COMO COLOCAR SEU SITE NO TOPO GOOGLE ESTRATÉGIA DE SEO
https://zrbrasilleilao.blogspot.com/2013/07/como-colocar-seu-site-notopo-google.html
Os Marketeiros já sabem da importância de SEO, mas a construção de um programa abrangente pode ser esmagador e difícil.
Com tantas empresas saltar para o espaço on-line, pode parecer fútil para dedicar tempo, dinheiro e recursos tentando chegar na primeira página do Google.
Se o pensamento de SEO faz sua cabeça doer, aqui está um guia passo-a-passo experimentadas e testadas sobre como criar e executar uma estratégia de palavras-chave SEO um verdadeido matador para dar um salto no seu site.
Metodologia para encontrar novas palavras-chave
Usando a ferramenta de palavras-chave do Google, keyword tool você pode experimentar com encontrar palavras-chave de duas maneiras:
Palavras-chave que são relevantes para a sua oferta de produto ou serviço
Palavras-chave usadas para encontrar concorrentes diretos e indiretos de seu
Por exemplo, uma possibilidade para uma empresa de marketing é "marketing de conteúdo", de modo que você faria de entrada que prazo para a Ferramenta de Palavras-chave para analisar o seu volume de busca e relevância para a sua oferta de produtos.
O cenário ideal é encontrar palavras-chave relevantes que têm altos volumes de pesquisa mensal e baixa concorrência.
Você também pode afinar a sua pesquisa de palavras-chave com base em critérios como localização, tipo de dispositivo, e da linguagem para garantir que as palavras-chave relacionadas ao seu negócio e público-alvo.
Nesta fase, basta fazer uma longa lista de todas as palavras-chave relevantes que tiveram um volume de pesquisa adequada.
Repita esse processo várias vezes, pensando em palavras-chave que os potenciais clientes podem usar para procurar o seu produto.
Outra ótima maneira de encontrar palavras-chave relevantes é investigar as ideias-chave que são gerados pelo Google Keyword Tool.
Vá através das idéias-chave, quando você estiver satisfeito com o volume de pesquisa global mensal, então você deve verificar a relevância e registrar o mais adequado em sua lista de mestre.
Para determinar as palavras-chave
No. 2 (palavras-chave que as pessoas usam para pesquisar e encontrar seus concorrentes), você deve procurar os códigos dos principais concorrentes fonte do Web site para ver quais palavras-chave são listados, e os concorrentes de busca usando a Ferramenta de Palavras-chave.
Determinando seu alvo Palavras-chave
Uma vez que você se sentir satisfeito com a sua lista mestre, atravessá-la e reduzi-lo. Escolha palavras-chave com o melhor volume de pesquisa, relevância para o seu produto e marca, ea competitividade mínima; também garantir que você não escolher palavras-chave que são muito semelhantes entre si.
O processo de colocação de palavras-chave específicas em páginas Web
Quando a sua lista de palavras-chave é finalizado, o próximo passo é colocar as novas palavras-chave em páginas do seu site.
Criar um documento de Excel onde você pode acompanhar quais palavras-chave que você deseja colocar em cada página. Certifique-se de que as principais palavras-chave do ranking são colocados sobre as páginas mais visitadas (conforme determinado pelo Google Analytics) ou em páginas que irão conduzir as conversões, esta é a forma mais lógica para conduzir o seu SEO. Você também deve se certificar de que as palavras são, logicamente, combinado com a página do site.
Quando esse processo for concluído, passar e reformular páginas do seu site para incluir as novas palavras-chave, sem fazer as palavras soar forçado. A palavra-chave densidade ótima é de cerca de 1% a 3%, mais do que o que poderia ser considerado excessivo. Algumas frases terão de ser reescritos, e algumas palavras-chave difíceis terão soluções frases criativas. Por exemplo, se sua sentença atual lê "transformar seu blog em um meio eficaz para geração de leads", você deve refazer a frase em algo como isto: "Com a implementação de estratégias de marketing de conteúdo, o blog pode ser um meio eficaz para a geração de leads."
As palavras-chave também precisa ficar em sua forma original e não pode ser dividido, caso contrário, o impacto de SEO vai ser prejudicada. "Marketing de conteúdo", "serviços Por exemplo," marketing de conteúdo "não é reconhecido e indexado pelo Google da mesma forma que o conteúdo de marketing", ou qualquer outra iteração.
Palavras-chave devem ser incluídos não só no texto principal do seu site, mas também nos metadados: especificamente, o título, descrição e palavra-chave tags.
Lembre-se que este processo não é uma solução one-time: É necessário auditar as palavras-chave a cada poucos meses para garantir que o que você está alvejando não mudaram. Além disso, completar a sua estratégia de palavras-chave, adicionando-os para as suas peças do blog (quando aplicável) eo desenvolvimento de uma estratégia de construção de link. De acordo com a Voz do CMI, páginas com backlinks fortes apontando para eles são considerados páginas autorizadas pelos motores de busca. Seu Page Rank é, em parte, determinada pelo número e a qualidade dos links para seu site, assim que ter uma forte estratégia de construção da ligação vai ajudar a aumentar a popularidade de seus links e seu page rank do Google.
Você tem alguma outra pratica para palavra-chave que usa atualmente? Deixe um comentário, se gostou compartilhe!
Guia fantástico Marcos. Muito bom o material.
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