Loading...

5 PASSOS PARA CRIAR CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE




Com a alvoroçada indústria sobre a publicidade nativa e seus vários usos, é necessário lembrar que, contudo, você precisa  defini-la, o conteúdo que vem de fora para participar de uma audiência só deve ser conteúdo de alta qualidade. Parece óbvio, mas muitas vezes, alguns podem sentir a necessidade de estar em um patamar , onde precisa soar bem o seu produto ou empresa. Criando um grande conteúdo significa a criação de valor para manter o público envolvido e para servir os seus interesses em primeiro lugar.
Aqui estão as 5 dicas de criação de conteúdo aparentemente simples mas muitas vezes esquecido:

1. Conheça o seu público
Diferentes tipos de recurso de conteúdo para diferentes pessoas. Certifique-se de que você sabe quem você está alvejando e adapte seu conteúdo para se conectar com seu público-alvo desejado.. Além disso, certifique-se de todo o seu conteúdo é editado. Gramática pobre e erros ortográficos são uma maneira rápida de perder credibilidade e sua audiência.

2. Mantê-lo atraente
Ao criar conteúdo, cuidado com os longos blocos de conteúdo que terão pessoas deslizando até o fim, ou pior, perder o interesse depois da primeira frase. Mantenha o seu  texto atraente para imagens em mente, usando 5-6 parágrafos de texto por página intercaladas com imagens de alta qualidade.

3. Misture até a mídia
Conteúdo de alta qualidade não significa apenas uma peça bem escrita. Além de artigos, uso de multimídia, como vídeos, apresentações, fotos, listas e receitas é uma ótima maneira de manter o público envolvido em uma variedade de formatos.

4. Oferecer mais
Se o seu conteúdo é envolvente, o público vai querer mais. Oferecemos a opção de ler ou inscrever-se para mais, fornecer feedback ou compartilhá-lo com outras pessoas.

5. Valor presente não é um passo
O melhor conteúdo centra-se na educação, entretenimento e entrega de valor para uma audiência, em vez de um passo difícil para um produto ou serviço. Não desorganização tempo do seu público com conteúdo inútil voltada para o funil de SEO e links. Em vez disso, perguntar o que está nele para o seu público e como você pode cativar através de seus conhecimentos sobre um determinado tema em seu espaço.

Essas são 5 passos fundamentais se gostou do post comente.
post 2533033684272444080

Postar um comentário

Adicione aqui seu Comentario

emo-but-icon

Página inicial item