ainda posso ser premium, correto
R: Correto
Pergunta Audiência
Q: este TP adição é contado desde 19 de fevereiro? Ou hoje
A: 19
Pergunta Audiência
Q: Por que é grande segredo sobre as estratégias?
A: Não é. Seu upline deve ser capaz de ajudá-lo.
Pergunta Audiência
Q: Por que você está atrás para pagamento payza, qualquer razão especial, senhor
R: Obrigado por sua pergunta .. O calendário de pagamento está atrasado por causa de vários pedidos por uma filial. Neste caso, temos centenas de associados que fizeram pedidos duplicados. Nosso sistema bloqueia automaticamente várias solicitações feitas por uma filial. Portanto, tivemos que ir para a nossa programação e corrigi-lo, de modo que as pessoas se a sua retirada. Para fazer isso para centenas de associados tem atrasado o cronograma para todos. É por isso que está demorando tanto.
Pergunta Audiência
Q: Um monte de inviters não apoiam os seus downlines.
A: Tente assistir nossos webinars no nosso site.
Pergunta Audiência
Q: mike obrigado por stp pagamento e resolvendo problemas de forma rápida e eficientemente
A: Você é bem-vindo, obrigado pela sua compreensão :)
Pergunta Audiência
Q: posso entrar em contato com Martin compra do bilhete abiut por favor
A: Por favor, olhe o site para obter mais informações sobre ingressos e outras informações.
Pergunta Audiência
Q: Eu gostaria de mudar meu membro premium para ser membro normal, como faço para mudar isso?
A: Por favor, entre em contato com o suporte
Pergunta Audiência
Q: por favor nos avise data específica, quando você vai pagar pagamento payza, senhor, por favor
R: Nossas sinceras desculpas, estamos atrasados e trabalhando duro para isso.
rajiv dixit
Pergunta Audiência
Q: Eu recebi o dinheiro 2 dias atrás na minha conta e eu fiz STP retirar pedido de STP meu cartão de crédito. Mais tarde você devolvido esse dinheiro em algum motivo. Meu STP tem equilíbrio negativo. Hoje STP me cobrado conta Abuso taxa de 50 USD. Você deve me ajudar com isso, porque STP não me ajuda responder e foi BB erro, não o meu.
R: Obrigado por sua pergunta, vamos olhar para este assunto
INGLÊS
Thank you for joining us for our Friday Q & A Webinar.
We will begin shortly.
Audience Question
Q: panel speed become very slow
A: We are aware. Things slow down after Christmas. Thank you.
Audience Question
Q: Thanks to all BannersBroker staff.
A: Thank you also.
Audience Question
Q: When campagins OT will work again?
A: We are working on it. Please be patient.
Audience Question
Q: Please honour the payza payouts thanks
A: Sorry, we are behind, you should be seeing action shortly.
Audience Question
Q: Thank you..
A: Thanks!
Audience Question
Q: where can I find your answer to my tickets?
A: Support should be contacting you.
Audience Question
Q: Why are payments to the preferred choice (BB Mastercard) still taking in my own case 3 days short of 1 Month.
Why are we being charged $100 admin fee, for propossed payments in 14 working days, as a Premium Member, when the most important factor that causes so much negative chat online is "Late, or Non Payment in due time"??
A: Please be patient. We are a touch behind.
Audience Question
Q: why dont you pay us in time? my only income is BB and this is not working when the money doesent come in time!!!!!!
A: We are grateful for your patience, it's because of the duplicate requests made my affiliates. The system will not allow the withdrawal if an affiliate makes multilple withdrawals requests, and so we have to go in and reset it. Lately we've had to do it for thousands of accounts, and so this has delayed our payment schedule. Your payment should be received shortly. Thank you so much.
Audience Question
Q: where can I find your answer to my tickets?
A: Please contact support by telephone… 905-233-2351
Audience Question
Q: 1-Why Quebec is the only province in Canada to not be allowed to be in business with Banners Broker?
A: Thank you for your question. It's actually because the Quebec laws are different than the rest of Canada
Audience Question
Q: I would like to know where does it happen the next payment to STP I'm waitting ?
A: It is on the way, thank you
Audience Question
Q: We need help on strategies on growing our account. Will you be doing training on strategies on 23 rd Saturday
A: We are working on training seminars, although the webinars should assist
Audience Question
Q: sir can u tell me about panels speed very slow
A: We understand. Things tend to slow down after Christmas.
