Loading...

7 Passos Simples para Aumentar a Conversão da Sua Landing page



A pesquisa mostra que quando um novo visitante chega em sua página de destino, eles são mais propensos a ficar em uma média de 10 segundos. Realmente, a apenas 10 segundos - isso não é um monte de tempo para convencer as pessoas a responder à sua chamada à ação. Você deve obter a sua atenção - e rápido - e mantê-la até chegar ao final da página.

Eles devem permanecer na página o tempo suficiente para fazer o que você está pedindo-lhes para fazer. Agora, como a sua chamada à ação varia muito: Você pode querer-los para opt-in para sua lista de e-mail ou você pode querer-los para pedir um orçamento ou reservar uma consulta gratuita. Se você está vendendo alguma coisa, você quer que as pessoas a clicar no botão Comprar agora.

Nem toda ação tem o mesmo peso. Quando você oferece um incentivo opt-in de bom valor isso da certo ,
Bem .. na verdade, bastante, é claro, dependendo de como bem de uma página de destino é, em primeiro lugar. Neste post, vou levá-lo através os que fazem o maior impacto para sua linha de fundo.

.

# 1 Agarre a atenção da pessoa certa 

O número um emprego à sua página de destino é para chamar a atenção do público certo. Assim que um cliente ou potencial cliente começa a lê-lo, eles se identificam como a pessoa que você está dirigindo. A cópia lhes fala - a linguagem ressoa com eles

Comece por identificar a pessoa que você está alvejando e ficar super específico. Você já deve saber que, se você se propôs a atingir todo mundo, você acaba falando com ninguém. Então estreitar seu mercado-alvo certo para baixo.

Em segundo lugar, você deve examinar o seu público antes de criar a sua oferta, ou falar com eles um a um. Tome nota das palavras que usam, prestar atenção às nuances em sua língua e, em seguida, usar isso em sua cópia. Se você usar uma linguagem técnica ou o jargão da indústria, você vai perder leitores.

Criar um grande título para sua página de destino que é certo para chamar a atenção de seu público-alvo. Faça uma grande promessa se ​​você pode ou usar um sub-título para soletrar o principal benefício da compra de seu produto ou serviço. A mesma regra se aplica se você estiver criando uma página do aperto (onde você quer que as pessoas a entregar seus e-mails, em troca de um brinde), ou qualquer outra página com uma chamada à ação.

Agora teste sua manchete. Obter um estranho para ler sua página e dizer-lhe se eles entendem o que você está oferecendo em 5 segundos ou menos. O objetivo aqui é que o título, o sub-título, e os parágrafos introdutórios devem explicar o propósito da sua página bem. Se as pessoas estão confusas, voltar à prancheta de desenho, você está provavelmente complicar a sua oferta.

.

# 2 Mostre claramente o que torna a sua oferta diferente 

Articular a sua USP (Unique Selling Proposition) muito bem. Deve ser inequivocamente claro.

Então, o que é USP? É algo que te faz diferente do resto da multidão - o seu concurso. É o que ajuda você a se destacar. É o que mostra os benefícios que eles estão indo para obter quando compram de você e obter uma melhor solução.

Também conhecida como Proposição de Valor Único, deve demonstrar rapidamente o valor da sua oferta, como ele é melhor do que a sua conclusão, descrevê-lo na língua que seu cliente fala e indicar os benefícios, bem como características de sua oferta.

A fim de aprimorar a sua USP, prestar atenção ao que seus concorrentes estão oferecendo. Estude os seus produtos e serviços ou ofertas de opt-in. Anote o que lhe agrada eo que não funciona. Em seguida, liste todas as maneiras seu produto ou serviço irá proporcionar uma melhor ou uma solução diferente. Talvez você poderia oferecer uma garantia dinheiro de volta dupla, um período experimental mais longo, ou descontos para os clientes de primeira viagem. Talvez você poderia adicionar o suporte ao cliente 24 horas ou um preço totalmente diferente que está associado com a sua indústria.

Faça o seu USP proeminente envolvendo seu título e sub-título em torno dele e capturar toda a promessa. Adicionar uma abundância de benefícios de balas que circulam à página, continuar o tema na sua página de checkout ou registro de modo que as pessoas estão sendo lembrados de todos os benefícios e sei que eles estão fazendo a coisa certa.

