9 PASSOS PARA CRIAR UM BOM CONTEUDO PARA SUA MARCA
http://zrbrasilleilao.blogspot.com/2014/09/9-passos-para-criar-um-bom-conteudo-para-sua-marca.html
Escrever um bom conteúdo é fundamental para entregar valor e criando liderança de pensamento para a sua marca.
9 Passos para criação de bom conteúdo para o seu marketing é um elemento-chave de hoje . É vital para criar e compartilhar conteúdo valioso livre, a fim de atrair clientes e transformá-los em compradores reincidentes da marca. O conteúdo que você produz deve estar estreitamente relacionado com o que você vende - seu trabalho é educar as pessoas sobre a sua marca e produtos para que eles conhecer, gostar e confiar em você o suficiente para fazer negócios com você.
Criando um bom material de marketing de conteúdo pode ser assustador. Afinal, ele tem apenas alguns segundos para capturar o interesse. A produção de conteúdo de alta qualidade em si não é difícil. A verdadeira questão é que a maioria do conteúdo que estamos criando não responder as perguntas que nossos clientes estão pedindo.
Parte de uma boa estratégia de conteúdo está formando uma equipe de marketing de conteúdo. É importante contar com funcionários-chave para a equipe que conhecer os seus produtos de uma forma que outras pessoas na empresa não o fazem. O amplo conhecimento e percepções desses contribuintes pode compartilhar vai solucionar dúvidas dos clientes e desenvolver um relacionamento mais profundo com o seu público, em última instância, estabelecer como um líder de pensamento em sua indústria.
Siga estes 9 passos simples para criar conteúdo atraente para a sua marca:
1 Pense sobre o que você sabe
Pense sobre o que lhe interessa. Faça uma lista de coisas que você sabe sobre você marca e produtos, o que as outras pessoas querem ouvir sobre eles, e os tópicos sobre o seu setor que você animado. Atualizar a lista regularmente.
2 Encontrar boas fontes de conteúdo
Recolha os sites, blogs, livros e outros recursos que fazem o melhor trabalho de produção de conteúdo sobre o seu nicho. Monitorá-los e adicionar novos como você encontrá-los, e se livrar daqueles que são menos valiosas ao longo do tempo.
3. Ler, ler, ler
Defina algum tempo reservado a cada dia para ler o conteúdo sobre os seus temas de grandes líderes, e analisar o que funciona para eles e por quê. Também é importante ler o conteúdo que é ruim - de que maneira você pode determinar o que está errado com ele e por que ele não funciona.
4. Salvar conteúdo que possa ajudá-lo mais tarde
Salve peças que ressoam com você. Quando você lê um artigo ou post de blog que faíscas uma idéia ou que você acredita que pode ser melhorado, é importante para salvar o link e escrever algumas notas explicativas, assim você poderá visitá-lo como parte de seu processo de criação de conteúdo. Isso pode inflamar idéias mais tarde.
5 Realizar reuniões editoriais regulares e refinar idéias com sua equipe
Reúnem-se semanalmente com os seus colegas para que eles possam compartilhar o grande conteúdo que encontraram, os temas que consideram mais importantes, e as perguntas dos clientes que já encontrou. Em seguida, vêm com manchetes cativantes que são interessantes para todos vocês e vai atrair leitores. Atribuir um a todos a cada semana.
6. Estabeleça prazos
Prazos proporcionar foco e motivação, mas elas devem ser compartilhadas. Colocá-los em um calendário editorial e certifique-se de que todos adere a eles.
7 Escreva
A extensão natural da leitura, manter notas e aperfeiçoar idéias com seus colegas, este é o lugar onde a borracha encontra a estrada. Compartilhe uma anedota com seus leitores para ilustrar um ponto, escrever um breve estudo de caso sobre como um de seus clientes o seu produto usado para resolver um problema, etc Seja meticuloso sobre a linguagem que você usa e como ele será recebido.
8 Seja editado
Bom conteúdo vem em parte de uma boa edição, por isso você precisa de um editor para garantir que o que você escreveu é claro e direto ao ponto. Discutir as mudanças que seu editor faz, e por isso, então você está melhor preparado na próxima vez que você se propôs a escrever um artigo.
9 Repita
Siga estes passos uma e outra vez, como parte de seu processo de criação de conteúdo. Quanto mais você fizer isso, mais fácil será.
Adicione aqui seu Comentario