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COMO CRIAR ANÚNCIOS NO FACEBOOK PARA GERAR RESULTADOS E CRESCER O SEU NEGÓCIO



Você já se aventurou no mundo da publicidade do Facebook ainda? Se a resposta for sim, você já experimentou o tipo de resultados que você quer, ou você decidiu que você está apenas jogando fora seu dinheiro, pois você não está tendo qualquer tipo de benefícios reais?
Eu acho que os Anúncios do Facebook são um dos segredos mais bem guardados de marketing on-line! Infelizmente, muitas pessoas apenas umas poucas sabem  como criá-los. Se você não sabe por que você está fazendo o que está fazendo, os resultados vão mostrar!

Eu acho que eles são como uma ferramenta incrível para todas as empresas - especialmente as novas e pequenas empresas! Eu adoraria ajudá-lo a entender como usá-los de forma mais eficaz para alcançar exatamente o tipo de resultados que você está procurando. Pronto para aprender?
Que tipos de anúncios do Facebook estão lá?
Agora, o Facebook tem um total de 27 produtos diferentes do anúncio e na semana passada, fizeram um anúncio de que nas próximas semanas e meses, eles estarão trabalhando para simplificar seus produtos publicitários, reduzindo o número de opções no meio, a fim de proporcionar uma experiência mais focada em seus clientes empresariais.

A razão pela qual existem tantos tipos diferentes de anúncios do Facebook é que cada produto diferente anúncio é otimizado e colocado para atingir um objetivo diferente. É por isso que parte do processo de fazer seus anúncios do Facebook mais eficaz é ter a certeza que são super clara sobre quais são seus objetivos, para que você escolha o tipo de anúncio (para não mencionar cópia e gráficos) que será mais eficaz para ajudar a você alcançar seus objetivos.

Como usar o Facebook Ads para impulsionar seu negócio
1. Conheça seus clientes ideais e direcionar seu anúncio a eles

O sucesso do seu anúncio no Facebook - não importa que tipo você está usando - depende seriamente em ter certeza que ele é visto pelas pessoas mais susceptíveis de tomar as medidas que você deseja. Se você quer que as pessoas gostem de sua página, interagir com o seu conteúdo, ou você quer que seus clientes potenciais para converter em clientes pagantes, visando é crítica. Neste caso, quanto mais específico você pode ter sobre o seu cliente ideal, mais eficaz o seu anúncio será.

Outra forma que você pode direcionar o seu cliente ideal é usar o recurso do Facebook "Custom audiências". Isso permite que você envie sua lista de e-mail para o Facebook e selecioná-los como seu público-alvo para o seu anúncio no Facebook. Tendo em conta que a sua lista de e-mail inclui as pessoas que optaram por receber mais de marketing de você, há boas chances de que a publicidade para esse público vai levar a conversões significativamente mais elevados.

2. Uso o Facebook oferece para acelerar a geração de leads 

Para as pessoas que são novas para a publicidade do Facebook, pode parecer que você quer anunciar seu produto ou serviço imediatamente, certo?

Pode parecer loucura,.

Em vez disso, tente usar um Facebook Offer Google oferta  para promover algo valioso que você está dando de graça - em troca de nome do usuário e endereço de e-mail. Isto irá aumentar a sua lista de e-mail e dar-lhe uma lista altamente segmentados de pessoas que são mais propensos a se interessar em comprar o seu produto ou serviço, quando você enviar um e-mail sobre o seu mais recente lançamento do produto ou serviço.

3. Crescer o seu público através de anúncios para aumentar a sua página Likes

Facebook publicidade é um processo passo a passo. Como eu mencionei no passo anterior, trata-se de atrair clientes potenciais específicos para a sua página e construir uma comunidade para se envolver com ele. Então, quando você anunciar seu produto ou serviço, que são mais propensos a ser visto como um especialista com conteúdo valioso, e eles estarão mais propensos a comprar de você.

Facebook Like anúncios são úteis se você estiver no início deste processo, tentando construir ou crescer sua comunidade. Mantenha sua cópia do anúncio curto e direto ao ponto, tornando-o mais claro possível que a vantagem de gostar de sua página é.

4. Use imagens poderosas

As melhores imagens com anúncios no Facebook são aqueles que são clara e atraente. Muitos estudos têm sugerido que uma imagem clara de uma mulher atraente ou um ambiente ao ar livre bonita como a praia são os melhores tipos de fotos. Imagens de alimentos apetitosos também puxa bem se isto relaciona com o seu negócio. Escolha uma imagem que é de tamanho adequado para que os detalhes não são perdidos, porque é muito pequeno ela é reduzida na hora do anuncio.


5. Use o teste A / B para refinar os resultados

Testes A / B pode parecer complicado, mas honestamente - não é mais do que ter duas versões do seu anúncio e verificar resultados uns contra os outros para ter certeza que é tão eficaz quanto ele pode ser.

Há apenas uma coisa fundamental que você precisa lembrar. Quando você testa um anúncio contra o outro, você quer ter certeza de que você está mudando apenas uma variável de cada vez. Se você estiver testando duas fotos diferentes, manter o mesmo título e cópia. Se você estiver testando dois títulos diferentes, manter a mesma foto e cópia do anúncio.
       
          

Então - quero ouvir de você! O que tem funcionado para ajudá-lo a obter resultados surpreendentes de seus anúncios do Facebook? Qualquer coisa que funcionou e surpreendeu você? Deixe-me um comentário abaixo! se gostou compartilhe o post.

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