Loading...

PRECISA DE TRAFEGO PARA SEU SITE/BLOG? MAIS VISITANTES EM UM ÚNICO DIA... VEJA




 Hoje vamos falar de trafego, umas das areas que cada vez mais as pessoas procuram.. muitos procuram visitantes mas não sabem como atrair as pessoas certas e nem mesmo como fazer isso a conversão exata das coisas, por muito tempo passei a visualizar meu blog de uma forma diferente investir em seo eu mesmo como profissional começei a buscar técnicas de seo aplicações otimizadas para que eu pudesse ter um retorno muito bom com meu blog  ja cheguei a faturar 3000 com o blog apenas com anuncios e outras coisas, venda de shares e outros, por isso se você tem um blog você precisa pensar em trafego esse é um ponto muito importante e crucial para seu sucesso veja a foto abaixo.




Como você pode ver na figura... eu tive um bom sucesso mas ainda estou longe de alcançar minha meta que é atrair mais de 100000 mil visitantes ao mês e ter um bom pagerank mas continuo investindo em marketing e também otimização  é muito importante para sua conversão todo mecanismo eu apostei no blogger e realmente tive sucesso alguns falam que o wordpress é melhor eu discordo.. apos uma viagem aos EUA eu descobri o potencial do Blogger em um curso que fiz e realmente me surpreendi com a indexação do mesmo nos mecanismos do google sendo um dos mais fortes nesse fator, agora esta claro se você precisa de trafego deve olhar para seu blog/site de uma outra visão e o que eu fiz ha uma outra forma também de você ter trafego para seu site/blog é comprando o mesmo trafego e pensando nisso estou a disposição para lhe ofertar um dos meus melhores pacotes de trafego a nivel internacional veja abaixo:

PACOTE COM 55000 HITS E VISUALIZAÇÕES APENAS R$200,00 
Trafego garantido internacional, oriundo de varios paises, caso queira contratar um pacote de trafego me chame via skype marcosrribas  para finalizar o fechamento do trafego até agora ja vendi 15 pacotes e não para de chegar pedidos faça logo o seu e tenha mais trafego em seu blog/site um grande abraço

website traffic 4190108198161691344

Postar um comentário

Adicione aqui seu Comentario

emo-but-icon

Página inicial item