Audience Question
Q: We need help on strategies on growing our account. Will you be doing training on strategies on 23 rd Saturday
A: You're invitor should be able to advise you also.
Audience Question
Q: What's the name of the guy speaking please
A: Martin Wild
Audience Question
Q: I miss sales credit and I submitted a ticket but it was deleted!!
A: Okay Support will be able to help you with what went wrong, if you contact them with your contact info we'll find out what happened
Audience Question
Q: Can we invite a non affiliets to the meeting so they can see and meet other people,
A: Please speak to your inviter
Audience Question
Q: I miss sales credit and I submitted a ticket but it was deleted!!
A: Please resubmit
Audience Question
Q: Hi Chris, the new Executive level, will that be automatic for people buying 10 or more TP's or will it be optional? Thank you.
A: For now it is optional
Audience Question
Q: how to get letter for making Visa for the UK trip?
A: Please call support or your inviter for your country
Audience Question
Q: I have a referral that want to put $20,000 to $25,000 into Banners, is that possible and if so which package to recommend he purchase
A: Please speak to your inviter concerning business questions.
Audience Question
Q: Are the payments up to date for February please
A: We are working on it. Our sincere apologies for being behind.
Audience Question
Q: On the Friday 22nd Feb Info session is it FREE?
A: Please look on the site.
Audience Question
Q: when will Organic link be working?
A: We are working on it
Q: I love BB but I think the payments delay... I would get more people inside if the BB pay it all more fast .. are there many people on the net posting negative things about BB every time I fight again..to show that's BB is really fantastic
Audience Question
Q: IN VERSION 2.9 ,HOW WILL AUTOMATIC ROLL UP WORK ???
A: Stay tuned…it will be released in February 2013.
Audience Question
Q: When can we expect to get the money that we already had on our STP accounts and was refunded ? Or what should we do to recieve it, should we contact support ?
A: Thank you for your question, we are working on the withdrawals for you so you should have it soon
Q: I think BB must be present BB landing page for us work very hard.. this is a nice tool to explain BB products.
Audience Question
Q: payza withdraw? no news sir?
A: We are behind and trying to get caught up. Thank you
Audience Question
Q: I requested my STP payout back on 4 Jan 2013. When will that one come? (reason I ask...it was not in the Dec batch)
A: We are working hard on getting caught up. Thank you
Audience Question
Q: When will BB executives visit Germany?
A: Thank you for your question, we are planning a European Tour, stay tuned!
Audience Question
Q: What about US Banks?
A: From December to the end of January, it is an individual process. Every country is slightly different and we are working hard on getting caught up!
Audience Question
Q: December!!!!!!!! will have the money latest 11 feb
A: We understand your frustation. We are working hard on getting caught up.
Q: Do you have news about brazil STP process.. ?
Audience Question
Q: are bb will visit arabic country ??
A: Thank you, we would LOVE to, stay tuned:)
Audience Question
Q: When will the phones be staffed in Canada? The live chat said I had 21 in que before me for 8 hours after I submitted my ticket. Then it told me chat wasn't available afer I resubmitted my ticket.
A: Please call this number: 905-233-2351
Audience Question
Q: Any plans to Tour Australia?
A: We are working on another stop for our World tour, thank you for your question
Audience Question
Q: Please explain me why al this is not a ponzi's scheme... Can you?
A: A ponzi scheme is illegal. BB is about business.
Audience Question
Q: what new in v2.9 ?
A: Executive Membership
Audience Question
Q: What happens if delayed payments from Jan that are not paid will these cancel feb requests even if they are greater than 7 days apart
A: No, we just need to get caught up
Audience Question
Q: I received my BB card and registered with Vector but when I try to draw from BB, its says I dont have a card and need to contact support which I have done but not heard back yet. How long does it take for it to register with BB?
A: Thank you for your question, it should be sorted out by support shortly
Audience Question
Q: I don´t see the answer to my questions, so here is another one. When are You coming to Puerto Rico. I will be there!
A: Stay tuned for news about new countries. Thank you
Audience Question
Q: sir what about bb master card?i have recieved an email from vectorcard services 2 weeks before but didnt get my bb card.please guide me sir
A: Please contact Vector card concerning this issue.
Audience Question
Q: the old panels are very slow,are the new panels are fast ??
A: The delay is over now thanks to our Tech team
Audience Question
Q: will the ads campaigns begin working?
