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20 Erros Do Linkedin que desligam clientes em Potenciais




Você está obtendo bons resultados no LinkedIn? 

20 erros LinkedIn para evitar ne rede social profissional é uma força a ser reconhecida. É uma grande ferramenta para empresas que desejam aumentar o tráfego e leads, bem como para pessoas à procura de novas oportunidades de carreira que querem comercializar seus conhecimentos. É um portal de usar fácil que facilita a troca de idéias cujo objetivo principal é cultivar relacionamentos profissionais, e sua mentalidade e etiqueta são muito diferentes do que no Twitter e no Facebook.

A mídia social é única em sua capacidade de se comunicar com grandes audiências. Este modelo de um-para-muitos amplifica erros que têm o potencial para desligar potenciais clientes antes mesmo que eles tiveram a oportunidade de aprender sobre seus produtos e serviços. Em nenhum lugar isso é mais verdadeiro do que no LinkedIn. É importante o uso profissional da voz da sua marca em todos os momentos e ter em mente que a palavra viaja rápido quando você faz estes 20 erros.

Para Evitar esses erros do LinkedIn 

Não envie pedidos de conexão usando o texto padrão do LinkedIn. Personalizá-los para que o destinatário saiba por que você quer se conectar com eles. Não use a opção "amigo" quando você está tentando se conectar com alguém. É importante fornecer o contexto.


Não se esqueça de usar uma foto de perfil profissional. Fotos amadora - ou não ter nenhuma foto em tudo - reflete mal em você.

Não pedir às pessoas que você não conhece para recomendações do LinkedIn.

Não pedir recomendações sem personalizá-los, e oferecer para retribuir sempre que necessário.

Não compartilhe informações que não são relevantes para os negócios.

Não deixe o seu perfil incompleto.

Não negligencie a enviar uma mensagem de boas-vindas que fornece o valor quando alguém te segue.

Não trate o LinkedIn como um jogo de números - você deve cuidar regularmente seus relacionamentos.

Não manter sua lista de contatos privada; você deve compartilhar com seus contatos.

Não acumular suas conexões. Ofereça-se para apresentá-los aos outros em sua rede.

Não demora em responder a mensagens - você deve responder no prazo de 24 a 48 horas.

Não envie mensagens com spam para seus contatos. Ele irá desativá-los e eles vão deixá-lo como uma conexão.

Não publique demais - uma vez por dia é melhor.

Não criticar ou fazer comentários negativos sobre as mensagens em grupos.

Não publique conteúdo de auto-serviço em grupos que fornece nenhum valor para os membros. Você quer ser descartado do grupo ou seus posts vai acabar na fila de moderação.

Não envie mensagens para várias pessoas sem desmarcando a opção "Permitir que os destinatários vejam os nomes uns dos outros e endereços de e-mail". É importante respeitar a privacidade dos outros.

Não pergunte as pessoas gostem de sua página no Facebook.

Não pergunte novas conexões ou pessoas que você não conhece a endossar você.

Não comece mensagens com: "Eu notei que você viu meu perfil ..." É realmente assustador.

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