Loading...

21 Erros para evitar em redes sociais




Seguem-se 21 erros de mídias sociais comuns que eu vejo empresários fazendo o tempo todo, juntamente com a forma de evitá-los! 

1. Espalhando-se em varias redes: Só porque existe uma rede social não significa que você precisa fazer parte dela! É melhor se concentrar em algumas redes onde você conhece o seu mercado-alvo está ativamente à procura de se envolver com você do que tentar fazer tudo e não porque você está se espalhando para outras redes.

2. postagem que você quer (e não o que seu público quer): Em vez de postar sobre tudo o que está em sua mente, o foco nas necessidades e pontos de dor do seu público são fundamentais.

3 Não sendo consistente em todas as plataformas: seu projeto, valores e voz deve ser consistente em todas as plataformas para apresentar um rosto reconhecível em mídia social.

4 Não se engajar: Este é um grande problema! Muitas empresas ainda estão muito focados em postagem, e não suficientemente focado em responder, interagir e envolver seu público.

5 Não utilizar imagens: Imagens do conta de mídia social para 93% dos posts mais interessantes. Não o uso de imagens é uma oportunidade enorme perdido!

 6. não usar hashtags: Hashtags são uma das melhores maneiras de atrair novos seguidores em mídia social.

Você pode usá-los para encontrar novas conversas para participar ou para atrair potenciais clientes ou clientes que de outra forma nunca encontrar o seu conteúdo.

7 Postando esporadicamente: Usando a mídia social para os negócios é uma questão de confiança, e só postar quando você quer alguma coisa (tráfego, vendas, atenção) é uma ótima maneira de quebrar essa confiança!

8 Não ter uma estratégia de mídia social: Ter um plano em prática permite que você amarrar seus esforços de mídia social com seus objetivos de negócio, e garante que você está usando a mídia social mais eficaz.

9 Não entendendo que as mensagens de mídia social funcionam como manchetes: Se você deseja que seus seguidores para tomar uma ação específica, entenda que as manchetes funcionam melhor em mídia social.

10 Não medir seus esforços de mídia social: Se você não entende o que está funcionando e o que não é, você pode estar desperdiçando seu precioso tempo e perdendo toneladas de oportunidades!

11 Não pensar estrategicamente sobre quando postar: A melhor maneira de descobrir o tempo ideal de lançamento é para fazer alguns testes e depois olhar para suas próprias análises; e um ótimo lugar para começar o seu teste é olhando para a pesquisa!


12 Postando demais: Quanto é "demasiado" irá variar de empresa para empresa e indústria para indústria. Fazer alguma investigação para descobrir quantas vezes o seu público quer ouvir de você.

13 Ser inapropriado: Costumo falar sobre a importância de mostrar o seu lado humano em mídia social. Isso não significa, no entanto, limpar sua roupa suja ou falar mal dos outros!

14 Dizer Não Rede: Sim, a mídia social é uma plataforma para o seu negócio. Mas não gaste todo o seu tempo se engajar em sua própria página ou com seu próprio conteúdo! Chegar aos outros por @ mencioná-los, marcá-los e responder a seus blogs e conteúdo de mídia social.

15 Não postar uma variedade de conteúdo: Mantenha-o interessante, mudando as coisas - links para seu conteúdo, fazer perguntas, conteúdo compartilhado , postar uma imagem ou vídeo divertido ... a variedade é o tempero da vida (mesmo nas redes sociais!) .

16 Não usar ferramentas de mídia social: Não usando ferramentas pode significar um monte de tempo perdido. Para algumas das minhas ferramentas favoritas, No meu blog você encontra ferramentas para redes sociais

17 Não sendo ativa na qual seus clientes estão: Você sabe onde seus clientes estão online? Você sabe onde eles querem se conectar com você? Busca por palavras-chave em vários sites de redes sociais é uma maneira de descobrir o melhor lugar para investir o seu tempo.

18 Não compartilhar conteúdo de outras pessoas: Você não tem o monopólio do conteúdo incrível ... não se esqueça de espalhar o amor através de retweets ou compartilhamento de conteúdo incrível de outras pessoas também.

19 Não ter uma voz consistente: Eu não estou falando apenas de plataforma cruzada aqui. Por exemplo, como é que você quer vir transversalmente no Facebook? Você quer ser amigável e casual, ou mais profissional e reservados?

20 Excesso de venda, não o suficiente envolvente: O sucesso a longo prazo vai significar a construção de relacionamentos ao longo do tempo; constantemente focar na venda podem conduzir algumas vendas no curto prazo, mas vai afastar você do seu público a longo prazo.

21 Incidindo sobre quantidade em vez de qualidade: Isso pode se aplicar à quantidade de seus fãs ou seguidores, ou a quantidade de conteúdo que você cria. É muito melhor ter um menor, mas alvo seguinte, e para a produção de pequenas quantidades de alta qualidade, de conteúdo altamente relevante.

  Você caiu em nenhuma das armadilhas acima? Que erro (s) que você está determinado a evitar no futuro? Compartilhe abaixo!
blog 8770448123808771559

Postar um comentário

Adicione aqui seu Comentario

emo-but-icon

Página inicial item

LIKE US ON FACEBOOK

Visitantes Semanal

ADS