.

# 3 Deixe os outros falam para você 

Em vez de cantar louvores a sua própria oferta, solicitar outros a fazê-lo para você. Mas cuidado, você tem que se certificar de que seus depoimentos são legítimos.

A pesquisa mostra que 90% das pessoas assumem que o feedback do cliente, incluindo comentários e depoimentos são suspeitos e com razão, o mundo do marketing online é galopante com opiniões falsas e desonestas. Então, como você pode prová-los de outra forma? Use o poder de fotografias comprador para adicionar instantaneamente a integridade de seus depoimentos. Use o seu nome e também a sua URL do site (não ligar para ele, você não quer que as pessoas que clicam longe de sua página de destino) para sobrecarregar seus depoimentos.

Depoimentos em vídeo também funciona quando você escolher as pessoas semelhantes ao seu público-alvo para que eles possam identificar com essa pessoa. Você também pode obter o apoio de celebridades, opiniões, ou citações para adicionar credibilidade instantânea para si mesmo.

Por fim, preste atenção às palavras reais nos depoimentos. Não escolha palavras que o colocam em um pedestal. Demonstrar alguma resistência comprador inicial e como chegaram os resultados, apesar de ele. Se suas sentenças não são perfeitas ou se eles têm erros de digitação -. Deixar aqueles Você não quer retocar eles. Escolha depoimentos precisos. Tenha os seus compradores dizem os números reais (se isto se aplica a você), ao invés de arredondamento-los.

Lembre-se, todos os depoimentos não são criados iguais. Ao adicionar fotografias, obter números precisos, e aspergindo um endosso de celebridades específicos do setor ou dois vai fazer maravilhas para a sua página de vendas.



# 4 Se livrar de todas as acusações 

As pessoas têm construído em resistência quando se trata de leitura de uma carta de vendas - todos nós gostamos de comprar, mas odiamos ser vendido. E a tarefa mais crítica de uma página de vendas é livrar-se dessa resistência.

Você tem que articular a sua principal benefício tão bem que eles se sentem compelidos a comprar o seu produto ou serviço. Quando você fizer isso, você terá superado sua objeção 'Eu posso fazer isso sozinho ".

Você deve incidir sobre o valor inerente de modo que o preço torna-se irrelevante. As pessoas tendem a associar preços mais elevados com produtos avançados ou complicadas, e abaixar produtos com preços como algo que tem qualidade inferior. Quando você se concentrar em obter o valor do outro lado, mais do que justificar o preço.

Você tem que mostrar que o produto realmente faz o que se propõe a fazer. Incluir lotes de características e benefícios para enfrentar qualquer resistência comprador. Use depoimentos de clientes, como descrito acima para que as pessoas tenham fé no que você tem a oferecer e pode ver que ele tem trabalhado para pessoas como eles. Você pode realmente dedicar uma seção especial sobre os céticos e os que duvidam, onde você pode usar o formato de FAQ para responder a todas suas perguntas em um só lugar.


# 5 Investir em profissionais de design e cópia 

Se você está dirigindo o tráfego a partir de um anúncio, certifique-se o título corresponde a cópia do anúncio. Quando há uma desconexão entre o que você disse em seu anúncio e a primeira coisa que vê na página (o título) você vai perder leitores. Os potenciais clientes simplesmente clique de distância, porque eles vão achar que é chocante.

Quando se trata das palavras na página, certifique-se a cópia é fluido, ou seja, seu olho flui naturalmente de cima para baixo, sem quaisquer elementos ficando no caminho. Muitas vezes as pessoas adicionar em depoimentos que estão mal colocados, o visitante está lendo a cópia e de repente eles são interrompidos com um depoimento que não tem nada a ver com o que está sendo comunicado.

