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COMO CRESCER SUA LISTA DE E-MAIL COM PROMOÇÕES FACEBOOK




Por e-mail? É um balde de ouro!


E-mail marketing continua a ser um método forte de marketing digital pode utilizar como parte de seu mix de marketing. É um instrumento usado universalmente que todo mundo.

Enquanto tweets no Twitter e as mensagens a partir de uma página do Facebook pode ou não pode ser visto por um fã ou seguidor, e-mail deve ser manuseado pelo destinatário. Após ser recebido forças de ação a ser tomada. Este ponto-chave faz e-mail marketing um método de marketing importante, embora não seja novo.

A partir de uma perspectiva de negócios, e-mail marketing, pode ser um trunfo fundamental no fornecimento de informações oportunas e focada para os clientes e potenciais clientes. No mínimo uma das empresas deve se posicionar para  coletar endereços de e-mail de clientes, como forma de ser capaz de continuar a ficar em contato com eles e mantê-los atualizados sobre os novos produtos e serviços.

Quando usado em conjunto com outras ferramentas de marketing digital, e-mail é um valor fundamental, pois é, um ativo tangível em curso que podem ser reutilizados.

O Pilar do Marketing

Marketing digital on-line evoluiu e continua a mudar. Longe vão os dias em que ter apenas estáticas, não é suficiente mudança de páginas web para alcançar e comercialização para os consumidores na Internet. O consumidor de hoje está usando várias ferramentas digitais e, assim, alcançar efetivamente a eles significa que uma empresa deve estar utilizando vários canais de entrega da mensagem. E-mail serve como uma perna de uma ferramenta de marketing de três pernas, juntamente com uma mídia do blog e social.
Dentro dessa estratégia. E-mail é o mecanismo de distribuição, enquanto que um blog é o centro de conteúdo e mídia social é o mecanismo de conversa.

Quando o novo conteúdo é postado em um blog, e-mail pode ser um método de distribuição de conhecimento do novo artigo, enquanto a mídia social oferece um mecanismo de conversa para que os usuários falam sobre o conteúdo. Esse é um dos métodos que eu utilizo em meu blog para manter as pessoas atualizadas sobre os novos post.

Para muitas empresas, sua lista de e-mail é realmente a peça de marketing fundamental. É uma jóia de grande valor, contendo os nomes e método de contato direto dos clientes e futuros clientes que lhes permite "chegar na frente" essas pessoas regularmente.


Usando o Facebook com vantagem

Facebook, com mais de 1 bilhão de usuários, incluindo mais de 680 milhões de usuários ativos por dia, tem a mais ampla diversidade etária alcance de qualquer plataforma de rede social.

Por causa da base de usuários ativos e penetração em demografia chave de poder de compra, é um lugar muito importante para que as empresas tenham uma presença ativa.

Quando páginas do Facebook usam promoções de aplicativos em abas, o conjunto de Facebook e e-mail marketing pode ajudar a alcançar as pessoas onde elas estão (Facebook) e se envolver com eles.
Isso agrega valor aos seus esforços de mídia social, enquanto que, quando realizado  com a intenção ele  também constrói uma forte lista de e-mail.


Lista de construção Facebook Exemplos Promoção

Facebook promoções oferecem comerciantes uma forma poderosa de estimular a participação e ampliar o alcance de sua página no Facebook. Existem inúmeros tipos de promoções do Facebook que podem ser executados no Pages. Abaixo vamos descrever uma série de exemplos de como uma promoção no Facebook pode ser usado para aumentar a sua lista de e-mail.

Todos os tipos de promoções abaixo mencionados devem usar aplicativos de terceiros exibidos em uma guia Página Facebook como TabSite. Isso é necessário para cumprir com a política de promoção do Facebook.

 1: Sorteio Facebook Promoção que constrói Lista de E-mail

Um sorteio é uma promoção baseada em acaso que pode ser hospedado em um guia Página Facebook e, normalmente, tem usuários preencher um formulário simples para entrar. Após a data definida, os vencedores são, então, sorteados a partir de todas as entradas.

Com o formulário para entrar no sorteio, aqueles que institui a promoção pode delinear nos termos que enviar seu endereço de e-mail é também o seu acordo ao opt-in para a lista de e-mail associado. Os usuários devem clicar na caixa para aceitar os termos para entrar.

Abaixo estão dois exemplos de aplicativos sorteios que poderiam ser usados ​​como parte de uma estratégia de engajamento Facebook e e-mail list-builder.(construção de lista)




 2: Facebook Trivia App Promoção

Outra promoção Facebook baseado oportunidade que pode ser usado para envolver os fãs do Facebook e seus amigos, como parte de uma estratégia de criação de lista de e-mail é uma promoção trivia. Com um guia trivia, geralmente os usuários precisam preencher as informações básicas de entrada, incluindo o seu endereço de e-mail, e enviar as suas respostas às perguntas triviais.

Usuários estão intrigados com as trivialidades próprio ou o prêmio oferecidos e estão dispostos a concluir a entrar.

O opt-in que nem precisa ser descrito com uma caixa de seleção para concordar com os termos, ou mediante a apresentação de um opt-in e-mail pode ser enviado para o usuário concordar. A melhor prática é sempre fazer isso na frente clara para garantir a maior porcentagem de opt-in.

Abaixo está um exemplo de um aplicativo de trivia pelo Minnesota Timberwolves da NBA que está sendo usado como parte de uma estratégia de engajamento Facebook.


3 Foto: Facebook Concursos para e-mail construção da lista

Concursos vêm em todas as variações de foto, legenda, ensaio ou vídeo concursos de submissão. Cada um oferece uma ótima oportunidade para chamar a candidatos e eleitores para uma página no Facebook.

A competição também pode ser uma ótima maneira de construir a sua lista de e-mail! A chave é ter certeza de que você conhece e se concentrar em seu objetivo principal. Como o objetivo principal de um concurso no Facebook será tipicamente engajamento e ampliação do alcance da página, o e-mail opt-in deve ser simplesmente uma parte natural do processo de entrada e não algo que chama a atenção indevida para si mesmo.
Uma maneira útil para incorporar e-mail opt-in, como parte de um concurso no Facebook é incluir informações sobre a lista de e-mail nos termos do concurso. Fãs no Facebook, em seguida, entrar no concurso e receber um follow-up opt-in e-mail de sua empresa, convidando-os para confirmar que está sendo adicionado à lista de e-mail.




Facebook fotos  pode ser parte de um opt-in estratégia de e-mail.


Portanto, tenha sua carta chave nas mãos!

É possível executar uma grande promoção no Facebook que estimula o engajamento social e constrói sua lista de e-mail ao mesmo tempo.

Ao pensar nas possibilidades da sua promoção, você pode fazer o fluxo de e-mail lista de construção perfeitamente com ele.

Certifique-se de não esquecer as oportunidades Facebook promoções para construir a sua lista!

Considere um conjunto de ferramentas de aplicativos, como os oferecidos pela TabSite para executar promoções Facebook aprovados

aqui vai uma lista para você  clique e confira

O que você esta fazendo para crescer sua lista de E-mail comente abaixo? se gostou do post compartilhe! 

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