Loading...

5 Ferramentas Twitter para dar um Zoom no seu Negócio


 Para muitos empresários, comerciantes , que decidem quais as ferramentas para se concentrar em otimizar os esforços de mídia social pode ser uma tarefa assustadora.

Twitter é uma plataforma que muitas pessoas têm um tempo de aprendizagem difícil. No entanto, é também uma das plataformas mais poderosas para aqueles que tomam o tempo para compreender, aceitar e utilizá-lo em seu benefício.

Saber o que as ferramentas para gastar o tempo em relação ignorar pode poupar muito tempo quando se trata de realmente vendo um retorno de negócios usando o Twitter para os negócios.

Neste episódio  social quero compartilhar com vocês cinco das minhas ferramentas favoritas do Twitter. Estas ferramentas vão ajudá-lo melhor inspirar e envolver com o seu público, gerenciar os esforços de mídia social, ouvir, bem como analisar as conversas em tempo real e resultados para que você possa lavar continuamente, repetir e otimizar.

Estou entusiasmado em compartilhar aqui essas poderosas ferramentas  ou seja as 5 formas para ampliar o seu negócio e dar vida em apenas 15 minutos! Eu quero que você chegue lá e aproveite a vida.  Por favor, deixe-me saber seus pensamentos e se você gosta deste formato. Você pode comentar abaixo ou envie um e-mail no rodapé do Blog
aqui estão as 5 TOP
sprout social 
HootSuite 
ManageFlitter
Bufferapp 
Commun.it  

Eu espero que você faça bom uso dessas poderosas Ferramentas!
blog 9093853732263369393

Postar um comentário

Adicione aqui seu Comentario

emo-but-icon

Página inicial item

LIKE US ON FACEBOOK

Visitantes Semanal

Popular Posts

ADS