Mantenha sua cópia, desde que ele precisa ser, mas torná-lo conciso ao mesmo tempo. Livrar-se de frases desconexas e parágrafos longos. Geralmente, o mais caro é o produto, maior será a cópia das vendas. O ser lógica, você precisa de mais tempo para responder a todas as questões possíveis de corrida dentro de sua cabeça, mas, mesmo assim, o seu objetivo deve ser o de fazer o melhor

Quando se trata de design, certifique-se que é fácil de ler em uma tela. Não use muitas cores. Não confunda o olho através da inserção de muitas imagens. Use a abundância de espaço em branco. Não use grandes pedaços de texto na página.

Seu objetivo é manter as pessoas na página, desde que você pode. Livrar-se da barra lateral, barra de navegação principal, perfis de redes sociais, ou quaisquer links que levam o visitante de distância. A única ligação deve ser a Caixa ou o de inscrição. Use os botões de negrito ao fazer sua chamada à ação. Certifique-se de que eles se destacar e chamar a atenção.


# 6 Fique atento para o tráfego que vem a sua página 

Pense nas pessoas que visitam sua página de destino.

Esta é a primeira vez que eles estão ouvindo a seu respeito? Como o familiar é que com a sua marca? Onde eles estão chegando de? A partir de um anúncio no Facebook, um link de um post convidado ou de promoção de mídia social? Quantas vezes eles têm visto sua página de destino antes? Ou seja, o quão quente ou frio são eles?

Se você enviar um e-mail promoção para a sua própria lista e enviar o tráfego para sua página de destino, a taxa de conversão será muito maior do que quando o envio de tráfego frio para ele. Por outro lado, se você tem um pequeno tamanho de lista, e você não tem nenhum parcerias estratégicas no lugar, não superestime sua taxa de conversão. Trabalhar no tamanho de sua lista de e-mail.

Além disso, você tem que criar a página em conformidade. Com o seu próprio povo, você não tem que trabalhar tão duro para criar confiança para que ele não tem necessariamente de pessoas "vender" difícil que, em caso de tráfego de frio, que você faz. Você pagaria ainda mais a atenção para a sua cópia, se você está confiando em direcionar o tráfego através de anúncios PPC ou Facebook.

Para aumentar as conversões, você pode querer oferecer incentivos especiais para os visitantes de primeira viagem. No caso de uma página de vendas, você pode oferecer uma primeira vez comprador desconto especial, ou um bônus especial. Sua página de opt-in é voltada para os visitantes pela primeira vez, por definição, assim capitalizar sobre ela e não sentem vergonha de vender o seu.


# 7 Teste pelo menos uma variação de sua página 

Lembre-se, sua página de destino irá converter o melhor quando você definir claramente suas metas de conversão. Você também vai fazer uma grande diferença para os seus números se você dividir testar os elementos em sua página de destino.

Quando você está criando sua página, você pode tomar a decisão de escrever certas palavras na página ou escolheu uma chamada específica para a ação com base no que você está realmente pensando sobre o que é bom para você no momento. Um monte de preferência pessoal está envolvido na sua tomada de decisão para que você definitivamente deve testá-lo para ver se isso realmente funciona. É bom prestar atenção ao seu intestino, mas não confie nele sozinho. Testá-lo.

Na versão de controle, configure a melhor página de destino e na versão variação, mudar uma coisa de cada vez. Pode ser uma manchete, uma chamada diferente para a ação, vídeo versus nenhum vídeo. Não mude muitas coisas ou você vai distorcer os dados e que vai ser difícil de medir.

Quanto mais direcionada e estratégica de um teste A / B é, o mais provável é que vai ser ter um impacto positivo sobre as conversões. Você pode descobrir que a colocação de forma ainda mais baixo em um produto caro, com mais cópia geralmente converte melhor do que colocá-lo acima da dobra. Você pode descobrir que, adicionando um pequeno vídeo no topo, você aumenta significativamente as suas conversões. Não assuma o que funcionou para outros vão trabalhar para você. Sempre teste para verificar os seus pressupostos. Considerar a contratação de um especialista em conversão, se você acha que isso não é a sua área mais forte.

Então, você tem isso. Qual dessas sete mudanças vai fazer mais diferença para a sua landing page? Diga-nos, e depois ir para testá-lo!
blog 5222692422690340143

Postar um comentário

Adicione aqui seu Comentario

emo-but-icon

Página inicial item