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4 Poderosas dicas para aumentar a lista de assinantes Email Marketing



E-mail marketing é uma parte fundamental do marketing online. Ele pode ser usado para desenvolver relacionamentos mais profundos, direcionar o tráfego, e você ainda pode rentabilizar a sua lista.
Seja qual for o seu objetivo, a sua capacidade de aquisição de assinantes, provavelmente, determinar o seu sucesso. Se você seguir estas quatro dicas, você será capaz de aumentar o número de assinantes que recebe, e diminuir o número de unsubscribes.


  • Superar medos comuns e Objecções

Se você quiser aumentar o número de assinantes, e tornar-se mais influente, em geral, para que o assunto, você precisa aprender a superar os medos comuns e objeções que as pessoas têm.
Quando se trata de se inscrever para uma lista, há quatro perguntas comuns que as pessoas estão pedindo inconscientemente. Em suas páginas de captura, certifique-se de abordar estes.
Vamos dar uma olhada em cada uma das perguntas mais comuns que estamos inconscientemente fazendo. Você vai notar claramente isso
É o meu e-mail vai ser seguro? - Na guia subscribe principal sociável, (não a opção na caixa à direita deste post) há um pouco de texto que diz "Sua privacidade é seguro." Mais importante, porém, a reputação  e a quantidade de valor que ela oferece neste blog ajuda a tranquilizar as pessoas de que ela pode ser confiável com seus e-mails.
O que há de diferente em você? - Ao contrário de uma série de blogs por aí, nada é mais promovido ou sobrevendido aqui no sociável. Ela também distingue-se da multidão, oferecendo um e-book gratuito.
Enquanto a maioria dos blogs estão oferecendo eBooks gratuitos hoje em dia, eu nunca vi um sobre a criação e distribuição de um Infográfico antes. (Certifique-se de inscrever-se para dar uma olhada nisso, é repleto de valor.)

Você só quer me vender coisas? -Eu acho que é bastante claro que  não vem transversalmente como alguém que quer enfiar produtos ou links afiliados em sua cara.
Eu vou esperar para receber inúmeros e-mails de vocês Pense nisso? -  deixe claro que você pode esperar para receber e-mails 2 ou 3 vezes na semana se o conteudo for realmente de alta importancia..


  • Seja preciso com que você está oferecendo

Não há nada mais irritante do que ter que optar por uma lista de e-mail antes de você descobrir o que você está indo para obter. Na verdade, se você não está sendo claro com o que eles podem esperar, as pessoas não iram tomar atitude de se  inscrever. É tão simples como isso.
Ser completamente claro com o que eles podem esperar em seus e-mails, e tranquilizá-los de que eles estão indo para obter um valor incrível em assinar a newsletter .
Recordar que isto não é um comercio. Eles estão negociando o acesso à sua caixa de entrada de e-mail para o valor que você está oferecendo. Isso é importante para dar criar o vinculo.
E se você estiver desenvolvendo o seu negócio ou blog sobre a idéia de receber doações para ter sucesso, você não vai chegar muito longe.

  • Incidir sobre os benefícios não os recursos

Aqui está a coisa. Ninguém se preocupa com as características de um produto ou serviço a metade tanto quanto eles se preocupam sobre como ele vai beneficiá-los. O conceito funciona da mesma no e-mail marketing.
Em vez de focalizar as características de seu  Ebook gratuito por nomeá-lo "10 técnicas para direcionar o tráfego para o seu blog", o nome "10 técnicas para direcionar o tráfego para seu blog que vai explodir seu negócio e aumentar as vendas" mas tome cuidado com os e-bbok ele deve ter qualidade deve ser unico, se for você quem escreve o e-book certifique-se de dominar a area especifica caso contrario vai ser frustante para as pessoas receber um e-book com baixa qualidade também verifique o nivel de pessoas que vão receber muitas não conhecem termos técnicos
O  boletim é centrado em torno das atualizações que você receberá em uma base semanal. O Ebook livre é algo que é distribuido afim de criar o vinculo.
Você vai notar que o meu opt in é  focado nos benefícios por meio de frases como "As melhores estratégias em MMN" na "Realidade eu uso técnicas avançadas de mmn trazidas diretamentes dos EUA". Os leitores também são obrigados a inscrever-se, porque ela deixa claro que o melhor material esta em seu E-mail uma vez que depois precisa confirmar no seu e-mail clicando em um link alias eu Odeio SPAM por isso nada mais justo deixar que as pessoas escolham.

  • Definir as expectativas e manter os assinantes

Sempre que alguém se inscreve a sua lista, eles têm expectativas claras para o que vão receber, com base no que você disse para levá-los a inscrever-se no primeiro lugar.
A maneira mais rápida de fazer as pessoas cancelar a inscrição é desafiar as expectativas que você definiu no início. Embora fosse aceitável para ocasionalmente enviar apenas um e-mail em uma semana, se você disse que você iria enviar dois. Ele não funciona no sentido inverso. Se você tivesse que enviar um e-mail todos os dias, com cinco deles sendo promocional, seus assinantes vão cancelar.
Portanto começe a aplicar estas dicas em sua estratégia de e-mail marketing e você ficará surpreso com o quão rápido você desenvolver sua lista.
Certifique-se de se inscrever para o boletim, para obter suas atualizações, que são repletos de valor. Deixe-me um comentário abaixo se você gostou deste post, ou se você tiver quaisquer perguntas.
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