Loading...

Solicitar seu Dinheiro perdido na Banners Broker

Aqueles que colocam dinheiro no esquema de investimento Banners Broker colapso ter sido dada a oportunidade de reivindicar pelos seus prej...

Aqueles que colocam dinheiro no esquema de investimento Banners Broker colapso ter sido dada a oportunidade de reivindicar pelos seus prejuízos.

Os liquidantes conjuntos de Banners Brokers International Ltd na Ilha de Man também tomaram medidas para informar os investidores sobre a investigação em curso sobre a vida da sociedade.

Um site foi criado em documentos de informação pode ser baixado e provas dos pedidos apresentados.

Estes estão a ser apoiados com extratos bancários que mostram o investimento inicial e as fotos do equilíbrio na tela atualmente mantidas em contas Banners Broker.

O movimento vem três meses após os liquidantes conjuntos, Paul Appleton e Miles Andrew Benham, foram nomeadas na sequência de preocupações sobre a conduta do esquema de pirâmide suspeita.

Imediatamente após a liquidação da Isle of Man empresa, ea apreensão de até 6 milhões de libras (€ 7,5 milhões) em ativos, os proprietários canadenses à base da operação afirmou que a maior parte de seus recursos já havia sido transferido para uma companhia da irmã em Belize.

O dinheiro no banco na Ilha de Man foi descrito como um fundo de dia chuvoso que não era central para seus negócios.

Um comunicado no site assessoria disse que os liquidantes conjuntos ainda investigam onde o resto do dinheiro da empresa é realizada.

"Os liquidantes conjuntos estão em processo de investigação de todos os aspectos da sociedade em liquidação, incluindo a extensão de suas operações, tanto localmente como em outras jurisdições", disse.

No entanto, os liquidatários disse que poderia ser algum tempo antes de quaisquer fundos podem ser distribuídos.

"Dada a natureza multi-jurisdicional do caso, os liquidantes conjuntos não estará em posição de fazer uma distribuição [em sua totalidade] no curto prazo", disse.

Um consultor de mídia agindo para os liquidantes, Paul McCarthy, disse que no momento do pedido inicial de liquidação de que havia cerca de 1.000 credores que perderam dinheiro.

No entanto, ele disse que, uma vez que o site de informação tinha ido ao vivo, houve uma "onda" de contatos de pessoas que tinham investido na Banners Broker.

Sr. McCarthy acrescentou que muitos deles são da Irlanda.

Ele disse que a prova de formulário de requerimento está disponível no site que ele disse foi simples de preencher e as pessoas poderiam fazer por si mesmos.

Ele disse que o site também seria atualizar as pessoas com informações sobre o estado da liquidação.

Sr. McCarthy faz parte de uma empresa de consultoria e Inglês não é o Paul McCarthy, que comandou as operações irlandesas de Banners Broker partir de um escritório em Dublin Hill, Cork.

Os síndicos têm dito seu haverá nenhum custo para qualquer pessoa fazer uma reivindicação.este é o site http://dm.epiq11.com/BBB/Project
blog 9047380058199198618

Postar um comentário

Adicione aqui seu Comentario

emo-but-icon

Página inicial item