Loading...

Banners Broker site Down









Um dos liquidatários nomeados para a sociedade de investimento controverso Banners Broker Internacional disse que os credores terão a oportunidade de registrar sua reivindicação a pilha de dinheiro congelado da empresa. 

Na semana passada Banners Brokers International Ltd foi colocada em liquidação por um tribunal de Isle of Man depois que um juiz determinou que, no interesse da justiça que teve de ser liquidada. 

Na época da liquidação do tribunal foi informado Banners Broker tinha US $ 6 milhões (€ 4.35m) sentado em uma ilha de Man conta bancária dormente mas não tinha outros ativos conhecidos. 

Seu presidente-executivo, o canadense Chris Smith, posteriormente disse que o resto de seu dinheiro havia sido transferido para uma negociação nova empresa com o mesmo nome em Belize. Sabe-se agora o quanto tinha sido transferido, mas ele disse que a conta bancária Ilha de Man tinha representado um fundo de "precaução em dias escuros", que não poderia sair da ilha no mar da Irlanda no tempo. 

Paul Appleton, que foi nomeado um liquidatário conjunto com a empresa de Isle of Man, disse que o processo ainda estava em um estágio inicial e uma vez estabelecida permitirá que os credores para marcar uma posição. 

"Os síndicos provisórios conjuntos estão em processo de elaboração de uma carta, que irá para todos os credores conhecidos, informando-os quanto aos próximos passos. 

"Além disso, a reunião próximas credores serão comunicados e divulgados de acordo com as exigências legais", disse ele em um comunicado. 

Em cerca de 12.000 pessoas irlandesas tinham dinheiro investido em Banners Broker após o seu discurso de vendas prometidos lucros "garantidos". Separadamente a empresa já havia dito há até 400 mil pessoas em todo o mundo que comprou alguns de seus painéis de marketing do site secretas que deveriam ser sublocado para os anunciantes para um lucro. 

O tribunal Ilha de Man também ouviu que, além de investidores comuns não havia uma reivindicação substancial, disse a valer US $ 3 milhões, registrado contra BBIL pelo seu antigo contratante independente na Grã-Bretanha Ian Driscoll. 

Sr. Driscoll teve uma quebra de contrato caso contra BBIL na Ilha de Man, no início de fevereiro e disse que ele empurrou para a liquidação conjunta-para garantir os montantes que foi de propriedade e que o dinheiro as pessoas tinham investido. 

Ele disse que, se há bens que tenham sido transferidos para a empresa Belize eles serão perseguidos. 

Alguns investidores disseram que conseguiu fazer com que o dinheiro que eles pagaram para BBIL com cartão de crédito devolvido depois de reportar que a operação foi baseada em fraude ou o produto não foi entregue. 

Sr. Smith tentou alertar os investidores de que qualquer um que faz uma reivindicação ao tribunal na Ilha de Man não serão pagos, embora ele não tem voz no processo de liquidação, que será supervisionada por um Comitê nomeado pelo tribunal de Investigação. 

O canadense disse que os investidores se inscreveram para procedimento de uma "disputa interna que proíbe os investidores de buscar recursos através dos tribunais. 

As pessoas com dinheiro em contas Banners Broker tem esperado muitos meses para ser capaz de obter o acesso apropriado aos seus fundos após foram impôs duras restrições. 

Banners Broker anteriormente culpou problemas de pagamento em questões técnicas, mas já admitiu a liquidação e sua falta de acesso ao fundo de US $ 6 milhões terão impacto sobre as transferências prometidas. 


blog 2744607969882807591

Postar um comentário

Adicione aqui seu Comentario

emo-but-icon

Página inicial item