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4 DICAS PARA OTIMIZAR O CONTEÚDO PARA O GOOGLE




Search engine optimization  (busca otimizada no motor) é  começar seu site ao topo dos motores de busca para as palavras-chave alvo. Diversas táticas são usadas para fazer isso, alguns que ocorrem em seu site e outros que ocorrem fora do local. Ao colocar essas medidas em prática, o seu site (espero) sobe nas SERPs (páginas de resultados do motor de busca) e, eventualmente, torna-se o cão superior em seu nicho.

Então, qual é o conteúdo de otimização de marketing, ou CMO? É a prática de criação de conteúdo que envia uma variedade de sinais positivos para os motores de busca. Esses sinais faz são cruciais para o sucesso, tomar nota, e começar a classificação do seu site onde ele deve ser colocado - no topo.

SEO e CMO são como irmãos mais próximos. Eles ajudam uns aos outros para fazer com que cada um seja  mais bem sucedido. Quando se necessita de um elevador, o outro está lá para fornecer o impulso. Hoje, eu estou indo dar-lhe 4 dicas rápidas para tornar o conteúdo mais avançado para você trabalhar no Google. Estas são as dicas que você pode começar a usar hoje para dar o seu site uma colisão no seu ranking.

# 1 - Injetar ação em sua página de Título

Nós chegamos tão acostumados a usar palavras-chave em nossa cópia de SEO que às vezes nos esquecemos que as pessoas pesquisam no Google usando frases que sugerem que fazer alguma coisa. Por exemplo, suponha que seu cachorro começa a latir sem parar  e você quer descobrir como fazê-lo parar. Você pode procurar por "cachorro latindo em excesso." Mas um monte de gente deve digitar a frase "como parar o meu cão de latir."

Imagine chegar em uma página no Google intitulado "Como parar seu cão de latir." O que não te faz querer clicar  no site? O título é orientado para a ação. Ele promete um resultado final, juntamente com os passos que você precisa tomar para chegar lá.

Escreva seus títulos de página, com isso em mente. É uma boa maneira de atrair mais pessoas para o seu conteúdo.

# 2 - Faça o seu conteúdo compartilhável

Como já mencionado muitas vezes no passado, o Google está confiando cada vez mais em sinais sociais para classificar conteúdo. Isso faz sentido. Quanto mais as pessoas que gostam de seu material, mais eles vão compartilhá-lo com seus amigos. Essas ações, na forma de tweets, likes, etc, diga ao Google que seu material é uma commodity quente. Google adora jogar o jogo popularidade.

Isso significa que você deve criar um conteúdo que tem uma chance melhor do que a média do que está sendo compartilhado no canal social. Certifique-se que  o material que você escreveu .é de otima qualidade.

Conteúdo compartilhável pode incluir infográficos, tutoriais, guias passo-a-passo, e resultados de pesquisas. Pode incluir vídeos que têm um componente viral integrado. O ponto é fazer com que o conteúdo fora da porta que vai gerar algum barrulho no espaço social.

# 3 - Crie conteúdo que incentive o engajamento

De uma perspectiva de SEO, mais você pode levar as pessoas a interagir com o seu conteúdo, o melhor. O fato de que eles estão lendo é grande. É definitivamente um começo. Mas isso não faz muito para os seus rankings. Para chamar a atenção do Google, você precisa dessa relação é como tornar-se noivo do google.

As pessoas podem interagir com o seu conteúdo, de muitas maneiras, dependendo de como você publicá-lo. Por exemplo, se você colocá-lo em seu blog, eles podem obter discuti-lo nos comentários. Ou, você pode adicionar botões sociais para cada post do blog e incentivar os leitores a partilhar, tweet, ou fixá-lo. Você também pode adicionar uma função de classificação de seu site, que permite que os leitores avaliem cada parte do conteúdo que você publica.

A interação ajuda o Google a descobrir se as pessoas pensam o seu conteúdo é valioso.

# 4 - Faça o seu conteúdo abrangente

O comprimento de seus artigos, posts, e outros tipos de conteúdo não parecem desempenhar um papel importante na forma como o Google trata-los. Quanto de um papel ainda é um mistério, mas como uma regra geral, 300-palavra "artigo" não vai fazer um impacto muito grande.

Então, aqui está um pensamento ...

Esqueça o Google por um segundo. Escrever o material detalhado para os seus leitores. Dê-lhes o âmago da questão para o que você está escrevendo. Não reprima. Você vai descobrir que muitos de seus leitores irão compartilhar seu conteúdo com seus amigos. Elas também vão ser mais propensos a se envolver com ele. Isto irá criar sinais naturais que fazem Google pensar melhor  e tomar nota.

Uma rápida recapitulação: SEO é sobre a tomada de ação direta para obter o seu site classificado. CMO é sobre como usar o seu conteúdo para construir indiretamente, uma variedade de sinais que dizem ao Google para classificar o seu site mais elevado . Nem estratégia substitui o outro. Eles trabalham juntos, como irmãos próximos ou irmãs.

Agora é sua vez!

Como você está usando o seu conteúdo para conduzir as pessoas ao seu site e incentivá-las a interagir? Que táticas você está planejando usar para esta finalidade este ano? Compartilhe suas idéias na seção de comentários!
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