Loading...

7 Segredos para Fazer a Diferença nas Redes Sociais

Para alguns , isso significa ter um bom conteúdo para outros, pode significar ter seu conteúdo ir viral , ganhando novos fãs e aumentar ...



Para alguns , isso significa ter um bom conteúdo para outros, pode significar ter seu conteúdo ir viral , ganhando novos fãs e aumentar o tráfego do blog e vendas.

Na minha opinião ,  pode ser um mix das coisas . Isso significa que a produção de conteúdo atinge um nivel avançado com seus fãs e seguidores ; tanto assim, que eles não podem deixar de se envolver com ele e compartilhá-lo com seus amigos.

A seguir, estão sete princípios que são fundamentais para fazer a diferença em redes sociais : o que significa consistentemente provar a si mesmo para ser digno da confiança e atenção de sua comunidade online.

1. Conheça os seus seguidores.

Parece clichê, mas compreender as necessidades, desejos e interesses de seus fãs e seguidores é uma parte absolutamente fundamental.

Mesmo o conteúdo mais surpreendente pode fracassar se não "encaixar" com o seu público.

Algumas perguntas a si mesmo quando você está planejando o seu conteúdo incluem:

Quais são os pontos e as necessidades da minha comunidade  ?
Que perguntas que eles estão pedindo em mídias sociais , e como eu posso ajudar a responder a estas com o meu conteúdo ?
Quais os tipos de conteúdo que eles geralmente preferem ? Texto, vídeo , imagem, áudio ?
Quando e onde eles são mais propensos a ser ativo em redes sociais?
Que tipos de conteúdo são mais propensos a compartilhar ?

2. Evocar a emoção .

Conteúdo que vai viral em mídias sociais mais frequentemente evoca fortes emoções dentro de seus telespectadores. Alguns comerciantes assumir isso significa que o seu conteúdo tem que ser engraçado, no entanto, que é apenas uma opção em potencial.

O importante é que seu conteúdo faz uma conexão emocional com seus telespectadores , fazendo algum tipo de impacto em suas vidas ( mesmo que apenas fazê-los sorrir por um momento durante um dia realmente ruim).

Alguns dos melhores vídeos virais e postos evocar um sentido de:

Surpresa ou maravilha ("Eu não posso acreditar no que eu acabei de ver " )
Alegria, felicidade ou riso
nostalgia
orgulho
patriotismo
Sentindo-se parte de uma comunidade global
Como você pode ver , sendo social  vai muito além de um post engraçado simples ou vídeo. Pense em como o seu conteúdo pode evocar emoções em sua comunidade , tornando o seu dia um pouco melhor.

3. Use Visual Conteúdo.

Embora a oferta de diferentes tipos de conteúdo é importante,  sempre significa incorporar o conteúdo visual de alguma forma. Conteúdo Visual tem uma maneira de agarrar a atenção de uma maneira que o conteúdo do texto-somente nunca será esquecido

Por exemplo, você sabia que de acordo com Hubspot ,

Mensagens do Facebook com imagens receber 53 % a mais likes e 104% mais comentários do que aqueles sem
Ou que os vídeos são compartilhados mais 12x de ligações e mensagens de texto combinados!

Descobrir quais os tipos de conteúdo visual prefere sua comunidade, e , em seguida, incorporar isso em sua estratégia global de mídia social. Tenha em mente , isso pode significar simplesmente a adição de conteúdo visual para as redes que estão atualmente no ; mas também pode significar juntar novas redes visualmente ricas, como Pinterest , Instagram, YouTube ou Vine.

4 . Influenciadores em linha deve ser parte de sua estratégia .

Mesmo que você tenha construído uma grande comunidade , fiel de sua própria em mídias sociais , aproveitando a influência de outras pessoas pode aumentar significativamente o alcance de seu conteúdo.

Além do benefício óbvio de ter um influenciador promover o seu conteúdo on-line - tê-lo chegar a um público mais amplo - pode desempenhar um grande fator para o aumento da credibilidade tanto o seu conteúdo e do seu negócio.

Em outras palavras, se alguém que é bem conhecido e confiável em seu nicho promove o seu conteúdo , que lhe dá um pouco mais de autoridade e confiança por associação : " Se ele ou ela gosta , deve ser bom! "

Para alavancar influenciadores em seu nicho , primeiro você precisa para construir relacionamentos com eles.

O melhor momento para começar é agora ! Comente sobre seus posts como a sua página, promover o seu conteúdo para o seu público, e deixar comentários inteligentes em seus posts. Todas estas estratégias irá permitir-lhe para construir confiança e relações com figuras-chave na sua indústria.

5 . Ser surpreendente .

Enquanto isto pode parecer semelhante a # 2 - evocando emoção - Estou realmente significa algo muito diferente aqui. Parte de estar conectado está oferecendo algo muito diferente e único para seus fãs e seguidores.

As chances são altas que você não é a única empresa ou pessoa em seu nicho em qualquer rede social. Pergunte a si mesmo : Como posso me diferenciar de meus concorrentes ? O que eles estão fazendo o que posso fazer melhor? O que eles estão fazendo não que eu posso fazer?

Não confiar apenas em artigos como este para chegar a novas idéias e estratégias para o seu conteúdo . Cavar fundo nos recessos de sua mente e descobrir algo novo, excitante e envolvente com base no que você sabe sobre a sua comunidade !

6. Seja pessoal .

Com poucas exceções , as pessoas querem se conectar com outras pessoas, não com grandes, sem nome , sem rosto marcas . Se você quiser que o seu conteúdo seja viral , deixe a sua comunidade on-line para conhecer o verdadeiro (você).

Algumas maneiras de fazer isso incluem:

Fotos Destacamento de sua família ou animais de estimação
Mostrando trás das fotos ou vídeos cenas
Pedir conselho ou feedback sobre uma situação
Usando emoticons se necessário
Assinando suas postagens no Facebook com o seu nome

7. Seja Autêntico.

Talvez o melhor conselho que posso dar-lhe em redes sociais é ser autêntico. Numa época em que a mídia social é muitas vezes sendo usado para manipular as pessoas a comprar um produto ou serviço , sendo fiel a si mesmo e aos seus valores podem percorrer um longo caminho para a criação que para além de seus concorrentes.

Ser autêntico significa verdadeiramente se conectar com sua comunidade , sendo aberto e transparente, e fornecendo conteúdo valioso que atende às necessidades de seus fãs e seguidores. Isso ajuda a sua comunidade crescer a confiar em você , tornando-o muito mais provável que eles vão ouvi-lo, se envolver com você , e partilhar o seu conteúdo . E , quando chegar a hora , isso também significa que eles serão muito mais propensos a comprar de você e não de alguém que não conhece.

 Não existe uma fórmula para garantir o seu conteúdo recebe a atenção de seu público ou vai viral. No entanto incorporando as 7 idéias acima vai lhe dar a melhor chance possível de encontrar um público ávido e receptivo para o seu conteúdo de mídia social valioso.

 Que estratégias ou princípios que você achou para criar conexão com seus seguidores e gerar viral para o seu conteúdo de rede social? Compartilhe abaixo seu comentário!


blog 8288608371402910488

Postar um comentário

Adicione aqui seu Comentario

emo-but-icon

Página inicial item

LIKE US ON FACEBOOK

Visitantes Semanal

Popular Posts

ADS