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10 MANEIRAS DE MELHORAR A TAXA DE ABERTURAS DE EMAIL



Para os comerciantes, conseguindo uma alta taxa de abertura de e-mail é altamente desejável, e muitas vezes é uma métrica fundamental para um alcance melhor sobre a eficácia de uma campanha.

Por que é importante? O valor de uma elevada taxa de abertura é óbvia. Você precisa de pessoas de boa vontade para abrir seu e-mail antes de executar qualquer ação. Ou seja, o destinatário clica em um link, faz uma compra, ou se inscrever para um evento ou faz download de algo especial.

E-mail marketing de sucesso usam o seguinte 10 melhores práticas para garantir taxas de abertura são tão elevados quanto possível, usando mensagens direcionadas para enviar informações atualizadas para o público certo aqui estão as dicas quentes:

1. Manter a linha de assunto curto (menos de 50 caracteres é melhor), e certifique-se de fazer um ponto importante. Sempre mantenha o seu objetivo em mente e pergunte a si mesmo: "Se eu recebi este e-mail, que o meu interesse ser despertado e que eu iria entender o que a empresa quer que eu faça?" Leia a linha de assunto em voz alta e testá-lo em amigos ou colegas para obter feedback instantâneo. A linha de assunto precisa de informação oportuna e pertinente revezamento. Evite pontos de exclamação ou de linguagem excessivamente entusiasmado que possam fazer sua oferta parecer menos legítimo.

2. Nunca tente enganar o seu público com uma linha de assunto enganosa ou vago. Apesar de seu desejo de ser inteligente, a maioria das audiências quer gastar não mais de 15 segundos lendo seu e-mail, assim que chegar ao ponto rapidamente. Certifique-se que o assunto se concentra em apenas um tópico, simplesmente não há espaço para dois pontos diferentes.


3. Personalize a linha de assunto, incluindo o primeiro nome do destinatário e outras informações pertinentes. Esta etapa mostra imediatamente destinatários que eles deram pelo menos algumas de suas informações mais básicas para você, que estabelece um elemento de confiança. Você também pode incluir alguns dados de localização ("Evento em ...."), assim, se você tiver essa informação em seu banco de dados do cliente.

4. Construir um senso de urgência com a sua linha de assunto e garantir que há um incentivo para que o destinatário abrir o e-mail. Você quer sugerir escassez, sem soar muito "importuno". Você pode sugerir que há escassez de seus produtos ou serviços, a fim de incentivar uma ação imediata. No entanto, evite colocar uma data diretamente na linha de assunto para não se tornar datada aqueles que verificar e-mails apenas a cada poucos dias.

5. A linha de assunto deve freqüentemente incluem a sua empresa ou o nome do boletim. Você quer lembrar os destinatários sobre o porquê de você ter um relacionamento, que estabelece um certo nível de confiança entre você e o destinatário. Muitos programas de e-mail mostram apenas a linha de assunto quando visto em um smartphone, portanto, incluindo o nome da empresa é importante.

6. Research, evitar, palavras típicas de spam. Palavras como "livre" ou "agir agora" ou cifrões podem ser uma bandeira vermelha não apenas por filtros de spam, eles também se destacam como as palavras suspeitas ao destinatário. Um e-mail capturado por um filtro de spam nunca terá a chance de ser lido, então escolha o seu texto com sabedoria e inclinar-se para uma linguagem simples.

7. Escolha o direito "de" nome e endereço de e-mail. Estes devem refletir uma imagem de marca profissional para incentivar os beneficiários a abrir o e-mail. O e-mail também deve ser relevante para o que você está oferecendo ao seu cliente, ao mesmo tempo, combinando o departamento da empresa apropriado. Por exemplo, o seu retorno deve vir de volta @ CompanyDomain e um webinar convite poderia vir de seminário @ CompanyDomain.

8. Testar com vários e-mail enviar vezes é Importante. Com smartphones, mais e mais pessoas agora acessar seus e-mails em qualquer lugar. Tente algumas vezes Enviar convencionais para ver se você receber um impulso em taxas de abertura: por exemplo, à noite ou de manhã cedo, em vez de os típicos tempos de trabalho 9-5. Também é importante comparar a semana contra fins de semana não esqueça de fazer os testes antes do envio para ver como ele se comporta em um determinado provedor seja ele gmail, hotmail, uol,

9. Encontre a freqüência correta de comunicações. Você não pode bombardear o seu público, mas você também não pode ignorá-los. Separe seus destinatários em grupos diferentes que possam justificar-mails em diferentes freqüências. Acompanhe os resultados para que você possa descobrir padrões e refinar seus métodos ao longo do tempo. Você não quer que o destinatário a suspirar com a simples visão de seu e-mail na sua caixa de entrada, você precisa criar o cenario perfeito para isso.

10. Teste. Segmento de sua lista em grupos significativos. Realizar testes A / B para ver se determinadas linhas de assunto ou endereços "De" empurram as taxas de abertura superior. Cada empresa e o público é diferente, então você precisa testar para encontrar o que funciona melhor para sua situação específica e lembre-se se for colocar link um somente e no final com uma ação chamativa envolvente seja claro e breve.

Uma vez implementado, as melhores práticas acima devem ajudá-lo a alcançar taxas de abertura maiores e melhores e-mail marketing métricas de ROI. O truque é ter a certeza de seu conteúdo de e-mail e a oferta são realmente atrativos para seu publico alvo, agora que você ja aprendeu essas dicas que tal me falar o que você achou? você ja utiliza e-mail marketing? comente se gostou do post compartilhe!
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