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7 PASSOS COMO USAR O INSTAGRAM PARA SEUS NEGÓCIOS



Você pode seguir para tirar o máximo do Instagram para o seu negócio. Por favor, deixe o seu melhor dica nos comentários no final do post! Gostaria muito de saber como você está usando o Instagram de forma eficaz!

1 Otimize seu Bio: É seu cartão de visita Instagram. 

Se as pessoas gostam do que você está postando, e querem saber mais sobre você ou sua empresa, o seu perfil de Instagram vai ser o primeiro lugar que olham. Desta forma, a sua bio atua como seu cartão de visita faria em uma situação de rede ao vivo.

O 'que deve ter' para o seu perfil incluem:

Uma foto  profissional de qualidade
Uma breve descrição de sua empresa
Uma breve descrição do que você estará compartilhando no Instagram
Um link para seu website (importante !!!)
2. mostrar seus produtos (mas só por algum tempo).

Enquanto Instagram é uma forma incrível para as empresas baseadas em produtos, para mostrar os seus produtos, você precisa fazer mais do que isso para construir uma comunidade engajada e sensível. Enquanto a postar fotos de produtos criativos e atraentes definitivamente deve fazer parte da sua estratégia, considerar outras maneiras que você pode mostrar o seu negócio através de fotos.

Algumas outras idéias de foto e vídeo incluem:

Atras das cenas ( fotos)
fotos Empregado
Fotos pessoais e / ou familiares
fotos do evento
Fotos compartilhadas por seus seguidores
Uma demonstração de seus produtos ou serviços
As origens de seus produtos
Fotos aleatórias que transmitem os valores, a cultura ou a 'vibração' do seu negócio

3. usar uma ferramenta como Iconosquare para otimizar seus posts. 

Iconosquare fornece uma maneira de cavar um pouco mais sobre o que está funcionando para você no Instagram, e o que não é. Ele irá exibir informações como:

A maioria gostou e comentou sobre fotos e vídeos
Dias e horários ideais para postar com base em sua audiência única
Qual Filtros realizar o melhor
Estatísticas sobre seus seguidores e quem você está seguindo: por exemplo, os seguidores que não segui-lo de volta.
Freqüência postagem
Saber como suas fotos estão agindo vai tirar um pouco do trabalho de adivinhação de seus esforços, e permitirá que você se concentre nas coisas que estão dando os melhores resultados.

4. Marcar pessoas quando apropriado. 

Tenho muitas vezes aludiu à importância de manter a mídia social , e marcar as pessoas sobre Instagram é uma ótima maneira de fazer isso.

Quando você marca alguém em uma foto, eles recebem automaticamente uma notificação. Isso irá garantir que essas pessoas vêem a sua imagem, e aumentar a probabilidade de que eles vão compartilhar a foto com a sua própria audiência.

Isso pode levar a um maior envolvimento, maior partilha e aumento seguidores, quando bem feito!

5 Não basta Post - Engage.

É fácil pensar em Instagram como simplesmente um site de compartilhamento de fotos, mas se você deixar de se envolver com seus seguidores e com outros Instagrammers, você nunca vai experimentar os benefícios do site.

Rastreamento hashtags é uma maneira que você pode monitorar as conversas que acontecem sobre a sua marca, produtos ou indústria. Isto lhe dará a chance não só para descobrir o que as pessoas estão dizendo, mas para entrar e participar da conversa.

Outra maneira de interagir com outros usuários é gostar e comentar as suas fotos e, claro, de responder aos comentários sobre suas próprias imagens.

6. Use Hashtags: eles não são opcionais. 

Hashtags são parte integrante do Instagram, e, como tal, a grande maioria de seus posts deve incluir pelo menos um deles (muitas vezes você pode usar com segurança 2 a 3 por foto). Hashtags são a principal forma de pessoas fora de seu grupo de seguidores pode encontrar e, potencialmente, segui-lo, então esse recurso é algo que não pode ser poupado!

Alguns dos tipos de hashtags que você pode querer usar incluem:

hashtags marca
Hashtags Concurso (se você estiver executando um concurso)
Hashtags Gerais palavra-chave: Por exemplo, se você vende sapatos, #sapato ou #tenis
Hashtags específicas do produto
hashtags eventos
trending hashtags
Hashtags baseados em localização

7 postar regularmente. 

Óbvio, eu sei, mas tão, tão importante. Você precisa se tornar uma fonte consistente e confiável de conteúdo visual, e uma das melhores maneiras de fazer isso é para postar regularmente.

O Instagram não tendem a se mover tão rápido como outras redes sociais, de modo a postar imagens de alta qualidade ou vídeos 2 ou 3x por dia é muitas vezes suficiente. A freqüência real não é tão importante quanto a regularidade com que você postar no entanto; consistentemente postar 3 x por semana é melhor do que postar esporadicamente.

E se você pode sempre colocar mais de 2 a 3 x por dia, vá em frente! Quanto mais você postar (a razão), mais rápido você vai construir a sua comunidade no Instagram

Então deixe seu comentário abaixo se você gostou

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