Loading...

Como ganhar um grande numero seguidores Twitter 20 Minutos ao Dia


Seu Twitter está praticamente o mesmo que era no mês passado ? Ficando cansado de investir todo esse tempo e energia para o Twitter e nunca vendo nenhum resultado reais ?

Bem, eu estou aqui para lhe dizer que você NÃO precisa continuar lutando ! Há alguns metodos simples mas de grande importância.

O que você precisa fazer é fazer um compromisso de gastar um sólido 20 minutos, todos os dias (e eu digo todos os dias) , a criação de um grande conteúdo , encontrar novas pessoas para seguir, e se engajar em conversas ... tem alguma interação humana

A seguir estão 20 passos rápidos e fáceis para ajudar a construir um enorme Publico no Twitter Método de  20 minutos por dia.

1. Agende alguns dos seus tweets - No Twitter, a consistência é a chave ; e uma vez que você não pode estar no seu computador 24 horas por dia , agendando os tweets usando uma ferramenta como o Hootsuite pode ajudá-lo a manter uma presença ativa , até mesmo durante as suas horas de folga . E a melhor parte ? Agendamento de seus tweets só deve demorar alguns minutos por dia. Ao agendar seus tweets , certifique-se que você está usando sua voz autêntica !

 2 Use Twitter diretórios - Isso permitirá que você para encontrar influenciadores para seguir e se conectar com. Eu recomendo WeFollow e Twellow. Como você construir relacionamentos com esses influenciadores, a sua própria influência não pode deixar de crescer!

 3 Use hashtags relevantes - Quando você usa hashtags em seus tweets, você atrai seguidores que estão procurando por essas palavras-chave. Então use HASTAGS #

 4 Siga os seguidores de influenciadores - Usando uma ferramenta como Tweepi ou ManageFlitter, você pode encontrar e seguir os seguidores dos influenciadores dentro de sua indústria. Esta é uma ótima estratégia, porque você já sabe que vai, muito provavelmente, estar interessado em sua área de especialização, se eles estão seguindo um concorrente!

5 Construir seu perfil como um astro no Twitter - o seu perfil será o primeiro lugar as pessoas se voltam para saber mais sobre você. Se você quer que eles  venham até você ou clique no seu site, certifique-se que você tem um perfil concluído que reflete com precisão a sua marca.

6 Tweet notícias de última hora - Use Alertas do Google para receber atualizações e informações que você pode tweet no seu twitter

7 Twitter chats - Participe de um bate-papo Twitter para se conectar com os outros em seu nicho ou indústria. Uma ferramenta como Twubs pode fazer encontrar Twitter conversa simples.

8 Cross-promote em outras redes sociais - Se você já tem uma forte presença em outra rede social, a pedir a seus fãs e seguidores a segui-lo no Twitter.

 9 Responder prontamente - Se alguém @ menciona você, responder rapidamente! Isso vai sinalizar para os outros que você é ativo, engajado e prontos para participar de conversas. Use o aplicativo móvel Twitter ou Hootsuite para check-in a partir de qualquer lugar.

 10 @ mencionar e retwitar outros - Seja generoso em mencionar os outros e retweets seu conteúdo. Isto significa que você está compartilhando um grande conteúdo com seus seguidores, e vai aumentar a probabilidade de que os outros vão compartilhar seu conteúdo com seus seguidores.

11 Tweet conteúdo Relevante - Se você já tem  conteúdo e é relevante , independentemente de quando foi escrito ) de conteúdo em seu site , tweet -lo para seus seguidores (se não, criar algum !) . As pessoas gostam de compartilhar conteúdo livre se é o melhor dos melhores . Isso significa   o valor base e totalmente original artigos ou posts .

12. Recomendar as pessoas a seguir - Se você sempre ' compartilhar o amor " no Twitter , as chances são os outros vão fazer o mesmo por você ! <<< Tweet este >>>

13. Promover um concurso - Realização de um concurso no Twitter é uma das melhores maneiras de obter seguidores rapidamente. Embora a qualidade de seus seguidores pode não ser sempre o melhor, este ainda é um bom método para aumentar seu alcance rapidamente com pouco trabalho. Para aumentar a qualidade dos seguidores que você ganha , tente fazer o prêmio algo que iria apelar apenas para o seu mercado -alvo .

14 Promova o seu perfil no Twitter para seus assinantes de e-mail - Você já sabe que eles estão interessados ​​no que você tem a dizer, então incentivá-los a obter as últimas notícias e conteúdo exclusivo , seguindo no Twitter.

15 Promova o seu perfil do Twitter em seu site -  eu estou supondo que você já tem um crachá Twitter em seu blog, mas dar um passo além: adicionar uma chamada à ação no final de cada post do blog incentivando seus leitores a segui-lo no Twitter .

16. Siga Twitter Trends - Saiba o que é popular no Twitter e se é relevante para a sua área de especialização ou interesse , em seguida, participar da conversa .

17. Siga as pessoas que estão falando sobre você - Bem, talvez não exatamente , mas fazer uma busca no Twitter para pessoas que estão falando sobre sua marca , seus produtos, ou sobre alguma coisa em torno de seu nicho.

18 citações inspiradoras - As pessoas adoram compartilhar conteúdo de inspiração / motivação , por isso esta é uma das melhores maneiras de obter retweets e para expandir seu alcance no Twitter .

19 Junte-se na conversa - Não se concentre exclusivamente na criação de conteúdo e retweets ; fazem questão de comentar os tweets de outras pessoas também.

20 Use os tweets promovidos - Se você acha que precisa um pouco mais de exposição extra , tome os tweets promovidos para um test drive . Estes sistemas permitem ampliar o alcance dos seus tweets para as pessoas que não estão seguindo você, e opções de segmentação do Twitter permitem que você especifique exatamente quais os tipos de pessoas vão ver os seus tweets.

Então se gostou do post comente abaixo ou cite alguma outra maneira de obter followers
blog 1072244813357839768

Postar um comentário

  1. Tem muitas dicas interessantes sobre o twitter que não conhecia. De repente pode dar certo quando colocar em prática.

    ResponderExcluir
  2. Fico Feliz orlando que tenha gostado coloque em pratica que voce vai ver os resultados abraço

    ResponderExcluir

Adicione aqui seu Comentario

emo-but-icon

Página inicial item

LIKE US ON FACEBOOK

Visitantes Semanal

Popular Posts

ADS