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3 PASSOS PARA UMA ESTRATÉGIA MAIS EFICAZ DE MÍDIA CONVERGENTE


A nova ordem mundial de mídia e exigências de publicidade que as marcas de encontrar novas maneiras de conduzir o engajamento do consumidor. Eles devem agora procurar maneiras de otimizar, de propriedade e mídia conquistada. E integrar todas as três fontes de mídia para uma experiência de marca única e consistente.

No entanto, apenas 17% dos diretores de marketing dizem que a mídia ganhou é verdadeiramente integrada em seus programas de marketing e canais. Os comerciantes têm uma grande oportunidade de dirigir a sua marca por meio de engajamento social para criar a combinação perfeita convergência de mídia.

Mas como você deve criar o perfeito " propriedade de media" experiência para seus clientes, e qual é a fórmula certa para mídia paga para maximizar a sua oportunidade de mídia e ganhos?

Aqui está uma abordagem em três etapas para a criação de um programa de mídia vencedora.

Passo 1: Criar experiências propriedade de mídia que inspiram

 Propriedades de mídia de propriedade são um grande trunfo, pois a sua marca controla o conteúdo, traz o foco para mensagens-chave, e garante que você tenha uma presença de marca em todos os canais. As marcas de sucesso entendem que eles precisam para gerenciar tanto os seus "destinos" sociais (Twitter, Facebook, Pinterest, e outros), bem como trazer experiências de engajamento social em seus próprios sites.

Grandes marcas como Pepsi está fazendo isso em tempo real, garantindo também o conteúdo é pertinente e adequado. Pepsi queria alinhar a sua marca com toda a cultura pop e gerar conteúdo relevante para envolver os consumidores durante todo o ano. Assim, integrado conversas com clientes de plataformas de mídia social-tweets do Twitter, fotografias de Instagram, e comentários de Facebook-com o seu website. Usando moderação para filtrar o ruído, Pepsi exibido o conteúdo mais atraente através de uma experiência inspiradora que poderia ser distribuído em qualquer plataforma digital não é atoa que a marca vem crescendo nos ultimos tempos de uma olhada no mix de coisas no site.


Passo 2: Integrar todos os lugares sociais

A maioria dos executivos de marketing estão tentando encontrar formas de integrar e construir experiências sociais em todos os lugares que puder. Se eles podem fazê-lo com sucesso, eles irão fornecer a marca e seus consumidores uma relação mutuamente benéfica. Uma vez que os clientes vêem que eles são reconhecidos e valorizados pela marca, eles são mais propensos a participar, a melhoria da experiência do cliente e também aumentar a reputação da marca.

Cada marca tem um calendário anual de marketing, que está cheio. Como líder de mercado, quais as oportunidades que você deve estar pensando para a integração? Aqui estão algumas idéias para você começar:

Campanhas de marketing. Quais são as grandes campanhas de marketing de sua marca? Normalmente existem pelo menos três ou quatro grandes campanhas cada ano. Qual é a sua "camada social" em cima dessas campanhas?
Lançamentos de produtos. Quais os produtos novos e inovadores é a sua empresa lançar este ano? Como você pode integrar o conteúdo social sobre os lançamentos para gerar e ampliar a consciência do consumidor, zumbido, e emoção?
Ofertas e promoções. Todo mundo adora uma venda, um acordo, ou uma promoção, para que melhor maneira de otimizar o conteúdo do boca-a-boca do que as mídias sociais? Utilize este recurso valioso com experiências imersivas sociais que permitem aos clientes interagir, conectar e compartilhar afinidade com a marca e gratidão para a sua promoção.
O Giants NY trouxe eventos sociais para os seus locais de propriedade, criando uma experiência cativante para os fãs. Os Giants foram o primeiro time de futebol profissional para integrar tweets ao vivo tanto no estádio e na televisão para os telespectadores em casa. Usando curation social tweets foram exibidos no estádio em jumbotron bem como em transmissão. Os fãs também foram incentivados a participar de pesquisas de sites e Twitter antes do jogo Q & A. Como resultado, a equipe aumentou seguidores no Twitter 122% na pré-temporada 2011. A equipe saltou de 20 no ranking da NFL seguidores no Twitter para o 3 º.

Passo 3: Toque em impressão digital, e meios de transmissão para conduzir participação

Complete a propriedade, você  pagou mídia  usando mídia paga para direcionar o tráfego para seu site ou outras experiências sociais integradas. Promover a sua experiência social garante tráfego e sucesso. Comece por aproveitar os seus próprios meios de comunicação em primeiro lugar.

Aqui estão algumas maneiras que você pode tocar em seu dinheiro no caminho  da publicidade existentes para conduzir a participação em suas propriedades digitais propriedade:

Transmissão de mídia. Adicionar uma hashtag no Twitter para o fundo de um comercial de TV para incentivar os clientes a tweet. Ou, spots de rádio, mencionar uma hashtag ou um URL onde os clientes podem ir para se juntar à conversa relacionada a uma campanha ou evento especial.
Mídia impressa. Tal como acontece com difusão, obter algum espaço em qualquer publicidade impressa para promover uma URL ou hashtag (ou ambos).
De mídia digital. Certifique-se de usar o seu banco de dados de e-mail e seu site para promover a sua experiência social. Além disso, usar a sua própria empresa de funcionários assinaturas de e-mail e adicionar um link para a sua experiência social, se possível.
Depois de aproveitar seus ativos existentes, é hora de ganhar a atenção de seus clientes com as mídias pagas, tais como Twitter Promovido produtos ou anúncios do Facebook. Esta publicidade nativa dentro plataformas sociais é particularmente bem sucedido, porque é complementar a experiência do usuário. Ele se encaixa, organicamente e perfeitamente bem, e não interrompe o fluxo do consumidor.

Agora que você ja sabe os 3 passos para converger mais eficaz nas redes sociais faça a diferença e começe a agira coloque em prática! conte-me como tem usado para converter melhor nas midias sociais? se gostou do post compartilhe.


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