A: Yes
Audience Question
Q: bb lauch new v2.9 what heppen old members ?
A: This will launch on February 19th, 2013
Audience Question
Q: STP charged me $50.00 abuse of account because BB took my money back...Is BB going to cover this fee???
A: Thank you for your question, please contact support and tell them what happened.
Audience Question
Q: Have You decided the name of the new package yet?
A: Executive Membership
Audience Question
Q: if i ve got 9 TP right now and I'm old user so if i ever would like one more TP so its mean I'll be become executive member?
A: Yes
Audience Question
Q: Will US residents receive any forms for tax purposes showing how much we withdrew in 2012?
A: Thank you for your question, we will clarify this issue
Audience Question
Q: Packag still not allow to buy here in pakistan, Kindy open it for transferring only direct once
A: Thank you, we are working on it
Audience Question
Q: so 10 packs does not auto upgrade to exec
A: Correct
Audience Question
Q: so if I purchase up to 10 today I can still be premium, correct
A: Correct
Audience Question
Q: this adding TP is counted since Feb 19th? Or today
A: 19th
Audience Question
Q: Why is it big secret on strategies ?
A: It's not. Your inviter should be able to help you.
Audience Question
Q: why you are behind for payza payment, any special reason, sir
A: Thank you for your question.. The payment schedule is delayed because of multiple requests by an affiliate. In this case we have hundreds of affiliates who've made duplicate requests. Our system automatically blocks multiple requests made by one affiliate. So we have had to go in to our programming and fix it so that people get their withdrawal. To do this for hundreds of affiliates has delayed the schedule for everyone. This is why it's taking so long.
Audience Question
Q: A lot of inviters dont support their downlines.
A: Try watching our webinars on our site.
Audience Question
Q: thanks for stp payment and sorting out problem so quickly and efficently mike
A: You're welcome, thank you for your understanding:)
Audience Question
Q: can i get in touch with martin wild abiut ticket purchase please
A: Please look at the site for details concerning tickets and other information.
Audience Question
Q: I would like to change my premium member to be standard member, how do I change it?
A: Please contact support
Audience Question
Q: please tell us specific date, when you will pay payza payout, sir, please
A: Our sincere apologies, we are behind and working hard to get caught up.
rajiv dixit
Audience Question
Q: I received money 2 days ago on my STP account and I made withdrawing request from STP to my credit card. Later on you refunded this money in some reason. My STP got negatibe balance. Today STP charged me Account Abuse fee 50 USD. You should help me with this, becayse STP support not responding and it was BB error, not my.
A: Thank you for your question, we will look into this matter
Q: why you are behind for payza payment, any special reason, sir
A: Thank you for your question.. The payment schedule is delayed because of multiple requests by an affiliate. In this case we have hundreds of affiliates who've made duplicate requests. Our system automatically blocks multiple requests made by one affiliate. So we have had to go in to our programming and fix it so that people get their withdrawal. To do this for hundreds of affiliates has delayed the schedule for everyone. This is why it's taking so long.
Audience Question
Q: A lot of inviters dont support their downlines.
A: Try watching our webinars on our site.
Audience Question
Q: thanks for stp payment and sorting out problem so quickly and efficently mike
A: You're welcome, thank you for your understanding:)
Audience Question
Q: can i get in touch with martin wild abiut ticket purchase please
A: Please look at the site for details concerning tickets and other information.
Audience Question
Q: I would like to change my premium member to be standard member, how do I change it?
A: Please contact support
Audience Question
Q: please tell us specific date, when you will pay payza payout, sir, please
A: Our sincere apologies, we are behind and working hard to get caught up.
Audience Question
Q: I received money 2 days ago on my STP account and I made withdrawing request from STP to my credit card. Later on you refunded this money in some reason. My STP got negatibe balance. Today STP charged me Account Abuse
fee 50 USD. You should help me with this, becayse STP support not responding and it was BB error, not my.
A: Thank you for your question, we will look into this matter
Confira o proximo post as novidades de BANNERS BROKER VERSÃO 2.9
DESEJA FAZER PARTE DA BANNERS BROKER clique aqui
Adicione me ao skype para um melhor Suporte: marcosrribas
.jpg)
The question is - which platform provides the best viewing experience.
ResponderExcluirAll 3 of the devices take care of high-definition streaming video, although the
XD is the most reasonably priced with 1080p capability. The stations that I get over the aerial all have their own icon in the menu.
Look into my weblog: roku